Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol - Dúvida


Posts Recomendados

o meu é igualzonho ao seu e tbm abri sem arrebentar o lacre externo,mas deve ser original tu compro com quem?

Eu tambem ja desencanei desse negocio do lacre , pois o vendedor que eu comprei é de confiança sempre comprei com ele e numca deu problema

eu comprei na mao do Gilssilva , de que forum é esse RX, me manda o imail dele , é sempre bom ter contatos para quando um vendedor nao tiver o que voce precisa no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tambem ja desencanei desse negocio do lacre , pois o vendedor que eu comprei é de confiança sempre comprei com ele e numca deu problema

eu comprei na mao do Gilssilva , de que forum é esse RX, me manda o imail dele , é sempre bom ter contatos para quando um vendedor nao tiver o que voce precisa no momento

é do forum musculaçao total,o cara é de confiança tem o site tbm: rxfit suplementos se nao me engano mas digita isso ai no google q tu acha o site dele

Editado por jiujiteiro_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, eu devo fazaer meu ciclo no começo de maio ou na metade.

só estou esperando entrar a grana pra comprar os suplementos pra mandar durante o ciclo

e a tpc, to emd uvida se eu relato ou nao vou pensar ainda...

mais alguem ai que ja tomou comprou com RX e sabe se é de confiança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, eu devo fazaer meu ciclo no começo de maio ou na metade.

só estou esperando entrar a grana pra comprar os suplementos pra mandar durante o ciclo

e a tpc, to emd uvida se eu relato ou nao vou pensar ainda...

mais alguem ai que ja tomou comprou com RX e sabe se é de confiança?

e ai brother tu vai manda commo o h-drol 3 capsulas por dia ou 2 capsulas,acho q eu vou fazer o q a galera faz aqui vou compra mais um pote e manda 2-3-3-3-3-3 6 semanas de ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai brother tu vai manda commo o h-drol 3 capsulas por dia ou 2 capsulas,acho q eu vou fazer o q a galera faz aqui vou compra mais um pote e manda 2-3-3-3-3-3 6 semanas de ciclo

Se quer ter ganhos expressivos e que compense feder o corpo faz o protocolo de 6 semanas e não esquece dos cuidados durante e apos o ciclo.

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos,

H-drol

Stano-Drol

Tenho informações que estes dois estão sendo alvo de falsificações e alterações de fórmula.

Alguns dão resultado por terem Aes subdosados como diana e oximetolona.

M-drol

O mercado simplesmente está abarrotado de falsificações, infelizmente.

No caso do M-drol fiquem atentos aos de lacre preto.

Forte abraço a todo.

Caros amigos,

H-drol

Stano-Drol

Tenho informações que estes dois estão sendo alvo de falsificações e alterações de fórmula.

Alguns dão resultado por terem Aes subdosados como diana e oximetolona.

M-drol

O mercado simplesmente está abarrotado de falsificações, infelizmente.

No caso do M-drol fiquem atentos aos de lacre preto.

Forte abraço a todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera, então, tava lendo ai sobre os hdrol, e as duvidas de serem falsificados, comprei o meu com o RX tambem, e pelo jeito não foi só o de vocês que o lacre interno veio grudado na tampa, comigo tambem, estranho hein... E outra coisa que notei, foi a dose nas capsulas, algumas sao mais cheias que outras, isso não pode ser normal, tirei duas fotos para vocês verem.

post-48138-029050600 1304355731_thumb.jp

post-48138-033237400 1304355744_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...