Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

E eu vou lá saber se a mina treina? :S

Então para de tratar tudo como uma situação unica rapaz, deve ser por isso que fica brigando com seus amigos.

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 760,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de perc

• Vou contar uma agora, trampo numa academia, pouco tempo, 2 meses praticamente Um moleque muito magro, mas pensa num moleque magro, trincado de magro, daria uns 15kg cada lado supino cada lado p ele,

• Imagino a 10 mil anos atrás - se parar pra ver a história do australopithecus, não faz tanto tempo - um jovem aparentemente saudável de 17 anos precisando correr pra cima de um desfiladeiro pra desloc

Postado

Pois é, queria saber se jogadores de futebol falam de depletação de glicogênio, se atletas de corrida tratam de síntese proteica, se ciclistas discutem tanto sobre a posição do manguito rotador, ou se os sedentários debatem os limites mínimos do consumo de lipídeos em uma dieta cetogênica... ah, eu nunca duvidei da capacidade mental de quem faz musculação, mas aqui no forum eu fui perceber realmente o quanto complexo é esse esporte e hoje se alguém vier com esse tipo de preconceito, sem querer menosprezar ninguém, mas que primeiro me prove que tem mais que meus 149 de QI. Preconceito é algo podre, seja contra quem for!

Pois é, queria saber se jogadores de futebol falam de depletação de glicogênio, se atletas de corrida tratam de síntese proteica, se ciclistas discutem tanto sobre a posição do manguito rotador, ou se os sedentários debatem os limites mínimos do consumo de lipídeos em uma dieta cetogênica... ah, eu nunca duvidei da capacidade mental de quem faz musculação, mas aqui no forum eu fui perceber realmente o quanto complexo é esse esporte e hoje se alguém vier com esse tipo de preconceito, sem querer menosprezar ninguém, mas que primeiro me prove que tem mais que meus 149 de QI. Preconceito é algo podre, seja contra quem for!

conhecer esses assuntos nao tem nada a ver com inteligencia, tem a ver com conhecimento, vc le sobre o tema e aprende/decora/interpreta o que foi lido.

Inteligencia eh qndo vc cria ideias e solucoes sobre algo (exemplo: teste QI)

Postado

Pqp não é nem "operação verão" ainda e já ta aparecendo uma galera wtf lá

Isso que eu venho reparando. Ano passado o horário que eu treinava era bem vazio, hoje já aumentou a população... ou o pessoal se tocou que leva tempo ou virou modinha.

Postado

Então para de tratar tudo como uma situação unica rapaz, deve ser por isso que fica brigando com seus amigos.

AIUSHEUIASHEUIASH calma rapaz

foi o jeito q ela falou e tals.

toda vez q do opinião em algo sou trollado, tava tentando ajudar a menina dizendo q ela tinha q parar de comer as besteiras e comer comida. então num do mais opinião em nada. ¬¬

The truth will set you free.

Postado

Vou fazer igual a esse menos sem o front load (nem sei onde vende isso kkk) . vai começar a tpc 35 dias dps ? . so tamox ... e o clomid e o tt presisa n ? . 10 kilos ein parabens .

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACREDITEM !

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado

Anabolizante cresce o "pau"? Não existe um que cresce? (me perguntaram)

Mesmo na idade que eu tinha, eu já entendia o poder da visualização e do pensamento positivo. Na minha mente eu já tinha planejado toda a minha vida, enquanto eu mantivesse uma atitude positiva e me lembrasse do meu plano, tudo daria certo. Eliminei pensamentos negativos da minha mente e expressões como não posso e não consigo foram riscadas do meu vocabulário. (Arnold Schwarzenegger )

Postado

Anabolizante cresce o "pau"? Não existe um que cresce? (me perguntaram)

Testosterona influencia no tamanho do pênis, agora se tem como aumentar usando testosterona andrógena aí não sei, acho que é mais genético também.

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

Testosterona influencia no tamanho do pênis, agora se tem como aumentar usando testosterona andrógena aí não sei, acho que é mais genético também.

Cresce sim. Ano passado eu tava com 1gr de boldenona e 1,5 de enantato por semana, depois finalizei com 1g de tremb... meu penis cresceu 3cm e de espessura 2. Muito bom os resultados, pretendo repetir.

Editado por dones (veja o histórico de edições)

Postado

Cresce sim. Ano passado eu tava com 1gr de boldenona e 1,5 de enantato por semana, depois finalizei com 1g de tremb... meu penis cresceu 3cm e de espessura 2. Muito bom os resultados, pretendo repetir.

Deve ser retenção do Enan, usa um IA que vc não terá esse problema.

