Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Leangains


gabrielni

Posts Recomendados

teve algum aumento de MM ou aparente perda de gordura durante a dieta véio?

Em uma semana não deu para ter muitos resultados aparentes, apenas uma leve perda da retenção de liquidos.

no aguardo brother,quando volta da um toque !

Voltando a dieta e a relatar hoje.

abração!

Acompamnhando, em janeiro devo iniciar a LG, mas sem BCAA, acho que vou inlcluir umas 15g de gluta na primaeira parte do jejum. E tomar oxuyelite, ou franol ou dren. Tenho umns NO também, mas antes acho que vou de termo.

Sinceramente eu estou gostando muito da LG e espero que você goste também.

Valeu por estar acompanhando!

03/01/2011-SEGUNDA:Peito/Triceps/Ombro

Pós Treino Líquido: MCT+Whey

Pós Treino Sólido: Alface,pepino,cebola,cenoura,arroz,feijão,3Claras e peito de frango

Segunda Refeição: Pepino,cebola,tomate,cenoura,macarrão integral e peito de frango

Ultima Refeição: Nhoque a bolonhesa.(Neste ultima refeição acabou os legumes e as verduras, mas amanhã de manha irei na feira comprar mais)

OBS:Voltei Hoje a dieta e ao treino, hoje estou me sentindo bem estufado, não tinha me sentido tão cheio assim antes com a LG.Em relação ao treino nao poderia ser melhor, essa semana de descanso me deu um "UP", voltei com tudo hoje.

Editado por gabrielni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

04/01-TERÇA

Pós Treino Liquido: Whey+MCT

Pós Treino Solido: Arroz,purê de batata inglesa,carne de boi e salada(Alface+cebola+pepino+cenoura)

Segunda Refeição: 2 fatias de pão integral,1 lata de atum e salada(Alface+tomate+cebola)

Ultima Refeição: 4 fatias de pão integral,200g frango e salada(Alface+pepino+cenoura+tomate)

OBS:Hoje estou me sentindo melhor do que ontem, não fiquei tão estufando quanto ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu tempo de postar como foi a dieta ontem, vou tentar me lembrar de tudo certinho.

05/01-QUARTA

Pós Treino Líquido:Whey+MCT

Pós Treino Sólido:Arroz,feijão,carne de boi,3claras e salada(Alface+pepino+tomate+cebola)

Segunda Refeição:200g Peito de frango,macarrao integral e salada(Pepino+tomate+cenoura+cebola)

Ultima Refeição: 4 Pães integrais,50g de Peito de peru,3 claras.

06/01-QUINTA

Pós Treino Líquido:Whey+MCT

Pós Treino Sólido:Arroz,purê de batata,carne de boi e salada(Milho verde+alface+tomate+pepino+tomate)

Segunda Refeição: 2 pães integrais,200g de frango tomate e cenoura

Ultima Refeição: 2 pães integrais e 1 lata de atum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu tempo de postar como foi a dieta ontem, vou tentar me lembrar de tudo certinho.

05/01-QUARTA

Pós Treino Líquido:Whey+MCT

Pós Treino Sólido:Arroz,feijão,carne de boi,3claras e salada(Alface+pepino+tomate+cebola)

Segunda Refeição:200g Peito de frango,macarrao integral e salada(Pepino+tomate+cenoura+cebola)

Ultima Refeição: 4 Pães integrais,50g de Peito de peru,3 claras.

06/01-QUINTA

Pós Treino Líquido:Whey+MCT

Pós Treino Sólido:Arroz,purê de batata,carne de boi e salada(Milho verde+alface+tomate+pepino+tomate)

Segunda Refeição: 2 pães integrais,200g de frango tomate e cenoura

Ultima Refeição: 2 pães integrais e 1 lata de atum.

Nao ta usando nada de fonte de gordura???

Ta comendo menos nos dias sem treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ta usando nada de fonte de gordura???

Ta comendo menos nos dias sem treino?

Nos dias que não treino como menos sim.

Uso azeite extra virgem para temperar as saladas, as vezes uso também oleo de canola. Quando chegar meu Omega-3 e vou começar a usar também. Foi um erro meu não der dado essa informação vou editar o post inicial e botar essa informação.

Abração

Vai rola fotos depois ? Depois fala também o que achou do MCT

abraço

Cara vou ver se vai rolar fotos, quando fizer avaliação daqui a algumas semanas vejo se vou colacar algumas fotos. Em relação ao MCT não vi muita diferença no resultado entre o malto/dextrose, so não me sinto tão cheio depois do shake Whey+MCT quanto me sentia com Whey+Malto.

Abraços

07/01-SEXTA

Pós Treino Liquido: Whey+MCT

Pós Treino Sólido: Arroz,aipim,250g carne de boi,3 claras e salada(Tomate+Pepino+Tomate+milho+cenoura)

Segunda Refeição: Vitamina(60g aveia+1banana+50g leite em pó desnatado+30galbumina)

Ultima Refeição: 2Pães integrais,queijo e peito de peru.(não deu para fazer essa refeição no horario certo, estava na rua e não tive com chegar em casa mais cedo, e quando cheguei não deu para preparar uma refeição melhor)

8/10-SÁBADO

Hoje iria seguir a dieta mais logo que acordei minha mãe tinha feito um prato cheio de frutas com pão fresco, não deu pra resistir, então hoje não irei seguir a LG, mas não vou fazer dia do lixo.

Amanhã:9/01-DOMINGO

Domingo vou ver se faço um AEJ e seguir a LG.

Abraços a todos e um bom Final de Semana

Editado por gabrielni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ae brother, estou acompanhando tudo.

Comecei LG no sábado... vamos ver os resultados.

Uma dúvida: Sigo o protocolo convencional (primeira refeição de pré treino, pós treino a maior, e a ultima com ênfase proteinas de absorção lenta) mas ainda não sei a melhor hora de tomar o Whey... Seria quanto tempo antes ou depois do pós sólido ?

Levanto em conta que não é legal comer e tomar algo na mesma hora ou em poucos minutos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está se pesando todos os dias? Perdeu peso ou ganhou?

A balança da academia quebrou e eles não colocaram outra no lugar então estou sem saber meu peso.

Abraços!

Parabéns ae brother, estou acompanhando tudo.

Comecei LG no sábado... vamos ver os resultados.

Uma dúvida: Sigo o protocolo convencional (primeira refeição de pré treino, pós treino a maior, e a ultima com ênfase proteinas de absorção lenta) mas ainda não sei a melhor hora de tomar o Whey... Seria quanto tempo antes ou depois do pós sólido ?

Levanto em conta que não é legal comer e tomar algo na mesma hora ou em poucos minutos...

Cara se quiser tomar whey, faz um shake quando chegar da academia , depois de uns 30min manda sua refeição pos treino( a maior do dia)

Abraços

Por motivos pessoais nao poderei continuar seguindo a LG, uma pena pois estava ja 100% adaptado e gostando bastante.

Obrigado a todos que acompanharam meu relato.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...