Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Mas tipo, ouvi falar q se não fizer uma TPC bem feita pode haver efeitos colaterais advindos do EA (tanto a curto,médio ou longo prazo) q se fizer uma boa TPC isso não ocorre Dones, o q me diz disso então?

Besteira isso, tpc não recupera eixo, tpc não melhora a saúde de nenhum tecido, o que pode acontecer até é o inverso. Aliás, o que pode acontecer é vc usar alguns farmacos que se usa na tpc, como o tamox, com outro intuito. Como afetar os receptores de ligação de alguns estrógenos, mas aí é outro assunto e isto não está envolvido com testosterona, muito menos inibe sua conversão pela aromatase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tamoxifeno também é utilizado no tratamento de pessoas que querem crescer(estrógeno induz a apoptose dos condrócitos).Assim como também é utilizado como bloqueador do "crescimento de tumores".Tendo efetividade nos tratamentos em questão.Isso mostra que ele realmente cumpre a tarefa de "bloquear" o estrógeno,mas como o Dones disse :

Isto não está envolvido com testosterona, muito menos inibe sua conversão pela aromatase.

Mais um animal.

O que que tem a ver ?huahuahuah

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera , to numa dieta hipercalorica e devito a certos motivos nao poderei mas preparar umas das minha refeiçeos diarias entao penssei em ingerir 60g de amindoim por dia

a cada 15 g de amindoim

seguem 180g de sodio

proteina e gordura esquece nesse momento

mas ai ven a duvida , no invelope tem dizendo .. " Amindoim Torrado e salgado " é esse mesmo que serve de hipercalorico ?

IUAHEIUAHEIAUHE, carai, num tindi até agora o que esse cara do mindiun quer dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IUAHEIUAHEIAUHE, carai, num tindi até agora o que esse cara do mindiun quer dizer...

Huahuahauhuah acho que eu sou muito bobo.Você não tem noção do tanto que ri com AMINDOIM :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Ele começa falando de sódio,aí do nada pergunta qual o amendoim correto huahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um animal.

O que que tem haver ?huahuahuah

Eu explico.

Tem um tópico q mostra a Gracyanne agachando com um peso q parece ser de 180 kgs, mas é claro q não é isso, pois o recorde sul americano é isso, aí veio uns ignorantes defendendo ela dizendo q era sim 180 e blábláblá ,até q o pessoal provou e mostrou q não é isso porque senão ela seria mais q recordista sul americana sendo q a recordista faz 180 Kgs uma vez e ela no vídeo faz várias repetições.

Aí mesmo depois de todas as explicações e mostrar a realidade aparece esse cidadão defendendo e acreditando e dizendo essas bobagens aí q o Justano colocou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro dia tava fazendo barra fixa dai vem um cara e me pergunta (ele era grandinho,achava que ele era um dos únicos que treinava serio)

ele:cara tais tomando reign tbm né ?

eu: não,não to tomando nada não. pq tais tomando ?

ele: ja acabei faz 1 semana.

eu:pó massa,tais tomando oque na TPC ?

ele:no que ?

eu pensando: P Q P la vem merda...

eu: é tpc,depois de fazer um ciclo tu tem que tomar algumas coisas pra poder voltar teu corpor ao normal

ele: ahhhhhhhhhh, to tomando sim,to tomando tribulos

eu:... (esperando ele completar)

eu: só tais tomando tribulos ?

ele: sim,meu brother tomou reign tbm e só usou tribulos.

eu: pó cara teis que tomar tamox é o basico

ele: da nada cara.

eu: blz,

e voltei a fazer barra fixa

quem é essa tais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falo "tá"

poise,tá tbm esta errado...

o certo seria:você esta ou tu estas.

mas acho que ninguém fala desse jeito formal no cotidiano, o pessoal usa mais a linguagem coloquial.

significado de tá:

o mesmo que atá ou até.

sinônimo de tá: basta e sim

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...