"As pessoas dizem que você tem muita paixão pelo que você faz e isso é totalmente verdadeiro.

A razão disso, é porque é tudo tão difícil, que se você não tiver essa paixão, qualquer pessoa racional desistiria.

É realmente difícil e você precisa fazer isso por um período constante de tempo, então se você não ama isso, se você não tem nenhum prazer em fazer isso, você vai desistir.

Conheça seu coração, você nunca se enganará."

Postado

Deve ser retenção do Enan, usa um IA que vc não terá esse problema.

Então, man, não foi retenção, foram ganhos secos... mas como eu não fiz direito a tpc, eu perdi boa parte dos ganhos, mas mês que vem to on de novo e o periquito vai crescer.... rumo ao sinistro.

Postado

Então, man, não foi retenção, foram ganhos secos... mas como eu não fiz direito a tpc, eu perdi boa parte dos ganhos, mas mês que vem to on de novo e o periquito vai crescer.... rumo ao sinistro.

Mas é assim mesmo Dones, entrou na TPC ele começa a diminuir.

Por isso eu vivo em on, da última vez que medi tva com 32 cm.

E olha que tá frio hein!

"As pessoas dizem que você tem muita paixão pelo que você faz e isso é totalmente verdadeiro.

A razão disso, é porque é tudo tão difícil, que se você não tiver essa paixão, qualquer pessoa racional desistiria.

É realmente difícil e você precisa fazer isso por um período constante de tempo, então se você não ama isso, se você não tem nenhum prazer em fazer isso, você vai desistir.

Conheça seu coração, você nunca se enganará."

Postado

esse papo ta pior que o de QI da outra pagina kkkkkkkkk

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Mas é assim mesmo Dones, entrou na TPC ele começa a diminuir.

Por isso eu vivo em on, da última vez que medi tva com 32 cm.

E olha que tá frio hein!

po cara faz isso não, ai quando você for fazer a tpc vai cair... Tem que ser que nem o dones, faz um ciclo, tpc, ciclo, tpc... ai é de boa...

que nem o cara da série e sopa, série, sopa.

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Diário do Luck3d..

realmente

Nunca vi, meu deus do céu, acho que nem o martin tem mais paciencia pra ajudar

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

cara

olhando para trás pra minha adolescencia

Eu pelo menos era mais inteligente que isso

que diabos

Postado

Pra mim o pior é ele já ter o diário a 10 meses e não saber "nada" direito..

Ele perguntou se podia comer :

Fatia

Queijo

Fatia

Invez de 1 fatia de pão e o queijo separado..

essa foi ridicula

kkkk

Postado

Será que ele é um troll que nem treina e tá tirando uma com a nossa cara ?! :ph34r_anim: kkkkkkkkkkk

cara

jurava que era só eu que pensava isso

Postado

não, ele ignora 24 e critica 25

isso aí memo

quando ao fe rato, só digo 1 coisa:

Até hoje acho que ele é um abomai de 125kg e 3% de bf que vai voltar aqui e dizer que tomou algum supple pra ficar desse tamanho

fe rato se tu ta lendo isso saiba que é zuera

Postado

Eu ria muito na epoca antiga do fe rato quando ele ficava trollando e o povo ficava azul de raiva com ele

e a legião mandando o fe rato comer quando ele abriu o diario ai ele fazia queles video tipo olha essa banha e o bixo tava mais seco que não sei que la bons tempos que não voltam , e tinha um cara insano chamado papaquito que tomou 50 roids diferentes ficou com 1 shape de competição fitness literalmente foi de 38 pra 45 de braço com 8% de bf ai lesionou algo e sumiu no mundo

Editado por Azyzz Br (veja o histórico de edições)

Postado

até que o martin converteu ele

kkk

Postado

papaquito usou tudo que podia e mais um pouco

kkkkkkkk

tu era o tilapia gigante é?

Postado

"esse ano comecei a crescer mais.. sabe pq na real? pq comecei a tomar malto né"

pqp, galera nao entende que é basicamente a mesma coisa que mel.. meudeus

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

Hoje na academia tinha uma mulher fazendo supino reto com 3kgs de cada lado (bacana, peso maneiro! rsrs).

Aí chega o instrutor e fala: "Nóóóóó... fulana tá pegando peso para caramba!". Dei um sorrido meio disfarçado achando que ele estava zuando, foi aí que percebi que ele estava FALANDO SÉRIO ! ! !

Depois perguntei se 3kgs agora é "peso para caramba", ainda mais considerando que ela faz academia há mais de um ano, nisso ele me respondeu: "Mas paras muié isso é muito mano!".

Eita ! ! !

Editado por RTiago (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.