Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Meu pai agora cismou dizendo pra minha mãe não lavar o arroz porque segundo ele isso tira as vitaminas do arroz .(num sei onde ele viu essa merda,com certeza deve ter sido no Bem Estar ou outro programa imbecil)

Coitado do meu velho,além de coroa agora acredita em toda merda q houve,onde há se viu isso, q se lavar o arroz tira as vitaminas dele?!

Quer dizer então q agora temos q comer tudo sem lavar: alface...tomate...batata...jiló...pimentão... porque senão tira as vitaminas?!

Por isso e mais outras q digo q morar sozinho deve ser maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Pra quem cicla 1-2x/ano? Por quê?

Sim, só vou deixar minha opinião com uma pergunta, como um remédio (agente quimico) que se liga a sitios de estrógenos influencia na produção de testosterona? até hoje ngm me respondeu isso, por isso eu não acredito em tamox pra tpc. tem que ver tbm o que vc considera como "tpc", pode até mesmo se dosagens baixas de aas, como dosagens altas de outras substancias, como vitaminas. Outra asneira é dizer que tpc segura os ganhos, isso nao existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basico de uma tpc bem feita eh tamox '-' Vai falar que é tribulus?

Você nao deveria estar ciclando....

Meu pai agora cismou dizendo pra minha mãe não lavar o arroz porque segundo ele isso tira as vitaminas do arroz .(num sei onde ele viu essa merda,com certeza deve ter sido no Bem Estar ou outro programa imbecil)

Coitado do meu velho,além de coroa agora acredita em toda merda q houve,onde há se viu isso, q se lavar o arroz tira as vitaminas dele?!

Quer dizer então q agora temos q comer tudo sem lavar: alface...tomate...batata...jiló...pimentão... porque senão tira as vitaminas?!

Por isso e mais outras q digo q morar sozinho deve ser maravilhoso.

Hahaha ele deve ter feito uma confusao do cacete. O arroz integral vem com a "casca" que contem grande parte de seus micronutrientes/fibras. O famoso arroz branco e simplesmente o arroz integral polido, ou seja, sem essa "casca", o que o torna mais macio, porem menos nutritivo.

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, só vou deixar minha opinião com uma pergunta, como um remédio (agente quimico) que se liga a sitios de estrógenos influencia na produção de testosterona? até hoje ngm me respondeu isso, por isso eu não acredito em tamox pra tpc. tem que ver tbm o que vc considera como "tpc", pode até mesmo se dosagens baixas de aas, como dosagens altas de outras substancias, como vitaminas. Outra asneira é dizer que tpc segura os ganhos, isso nao existe.

tirei meu tribulus, vo usar so agua mineral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirei meu tribulus, vo usar so agua mineral.

hauihihiua, te zuou agora Dones.

Mas tipo, ouvi falar q se não fizer uma TPC bem feita pode haver efeitos colaterais advindos do EA (tanto a curto,médio ou longo prazo) q se fizer uma boa TPC isso não ocorre Dones, o q me diz disso então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...