Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

vixi entao na academia eh pior ainda.

teum um cara q treina soh peito e ombro e uma mina que soh treina perna e costas. :wacko:

ps: pra mim pior mesmo eh os caras que nao treinam perna e querem se pagar de fortao.

Editado por Bernos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu professor de educação física começou a falar sobre uns mitos na musculação. Ele falou tudo certo até chegar na parte de suplementos.

Disse q muita gente toma as coisas sem saber o que aquilo faz e tal (isso é verdade). Então ele disse assim:

"Tem gente que acha que vai crescer com um whey protein, pega la o pote e fica babando. Não toma essas coisas senão vocês vão engordar!!!"

Aí ele falou pra mim:

"Felipe, cuidado com esses suplementos que você toma, vai em um nutricionista e em um médico pra você tomar as coisas que você PRECISA, tem coisa que você nao precisa."

"Fessor, eu só tomo o básico, calma."

"O que é o básico?"

"Whey, dextrose e creatina."

"Aí, ta vendo, toma creatina, você sabe o que ela faz?"

"Sei sim (e falei todos os beneficios)"

"Mas quanto você toma de creatina?"

"Tomo 5g por dia."

"Que exagero, o certo é tomar de 1g a 3g só. Você vai se arrepender de usar esses suplementos no futuro. O problema é que vocês iniciantes entram na academia querendo ficar forte em 3 meses e toma todo tipo de suplemento."

VONTADE DE MANDAR TOMAR NO CU. Odeiam quando me confundem com esses malhadores de verão ou algo do tipo. vsf

PLUS:

Quando a gente tava conversando tinha uma colega minha do lado ouvindo, aí ela disse:

"Ai Felipe, não fica muito grande não, é muito feio, ridículo. Você não tem físico pra ficar forte, não tem como você ficar musculoso."

VAI SE FUDER VADIA EU FICO GRANDE SE EU QUISER

(não falei isso não asuiehasuhe)

Véi, não tem nada a ver esse negocio de "não ter o corpo ideal pra ficar forte". Isso não existe.

O meu shape é parecido com o do Jay Cutler qndo começou a trenar, mas um pouco mais forte, pouca coisa XD

Editado por felipegbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ai Felipe, não fica muito grande não, é muito feio, ridículo. Você não tem físico pra ficar forte, não tem como você ficar musculoso."

VAI SE FUDER VADIA EU FICO GRANDE SE EU QUISER

(não falei isso não asuiehasuhe)

Véi, não tem nada a ver esse negocio de "não ter o corpo ideal pra ficar forte". Isso não existe.

O meu shape é parecido com o do Jay Cutler qndo começou a trenar, mas um pouco mais forte, pouca coisa XD

essas minas falam isso mas vai ver o corpo dos caras q elas pegam, HAUEUHAUAE

se eu fosse tu e tivesse escutado essa mina falar isso, só ia motivar mais a malhar, e se pá dps ainda comer essa desgraçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um conhecido meu que iniciou a academia recentemente.

Ele: Cara tô treinando peitoral todo dia, meu peitoral vai ficar show daqui um tempo!

Eu: Mas o descanso e os outros exercícios?

Ele: O foco é o peitoral, se eu não treinar nunca terei um peitoral decente. Só fazer peitoral e um pouco de braço que vai ficar fitness!

:ohno01:

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...