Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lee Haney


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

Discordo dessa opinião de que foi devido a época.

Mike Mentzer e Frank Zane são bem mais comentados que ele, eu digo isso em fórums mesmo, não to dizendo mundialmente.

Veja bem o cara foi nada mais nada menos que 8 vezes campeão.

Pra bom conhecedor e aspirante de musculação não é difícil conhece-lo e entender o quanto ele dominou mas mesmo assim ele é tão singular, não sei se me entendem.

Ele é um grande campeão mas não tem o brilho que deveria ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo dessa opinião de que foi devido a época.

Mike Mentzer e Frank Zane são bem mais comentados que ele, eu digo isso em fórums mesmo, não to dizendo mundialmente.

Veja bem o cara foi nada mais nada menos que 8 vezes campeão.

Pra bom conhecedor e aspirante de musculação não é difícil conhece-lo e entender o quanto ele dominou mas mesmo assim ele é tão singular, não sei se me entendem.

Ele é um grande campeão mas não tem o brilho que deveria ter.

Eu concordo mas o que eu quis dizer quando falei que ele não é famoso devido á epoca é que hoje é muito mais divulgado a musculação do que na epoca dele talvez se ele competisse nessa epoca ele fosse mais conhecido, agora eu concordo que ele deveria ser bem mais conhecido assim como mike mentzer e frank zene foram ,agora eu sempre o admirei pq o cara dominou assim como arnold e dorian dominaram com perfeição a sua era, e ainda tem um exercicio que leva o seu nome ,pena que ele não tem o mesmo brilho do arnold e dorian.Mas o seu nome junto com o de ronnie estarão guardados para sempre no livro da musculação como recordista de titulos do olympia.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo mas o que eu quis dizer quando falei que ele não é famoso devido á epoca é que hoje é muito mais divulgado a musculação do que na epoca dele talvez se ele competisse nessa epoca ele fosse mais conhecido, agora eu concordo que ele deveria ser bem mais conhecido assim como mike mentzer e frank zene foram ,agora eu sempre o admirei pq o cara dominou assim como arnold e dorian dominaram com perfeição a sua era, e ainda tem um exercicio que leva o seu nome ,pena que ele não tem o mesmo brilho do arnold e dorian.Mas o seu nome junto com o de ronnie estarão guardados para sempre no livro da musculação como recordista de titulos do olympia.

Falou bonito chará. Belas palavras!!

Faz sentido sim essa dedução de época contribui.

Que exercício que é esse, eu não sei. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Deixa eu dar minha opinião a respeito do Lee Haney VS Ronnie Coleman.

Na minha opinião o Lee Haney é melhor comparando-o com o Coleman, o Lee Haney foi um fantástico fisiculturista, se aposentou no auge da sua carreira assim que conseguiu quebrar o recorde do Arnold Schwarzenegger que tinha 7 títulos de Mr. Olympia, e sendo que no último Mr. Olympia que o Lee Haney ganhou ele venceu Dorian Yates "A grande parede humana". Já o Coleman no auge da sua carreira tinha aquela barriga totalmente pra frente, algo que acho muito estranho.

Editado por Recoome
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...