Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Hoje fui no médico, consulta "rotineira".

E, sou dimenó, meu pai foi junto e no meio da consulta enquanto o maluco media pressão e essas coisas todas, falou que já fazia que tempo que eu estava tomando suplemento e perguntou o que ele achava...

Vocês não tem noção do tanto de merda.

"Você vai ficar dependente disso, quando parar de tomar os órgãos vão ficar flácidos" (????)

"Isso vai te dar muito problema no fígado e no rim"

"Na academia você deve fazer aeróbico e pegar pouco peso se não vai estourar suas cartilagens e quebrar seu joelho"

"Você não viu o que aconteceu com o Thiaguinho lá.... o cantor... então foi por causa disso" (O MALUCO TÁ COM PROBLEMA NO PULMÃO, MAS É POR CULPA DOS SUPLEMENTOS EHOAUHEAOUHEAOU)

"Você não precisa disso... te acompanho desde pequeno e você sempre cresceu normalmente, continue comendo normal e não tome isso"

Inacreditável. É muita ignorância.

Ele tem uma caralhada de certificado e essas coisas todas, tem anos de experiência, me acompanha faz tempo... logo, é de confiança dos meus pais.

Meus pais querem cortar minha suplementação, se continuar assim na próxima consulta o médico vai mandar eu comer menos batata doce, porque caso contrário vou pegar AIDS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ué véi, e tu acha que é possível ganhar muito mais do que isto sem usar drogas?

Ele disse que ganhou 20kg no período de 9 anos, pode muito bem ser o caso de ter aumentado uns 15kg em 1~2 anos e depois aumentar de pouco em pouco no resto do tempo.

Eu mesmo ganhei 21kg em dois anos, mas atualmente já faz tempo que não aumento peso.

Aliás, só para manter meu peso é um trampo do kct.

O que venho percebendo de diferença é com relação a maturidade muscular e essas coisas, mas peso mesmo faz tempo que não ganho.

eu entrei na gym com....exatos...acreditem se quiser....

55kg

e hj tenho 1 ano e 11 meses de gym com exatos(até sabado passado) 90kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente falou muita besteira.

Mas uma coisa que ele falou está correta: "Você não precisa disso"

Realmente não precisa, se alimentando e treinando normalmente vc consegue excelentes resultados.

E tem um outro detalhe que vc não mencionou.

É menor, mas qualé tua idade? Pq se tu tiver 14~15 anos, nem vou falar nada.

Concordo.

Se é menor de idade acho que nem precisaria de suplemento nenhum que não fosse indicado por uma carência no corpo. Porque menor de idade GERALMENTE não trabalha e tem o dia todo pra comer, escola não é desculpa, já que é marombinha, leve marmita.

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja passo a maior parte do dia na cozinha...rsrs....

eu sou alto..então ja viu neh....pareco ter uns 70kg ainda....

pretendo chegar aos 120kg por ai...rsrs....e ano q vem começo meu ciclinho básico...

Editado por Galactus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...