Postado 20/12/2010 às 02:58 12/20, 2010 Então pessoal, to com uma dúvida aki... faço ficha ABC (2x na semana). da seguinte maneira. A - peito e triceps B - costa e biceps C - perna, ombro e trapezio esta semana eu naum pude treinar segunda devido a questoes profissionais. entao terça malhei a ficha A, quarta a ficha B, quinta a ficha C, sexta ficha A. Não fui sábado. o ideal segunda feira seria fzer a ficha B? ow reiniciar pela A? meio besta a dúvida, mas quem responder.. vlws
Postado 20/12/2010 às 10:29 12/20, 2010 Reinicia pela A e/ou B e continua a semana normalmente, pelo menos eu faço isso. =) Se for pegar de segunda a sexta (completo), recomeça pela B. abraço! @edit tava meio com sono, acrescentei algumas coisas! auheuae como já disseram ali embaixo, não faz treinos que foram perdidos, continua a sequencia ... abca(foi o que tu fez) - bcabc (o que irá fazer) Editado 20/12/2010 às 13:03 12/20, 2010 por dieguito (veja o histórico de edições) Meu diário! http://www.hipertrof...io-do-dieguito/
Postado 20/12/2010 às 10:53 12/20, 2010 Eu recomeçaria pela B. Pois se vc sempre recomeçar pela A, a ficha A será estimulada mais vezes que os outros músculos.
Postado 20/12/2010 às 11:26 12/20, 2010 Gente isso depende muito do método de treinamento que foi traçado pra você cara! Pergunte pro seu instrutor qual foi a intenção dele em te passar esse ABCS ai, se foi um ABC2x, um ABCAB Contínuo...etc... Tem "n" opções ai... Abraços! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 20/12/2010 às 11:43 12/20, 2010 Então pessoal, to com uma dúvida aki... faço ficha ABC (2x na semana). da seguinte maneira. A - peito e triceps B - costa e biceps C - perna, ombro e trapezio esta semana eu naum pude treinar segunda devido a questoes profissionais. entao terça malhei a ficha A, quarta a ficha B, quinta a ficha C, sexta ficha A. Não fui sábado. o ideal segunda feira seria fzer a ficha B? ow reiniciar pela A? meio besta a dúvida, mas quem responder.. vlws Mano se seu treino é abc2x de segunda a sábado, você tem que ir de seg a sabado, se perder um treino, continue com o próximo, nada de fazer o perdido. Agora se você faz abc2x de seg a sexta, na primeira semana vai ficar ABCAB, na segunda CABCA, depois BCABC, e assim por diante. Abraço e bons treinos! TF S/A * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Crie uma conta ou entre para comentar