Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

É como eu disse.

Quando tinha tempo de comer 500g de batata doce no café da tarde, não precisava tomar nada para treinar e rendia demais.

Mas teve uma época que meu pré treino eram duas frutas e também funcionava muito bem.

Um shake de banana com aveia também é show.

no meu caso o mais eficiente é não comer nada, "jejum" de pelo menos 4 horas antes do treino

Postado

Já escutei essa várias vezes:

Manolo: "quantos quilos você ergue??"

Eu: "como assim quantos quilos? em qual exercício??"

Manolo: "em todos, mais ou menos você levanta quantos em média?"

....................................

Vivem me perguntando, po vc faz academia, ai eu falo que sim os cara pergunta quantos kg eu pego, ai ele falam isso também

quando é assim tu da uma resposta tosca, tipo 200kg, eles não sabem mesmo :laughingsmiley: .

Postado

Hoje, infelizmente, fui à tarde treinar. Pessoas que vão NO FIM DA VIDA treinar, e precisam se escorar em todos os aparelhos.

Fui usar um, tinha um cara apoiado. "Posso usar? Obrigada."

Em outro, tinha mais um sentado olhando o celular. "Posso usar? Obrigada."

A academia é grande, e os féla querem sentar bem nos aparelhos que tem gente usando.

Postado

frangos 25 cm de braco tirando foto na gym, falando que estao gigantes e dando 'aulas' sobre suplementacao, nao dou 3 semanas pra citarem 'the gh15 bible'

25 de braço acho que você exagero um pouco.

Postado

"-Você toma anabolizante?

-Sim,por quê?

-Sua voz vai afinar"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi tensa. É massa quando tu assume e os outros ficam meio que com raiva, queriam que você falasse, não tomo pra eles ficarem te chamando de mentiroso.

Postado

"-Você toma anabolizante?

-Sim,por quê?

-Sua voz vai afinar"

sim, uahauhahua

que merda, alguém da reset na natureza ai, a testosterona que ela produz ta dando o efeito contrario :/

Postado

sim, uahauhahua

que merda, alguém da reset na natureza ai, a testosterona que ela produz ta dando o efeito contrario :/

UAHSUAHSUH

RESET na natureza foi foda! kkkkkkkkk

Postado

sim, uahauhahua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei

Pior que você explica e as meninas insistem em dizer que a voz vai afinar D:

Postado

Mais um "Zé do Óleo".

http://www.youtube.com/watch?v=h9VEeRtDFeI

"Rosas são vermelhas

Violetas são azuis

Tenho 60 cm de braço

E 3 litros de pus"

O pior é que ele ainda se acha, não tem espelho em casa?!

Postado

Mais um "Zé do Óleo".

http://www.youtube.com/watch?v=h9VEeRtDFeI

"Rosas são vermelhas

Violetas são azuis

Tenho 60 cm de braço

E 3 litros de pus"

O pior é que ele ainda se acha, não tem espelho em casa?!

Pior que ele ta se achando o BB boladão,cheio de tumor :o

Postado

Um fella no sentido real da palavra tava apresentando trabalho oral hoje na minha sala e pqp... Geral rindo da voz do nego porque é grossa pracarai e chega a ser tosca em determinados momentos.

As espinhas comprovavam.

hue

Postado

eu particularmente, prefiro tomar um shake de aveia com banana e leite, do qe malto... ja cheguei a tomar 6/7 colheres (cerca de 60g de carbo) de malto, e logo logo ja sentia fraqueza =/ minha opnião...

tomo shake tb

aveia

banana

chocolate em pó

soja isolada

albumina

as vezes yogurte, as vezes agua

Postado

o carinha na gym pra mim ontem....

"pow...será se eu fizer elevação lateral com um peso de 3kg em uma mão...e um de 2kg na outra..da alg diferença?"

Postado (editado)

Porra véi, logo cedo?!?!!?!

Ai tu acaba com o meu dia.

tava fresquinha pow....foi ontem a noite isso....vim correndo escrever......rsrsrs

obs: lembrei de outra aqui q qnd eu escutei qse caguei cas calças.....

to eu fazendo mesa flexora ontem......ai vem uma baita de uma gostosa, cavaluda com uns peitao...nossa...tomara q ela vá hj de novo.....mais tudo bem....ai eu puxo assunto e talz.....só sei q em um momento da conversa ela me vira e diz:

"pow, to tomando uma parada mto forte to até com medo de tomar mais to tomando neh...tenho q crescer um pouco"

porra....eu curioso, perguntei na humilde...já q a mulher era enormeeeeeeeee......

ai ela...

" um tal animal pak lá"

Editado por Galactus
Postado

Da hora, também jogava basket (apesar de 1,74cm, kkkk) e "achava" que jogava melhor quando tinha raiva de alguém do outro time, tipo tinha mais gás e marcava melhor, pensava mais rápido, mas nunca parava mesmo pra analisar no que isso me fazia mal, porque certamente o número de faltas aumentava e o de assistências diminuía, além de ás vezes acabar estressando até o próprio time. Adrenalina extra geralmente é bom nas horas de caos mesmo, de tragédia, no dia a dia tenho minhas dúvidas se o custo-benefício vale a pena, até mesmo em treinos de musculação. Prefiro o esquema do incentivo, como o dos caras aí pensando nas minas, do que ir pra baixo da barra com ódio do mundo, hehehe.

TOPIC:

Um causo de agacho: ontem um cara fazia agacho no Smith (aiiiii, dói só de falar) com 40kg de cada lado e ria de mim enquanto falava com um amigo (meio escondido, é claro) porque estou começando a fazer front squat com 15kg cada lado, pra pegar o jeito (sempre dá vontade de pender o corpo pra frente e segurar a barra é complicado pacas).

Deu aquela velha vontade de tascar 120kg e fazer agacho low bar, mas pensei "Stockton, você é mais forte que seu orgulho... você não vai trollar seu próprio treino por conta desse babaca", aí relaxei e deixei o cara (imenso, diga-se de passagem) seguir na ignorância dele.

Postado

Diga pra ela ter cuidado com isso Galactus, ela pode virar um animaaaaaaaaaaaaaaaaaal!

porra maneh....

eu deixei passar...pq a mina era gostosa d+ e gaucha ainda....

Postado

quase rialto desse emoticon que o iceman colocou euaheuahe

a risada começou foi embalando mas resolvi controlar... porque se começar rir de emoticons dae mano, melhor internar no hospício

hauhuaheu

Postado

Usei porque representava com precisão como me senti ao ler aquilo...

eu sei, por isso foi tão engraçado

uheauhe

Postado

porra maneh....

eu deixei passar...pq a mina era gostosa d+ e gaucha ainda....

Tu pra achar uma mina gostosa não precisa muito também.

Todas as do fórum já tem pelo menos um comentário teu nas fotos delas.

:mellow:

Postado (editado)

Tu pra achar uma mina gostosa não precisa muito também.

Todas as do fórum já tem pelo menos um comentário teu nas fotos delas.

:mellow:

sempre tem um pra ve avacalhar.... :offtopic:

tem uns q gostam mais e outros q gostam menos...

Editado por Galactus
Postado

sempre tem um pra ve avacalhar.... :offtopic:

tem uns q gostam mais e outros q gostam menos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...