Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Me diz que voce esta zuando, por favor!

Sim, cara tava com 28, agora tou com 31 forçando.. (e foi em 45 dias contados, eu risco a cada treino um calendario aki em casa )

Como muita protína e muito carboidrato..

pesquiso muito aki nesse forum..

Levo muito a serio isso, mesmo ainda sendo um frango..

quero pegar 34 em 3 meses..

acredito que consigo.

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tinha uns manolos na academia fazendo um supersérie pra ombro.

Eu não sei exatamente o nome do exercício mas é aquele que você fica sentado no banco e levanta o pesos sobre os ombros até acima da cabeça.

Pelo menos eu não conheço nenhum treino assim mas eram 10 series de 16 repetições eles ficaram 45 minutos treinando ombro (o mesmo exercício) com pesos que iam de 10 a 18kgs.

Editado por ikkister
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu tinha que colocar :

Onde posso encontrar dianabol ou anavar?

Anabolizantes

nopic_48.gif suplemento

Melhor resposta - Escolhida por votação

dianabol ou anavar estragam sua saúde, compensa gastar um pouco mais com os suplementos certos que vc precisa e ter seus músculos desenvolvidos com qualidade e certeza de que não vão embora fácil.

Anabolizantes te dão músculos rápidos ao mesmo que q vc também os perde rápido, com suplementos não é assim e o resultado é bem melhor.

Sou distribuidor autorizado suplemento INTERNACIONAL LABS, vc pode me passar suas medidas e o q vc costuma comer, e o que vc quer ganhar, que eu te passo os suplementos certos com um preço que não existe no mercado, dá ate pra revender, pois o preço é de atacado. Também te passo um manual de suplementação alimentar com as dicas que todo mundo, antes de começar a malhar deveria ler primeiro.

Um Abraço

VENDAS - [email protected]

Thiago (12) 9174-6387

  • 4 anos atrás

Esse vendedores de suplementos são muito cara de pau,suplemento dá mais resultado que anabolizante foi de matar :laughingsmiley: .

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

li num fórum de whey uma vez... Galera discutindo sobre melhores Whey, sobre os efeitos...

Ae chega um cara e pergunta: SE EU COMPRAR ESSE TAL DE WHEY E TOMAR MEUS MUSCULOS VÃO CRESCER??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...