Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É Ser Frango?


batera

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

caras que pensam assim, são do tipo que quando chega o dia de treino pensam "que saco, tem que ir treinar hoje" ou daqueles que quando chegam na academia, ficam conversando horas e horas, e não leva o treino a sério .

Eu não disse que eu penso assim, longe disso!

Adoro ir pra academia, não vejo a hora de chegar amanha, treino intenso, me alimento bem, descanso, mas pra pegar mais mulher também, isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras que pensam assim, são do tipo que quando chega o dia de treino pensam "que saco, tem que ir treinar hoje" ou daqueles que quando chegam na academia, ficam conversando horas e horas, e não leva o treino a sério .

Fato ... PQP até em forum de musculaçao a mesma esta sendo banalizada com esses pensamentos, depois nao querem que as pessoas banalizem o esporte sendo que os proprios ditos ''praticantes'' pensam desse jeito ... Eu pergunto: será que com um pensamento desses o cara aguenta um treino intenso de verdade??

Por isso que as fabricas vendem esse monte de porcarias, suplemento isso aquilo cheio de frescuras, pq quem nao sabe treinar busca um consolo nos potes coloridos pra ver se compensa o que nao fez na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa é gostar ou não de treinar... outra coisa são as razões por quais vc treina.

pq sua motivação (pegar mulher) não pode servir como o estímulo para ir arregaçar na academia e fazer tudo certo e com dedicação?

pq tanto julgamento moral?

pq todo mundo tem que ter a mentalidade hardcore ogrão?

odeio essas correntes filosóficas de boteco que entram na moda...

edit:

espero que quem fala que treina para ficar forte esteja treinando pra strongman ou powerlifting...

ou se treinam para bodybudilding e não pra pegar mulher, apenas para aparentar mais forte... parabéns! vc é um narcisista (e tem altas chances de ter vigorexia tb) .

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo Rafael.

Não existe essa de Frango, o que existe são tribos com conceitos e ideologias diferentes.

O espirito HardCore pouco se importa com o esteriótipo de verão "Frangos" a ideologia HardCore vêm do; "Eu treino para mim e não para você."

Então galera! parem de se preocupar com os Frangos, maloqueiros ou micareteiros de plantão que infestão seu ginásio.

Preconceito só gera preconceito!

Onde eu assino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa é gostar ou não de treinar... outra coisa são as razões por quais vc treina.

pq sua motivação (pegar mulher) não pode servir como o estímulo para ir arregaçar na academia e fazer tudo certo e com dedicação?

pq tanto julgamento moral?

pq todo mundo tem que ter a mentalidade hardcore ogrão?

odeio essas correntes filosóficas de boteco que entram na moda...

edit:

espero que quem fala que treina para ficar forte esteja treinando pra strongman ou powerlifting...

ou se treinam para bodybudilding e não pra pegar mulher, apenas para aparentar mais forte... parabéns! vc é um narcisista (e tem altas chances de ter vigorexia tb) .

X___FoxT___

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa é gostar ou não de treinar... outra coisa são as razões por quais vc treina.

pq sua motivação (pegar mulher) não pode servir como o estímulo para ir arregaçar na academia e fazer tudo certo e com dedicação?

pq tanto julgamento moral?

pq todo mundo tem que ter a mentalidade hardcore ogrão?

odeio essas correntes filosóficas de boteco que entram na moda...

edit:

espero que quem fala que treina para ficar forte esteja treinando pra strongman ou powerlifting...

ou se treinam para bodybudilding e não pra pegar mulher, apenas para aparentar mais forte... parabéns! vc é um narcisista (e tem altas chances de ter vigorexia tb) .

Concordo 100% todos nós pensamos igualmente quando entramos na academia > "Po vo pega pesado mudar meu corpo melhorar minha auto-estima e pegar altas mina!"

Eu penso assim e não me sinto frango por isso posso não ser o cara mais gigante do mundo mais eu também não so dos piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino pelo prazer de me sentir forte e de ver o resultado do meu esforço no meu corpo... agora se isso ajuda a pegar mais mulher ou não é bonus.

essa frase resume minha opiniao. qual o problema de vc ter como pegar mulher um estimulo A MAIS para treinar? Nenhum oras ... Agora, treinar com essa finalidade ai ja é demais eim .. Pergunta pro cara: ou pq vc vai na academia? Ai ele fala, ah, eu malho pra pega mulher ...

Tem dó eim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera vamo para com essa viadagem, cada um tem sua individualidade, fulano treina pra ficar "bombado" pra ir pra micareta, outros pra pegar mulher, outros pra ficar forte e etc.

cada um é de um jeito, cada um vive a sua vida e que se dane!

Ninguém é igual a ninguém, se fulano faz isso ou aquilo problema é dele e ponto(.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...