Postado 17/12/2010 às 21:56 12/17, 2010 Estou querendo comprar esse suplemento e quero saber o que vocês acham dele pois tenho duvida entre ele e o mass nitro No2 vou passar meu dados: 16anos 62kg 1,77 altura quero saber se ele é bom mesmo se vou ganhar massa, sobre minha alimentação ela é ótima.
Postado 17/12/2010 às 21:58 12/17, 2010 Já existe um tópico sobre hiper: Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 17/12/2010 às 22:34 12/17, 2010 existem muitos topicos sobre hipercaloricos. quanto à sua alimentação, poste-a, eu também pensava que a minha era do caraio antes de postar (em outro forum) Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 17/12/2010 às 23:24 12/17, 2010 pesquisou bem em? esquec, voce não vai ficar ogro até sua viagem pra praia
Postado 17/12/2010 às 23:54 12/17, 2010 Posta sua dieta lá na área de nutrição pra a gente dar uma olhada, talvez não esteja tão boa assim quanto você pensa, e sempre dá pra melhorar. Abraço e bons treinos! * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 18/12/2010 às 00:04 12/18, 2010 Estou querendo comprar esse suplemento e quero saber o que vocês acham dele pois tenho duvida entre ele e o mass nitro No2 vou passar meu dados: 16anos 62kg 1,77 altura quero saber se ele é bom mesmo se vou ganhar massa, sobre minha alimentação ela é ótima. Poste sua dieta...com certeza se ela estiver ótima, o uso do hipercalorico vai ser um desperdicio. Faminto - TURMA DO FUNDÃO FAN #15 Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar Faminto.
Postado 18/12/2010 às 00:15 12/18, 2010 Autor Minha alimentação na minha opinião não é das piores quando acordo que não como quase nada só um copo de cevada com 3 paes no almoço como bastante macarrao feijão arroz sardinha grelhada muita salada azeite extra-virgem e veledura de cerveja, antes dos treinos um copo iogurte com pão e queijo e alguns biscoitos após os treinos a mesma coisa no jantar quase a mesma coisa do almoço mais sei que isso não está muito correto por isso peço ajuda a vocês profissionais
Postado 18/12/2010 às 00:19 12/18, 2010 Minha alimentação na minha opinião não é das piores quando acordo que não como quase nada só um copo de cevada com 3 paes no almoço como bastante macarrao feijão arroz sardinha grelhada muita salada azeite extra-virgem e veledura de cerveja, antes dos treinos um copo iogurte com pão e queijo e alguns biscoitos após os treinos a mesma coisa no jantar quase a mesma coisa do almoço mais sei que isso não está muito correto por isso peço ajuda a vocês profissionais Cara nao sou profissional, mas voce tem que rever essa sua alimentação aí...a primeira refeição é uma das mais importantes pra quem quer massa muscular, vai na parte de nutrição aqui do forum e tenha uma base do que comer em cada horario do dia.. abraços. Faminto - TURMA DO FUNDÃO FAN #15 Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar Faminto.
Postado 18/12/2010 às 00:21 12/18, 2010 Minha alimentação na minha opinião não é das piores quando acordo que não como quase nada só um copo de cevada com 3 paes no almoço como bastante macarrao feijão arroz sardinha grelhada muita salada azeite extra-virgem e veledura de cerveja, antes dos treinos um copo iogurte com pão e queijo e alguns biscoitos após os treinos a mesma coisa no jantar quase a mesma coisa do almoço mais sei que isso não está muito correto por isso peço ajuda a vocês profissionais Realmente, dieta bem fraca como suspeitava. Biscoitos? como pré? hehe. Amigo passe na área de ''Nutrição'', há várias dietas no mural, vá lá e pegue uma de modelo, e monte a sua, faça os cálculos pra ver a sua necessidade de calorias diárias, tenho certeza que seus ganhos serão bem melhores, mesmo sem o hipercalórico. E aqui ninguém é profissional, ou melhor, salve um, aqui apenas tenta-se ajudar. Abraço e bons treinos! * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 18/12/2010 às 00:45 12/18, 2010 ba cara sua dieta ta muito ruim ieaheaieha com uma dieta assim tudo que o hipercalorico fará é acomular umas banhas na barriga!
Postado 18/12/2010 às 00:49 12/18, 2010 Autor Esqueci de falar, também como muita clara de ovos. mais vou ler tudo sobre nutrição e musculação desde já agradeço a todos
Postado 18/12/2010 às 00:53 12/18, 2010 é disso que eu estava falando. todo mundo pensa que a alimentação é boa antes de pesquisar sobre isso hah por enquanto só dois adendos: 1)valorize mais o seu café da manhã; 2)largue esses biscoitos pelo amor de deus Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Crie uma conta ou entre para comentar