Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200 Anti-Catabolic É Bom?

ronaldo3870

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo comprar esse suplemento e quero saber o que vocês acham dele pois tenho duvida entre ele e o mass nitro No2 vou passar meu dados:

16anos

62kg

1,77 altura

quero saber se ele é bom mesmo se vou ganhar massa, sobre minha alimentação ela é ótima.

Postado

existem muitos topicos sobre hipercaloricos. quanto à sua alimentação, poste-a, eu também pensava que a minha era do caraio antes de postar (em outro forum)

Postado

Estou querendo comprar esse suplemento e quero saber o que vocês acham dele pois tenho duvida entre ele e o mass nitro No2 vou passar meu dados:

16anos

62kg

1,77 altura

quero saber se ele é bom mesmo se vou ganhar massa, sobre minha alimentação ela é ótima.

Poste sua dieta...com certeza se ela estiver ótima, o uso do hipercalorico vai ser um desperdicio.

Postado

Minha alimentação na minha opinião não é das piores quando acordo que não como quase nada só um copo de cevada com 3 paes no almoço como bastante macarrao feijão arroz sardinha grelhada muita salada azeite extra-virgem e veledura de cerveja, antes dos treinos um copo iogurte com pão e queijo e alguns biscoitos após os treinos a mesma coisa no jantar quase a mesma coisa do almoço mais sei que isso não está muito correto por isso peço ajuda a vocês profissionais

Postado

Minha alimentação na minha opinião não é das piores quando acordo que não como quase nada só um copo de cevada com 3 paes no almoço como bastante macarrao feijão arroz sardinha grelhada muita salada azeite extra-virgem e veledura de cerveja, antes dos treinos um copo iogurte com pão e queijo e alguns biscoitos após os treinos a mesma coisa no jantar quase a mesma coisa do almoço mais sei que isso não está muito correto por isso peço ajuda a vocês profissionais

Cara nao sou profissional, mas voce tem que rever essa sua alimentação aí...a primeira refeição é uma das mais importantes pra quem quer massa muscular, vai na parte de nutrição aqui do forum e tenha uma base do que comer em cada horario do dia..

abraços.

Postado

Realmente, dieta bem fraca como suspeitava. Biscoitos? como pré? hehe.

Amigo passe na área de ''Nutrição'', há várias dietas no mural, vá lá e pegue uma de modelo, e monte a sua, faça os cálculos pra ver a sua necessidade de calorias diárias, tenho certeza que seus ganhos serão bem melhores, mesmo sem o hipercalórico.

E aqui ninguém é profissional, ou melhor, salve um, aqui apenas tenta-se ajudar.

Abraço e bons treinos!

Postado

ba cara sua dieta ta muito ruim ieaheaieha com uma dieta assim tudo que o hipercalorico fará é acomular umas banhas na barriga!

Postado

Esqueci de falar, também como muita clara de ovos. mais vou ler tudo sobre nutrição e musculação desde já agradeço a todos

Postado

é disso que eu estava falando. todo mundo pensa que a alimentação é boa antes de pesquisar sobre isso hah

por enquanto só dois adendos: 1)valorize mais o seu café da manhã; 2)largue esses biscoitos pelo amor de deus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...