Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lee Haney


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Maluco, o cara foi MUITO foda mesmo, na época dele foi o melhor, por tanto ganhou os Olys que ganhou.

Mas não da pra comparar ele com o Coleman...

O Coleman é bem maior que ele irmão, maior mesmo.

Só olhar os braços nessa foto ai de cima, as pernas então...

Claro que o Coleman teve acesso à anabolizantes e teconologias de treino/dieta/suplementação que o Lee não teve, até mesmo por isso, nem da pra comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele era bom,comparar ...beleza...mas falar q o shape dele era melhor q o do Ronnie é brincadeira....acho q o unico quesito q ele bateria o Ronnie seria peitoral q não era mtu o forte do Ronnie...

Tirando isso...olha as dorsais,braços,ombros e pernas então nem se fala

Editado por Zakk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Bem, talvez o garoto quis dizer que o shape do Lee Haney seja melhor que o do Coleman.

Na minha opinião é, não sou fã de mass monster.

A ''forma'' dele é muito melhor na MINHA opinião.

A frontal duplo bíceps do coleman da NAUZEAS de tão feia perto da de Haney.

MINHA opinião a forma corporal dele é muito melhor.

Acho que o Lee Haney nem se quer usou GH, viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

lee nao é reconhecido porque na época era o começo do começo do esporte né cara, só pra ter uma ideia quando alguem ganha o mr olympia atualmente vc já viu a quantidade de pessoas q tem assitindo??? agora vai olhar na época do arnold, dava pra contar no dedo, entao imagina o lee que é mais antigo ainda!!! mesmo ele ganhando 8x olympia, ninguem conhece o lee pq era mt fraco o esporte na época :o .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lee nao é reconhecido porque na época era o começo do começo do esporte né cara, só pra ter uma ideia quando alguem ganha o mr olympia atualmente vc já viu a quantidade de pessoas q tem assitindo??? agora vai olhar na época do arnold, dava pra contar no dedo, entao imagina o lee que é mais antigo ainda!!! mesmo ele ganhando 8x olympia, ninguem conhece o lee pq era mt fraco o esporte na época :o .

Na verdade o lee haney é depois da era arnold ,arnold é de 1970 á 1975 depois ele se aposentou e voltou em 1980,já lee é de 1984 á 1991,eu acho que arnold ficou famoso depois dos filmes e os fisiculturistas atuais são mais famosos hoje como vc mesmo falou o esporte hoje tem bem mais admiradores do que na epoca do lee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...