Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

então cara ja vi que você é leigo no assunto, vou explicar.

Ganho de massa = músculos + gordura

hipertrofia = ganhos secos e mais definição

morou brô?

eu posso tomar creatina pra hipertrofia? ou so pode em ganho de massa muscular?

e que horário eu poso tomar pq meu enstrutor dise que vc incha muito e pra massa muscular nao eh bom so eh bom pra hipertrofia em ganho de massa muscular posso tomar whey proteim tbm????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu posso tomar creatina pra hipertrofia? ou so pode em ganho de massa muscular?

e que horário eu poso tomar pq meu enstrutor dise que vc incha muito e pra massa muscular nao eh bom so eh bom pra hipertrofia em ganho de massa muscular posso tomar whey proteim tbm????????????

só que tem que ser com malto, se não voce vai perder a proteína toda, e comer de 6 em 6 horas, não esqueça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu posso tomar creatina pra hipertrofia? ou so pode em ganho de massa muscular?e que horário eu poso tomar pq meu enstrutor dise que vc incha muito e pra massa muscular nao eh bom so eh bom pra hipertrofia em ganho de massa muscular posso tomar whey proteim tbm????????????
entao kra creatina é tipo um meio termo de hipertrofia e ganho de massa entende?Creatina inxa mt msm, não é legal usar direto, tbm causa hipertrofia dos rins se usar muito. Whein proteim é de boa, natural, mas tem que usar com cuidado pra n virar aqueles fisioculturistas de um dia pro outro sabe? Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

só que tem que ser com malto, se não voce vai perder a proteína toda, e comer de 6 em 6 horas, não esqueça!

entao kra creatina é tipo um meio termo de hipertrofia e ganho de massa entende?Creatina inxa mt msm, não é legal usar direto, tbm causa hipertrofia dos rins se usar muito. Whein proteim é de boa, natural, mas tem que usar com cuidado pra n virar aqueles fisioculturistas de um dia pro outro sabe?

blz vo toma com maltum mas maltum nao da gordura????

nao qro fikar mt grande nao soh quero definir os musculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...