Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Né, isso eu saco ..

Mas você tinha que ver as situações em que foram colocadas.

Tipo no caso da creatina, se eu não me engano eu estava falando de termogênicos e dieta .. Ai o cara me manda essa '-'

E sobre a aveia ..

Velho, eu tava fazendo uma dieta hipercalórica, ai tava falando com o dono da academia que que eu tava comendo de carbo ..

Ai falei aveia ..

O cara me fala que aveia não é carbo ..

Poxa vida vei, aveia é uma ótima fonte de carbo .. pro dono da academia me falar isso ..

hauehaeuhae

Aí é tenso. Dizer que aveia tem fibra beleza, mas falar que não é carbo, porra, fode não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Médico costura atadura na língua de pacientes como técnica de emagrecimento.

Fonte: <http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2013/06/10/atadura-na-lingua-promete-milagre-do-emagrecimento-499611.asp>

102_1014-blog-tongue-surgery.jpg

Não achei isso asneira, mas é bem tosco sahushuasauh

Nossa, se vocês ficaram impressionados com a menina do "ganhar peito com whey", vou nem citar o resto... hahahahaha

É uma porrada atrás da outra e, sem preconceito, mas a maioria dos absurdos vem de menina/mulher.

Ai que é baum, posta mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo agachamento low bar ontem um cara que treina por lá também, veio contestar meu agachamento low-bar. Ele falou chegou querendo me ensinar, sem tentar me explicar nem nada, chegou querendo botar ordem. Eu falei "não cara, deixa eu fazer meu agachamento, tá certo assim." ele foi para o outro lado do ginásio treinar seus 'bicepes'.

.

.

Terminei meu squat, fui fazer levantamento terra, ok. E não é que o filho-de-uma-mulher-parideira-que-cobra-barato-por-serviço veio me importunar de novo? Ele falou que não existia nada mais sem noção do que tirar uma barra do chão sem fazer nenhum movimento do corpo, como no caso da rosca(!), supino, etc. LOL!!! Eu perguntei pra ele se ele não conhecia esse movimento, ele disse que não, e ainda bateria em quem fosse conhecido, eu contestei e falei "então vamos cair na porrada." Aparentemente ele se tocou que a presença dele estava me irritando e saiu rindo com outro colega otário da academia. EEE cada vez mais acho que estou em uma academia de acéfalos.

PS: o cara é um magro-gordo pançudo que aparenta ter uns 28 anos.

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo agachamento low bar ontem um cara que treina por lá também, veio contestar meu agachamento low-bar. Ele falou chegou querendo me ensinar, sem tentar me explicar nem nada, chegou querendo botar ordem. Eu falei "não cara, deixa eu fazer meu agachamento, tá certo assim." ele foi para o outro lado do ginásio treinar seus 'bicepes'.

.

.

Terminei meu squat, fui fazer levantamento terra, ok. E não é que o filho-de-uma-mulher-parideira-que-cobra-barato-por-serviço veio me importunar de novo? Ele falou que não existia nada mais sem noção do que tirar uma barra do chão sem fazer nenhum movimento do corpo, como no caso da rosca(!), supino, etc. LOL!!! Eu perguntei pra ele se ele não conhecia esse movimento, ele disse que não, e ainda bateria em quem fosse conhecido, eu contestei e falei "então vamos cair na porrada." Aparentemente ele se tocou que a presença dele estava me irritando e saiu rindo com outro colega otário da academia. EEE cada vez mais acho que estou em uma academia de acéfalos.

PS: o cara é um magro-gordo pançudo que aparenta ter uns 28 anos.

Porra, nunca aconteceu comigo, mas se vem um zé mané querendo corrigir o exercício que eu to fazendo certo nem sei qq eu faço, se do risada ou se do uma encarada feia e falo que se tá errado o problema é meu.

Já tive vontade de ir lá avisar pessoal que faz umas paradas ridiculamente erradas, tipo a clássica do pessoal que vai fazer tríceps na polia e se joga pra baixo, parece que tá fazendo abdominal, mas daí paro e penso "é trabalho do instrutor, não meu".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo agachamento low bar ontem um cara que treina por lá também, veio contestar meu agachamento low-bar. Ele falou chegou querendo me ensinar, sem tentar me explicar nem nada, chegou querendo botar ordem. Eu falei "não cara, deixa eu fazer meu agachamento, tá certo assim." ele foi para o outro lado do ginásio treinar seus 'bicepes'.

.

.

Terminei meu squat, fui fazer levantamento terra, ok. E não é que o filho-de-uma-mulher-parideira-que-cobra-barato-por-serviço veio me importunar de novo? Ele falou que não existia nada mais sem noção do que tirar uma barra do chão sem fazer nenhum movimento do corpo, como no caso da rosca(!), supino, etc. LOL!!! Eu perguntei pra ele se ele não conhecia esse movimento, ele disse que não, e ainda bateria em quem fosse conhecido, eu contestei e falei "então vamos cair na porrada." Aparentemente ele se tocou que a presença dele estava me irritando e saiu rindo com outro colega otário da academia. EEE cada vez mais acho que estou em uma academia de acéfalos.

PS: o cara é um magro-gordo pançudo que aparenta ter uns 28 anos.

nunca vieram me falar que o exercicio não existe kkk, mas todo dia perguntam: "pra que é esse exercicio? é bom ele?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo agachamento low bar ontem um cara que treina por lá também, veio contestar meu agachamento low-bar. Ele falou chegou querendo me ensinar, sem tentar me explicar nem nada, chegou querendo botar ordem. Eu falei "não cara, deixa eu fazer meu agachamento, tá certo assim." ele foi para o outro lado do ginásio treinar seus 'bicepes'.

.

.

Terminei meu squat, fui fazer levantamento terra, ok. E não é que o filho-de-uma-mulher-parideira-que-cobra-barato-por-serviço veio me importunar de novo? Ele falou que não existia nada mais sem noção do que tirar uma barra do chão sem fazer nenhum movimento do corpo, como no caso da rosca(!), supino, etc. LOL!!! Eu perguntei pra ele se ele não conhecia esse movimento, ele disse que não, e ainda bateria em quem fosse conhecido, eu contestei e falei "então vamos cair na porrada." Aparentemente ele se tocou que a presença dele estava me irritando e saiu rindo com outro colega otário da academia. EEE cada vez mais acho que estou em uma academia de acéfalos.

PS: o cara é um magro-gordo pançudo que aparenta ter uns 28 anos.

Ainda bem que nunca aconteceu algo do tipo comigo.

na porrada acho que nao chegaria o estremo de sair com o cara nao, mas que eu ia mandar ele tomar naquele lugar e parar de me encher o saco com certeza eu faria isso. Po nao dou opinião nas cagadas que ninguem faz. pra vir um metido a entendido dar opinião no que eu estiver fazendo. nao mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...