Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Após Perder A Disputa Pelo Cinturão Do Ufc, Americano Terá De Fazer Cirurgia No Olho Direito

Posts Recomendados

Postado

koschek-ufc-700.jpg

Superado pelo rival George St. Pierre na disputa do cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC, Josh Koscheck levou para casa mais do que o sentimento amargo da derrota.

Golpeado durante os 25 minutos, o americano sofreu um corte profundo logo no primeiro round, que só aumentou ao longo dos cinco rounds.

Após o combate, foram constatadas duas fraturas: uma no osso zigomático (face) e outra no osso da órbita ocular. Depois do

Confira também

massacre, Koscheck será submetido a uma cirurgia no olho direito para reparar os severos danos e deve ficar afastado dos treinos por, pelo menos, três meses.

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Postado

muito burro ele hein...o médico quis parar e ele não queria isso de jeito nenhum...

podia ter ficado cego, eu tinha certeza q ia dar uma M animal naquele olho...

tudo bem, adrenalina, não querer perder e tals, mas integridade física em primeiro lugar, se tivessem parado a luta ia dar o maior rebu, principalmente vindo do americano...

Postado

isso que dá querer dar uma de héroi

sabia que tava levando um coro e ainda quis continuar, como o amigo disse a cima, poderia ter ficado cego.

Postado

imaginava que o estrago tinha sido grande mas não tão grande assim hahaha

photo41uc.jpg

Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.

Postado

muito burro ele hein...o médico quis parar e ele não queria isso de jeito nenhum...

podia ter ficado cego, eu tinha certeza q ia dar uma M animal naquele olho...

tudo bem, adrenalina, não querer perder e tals, mas integridade física em primeiro lugar, se tivessem parado a luta ia dar o maior rebu, principalmente vindo do americano...

isso que dá querer dar uma de héroi

sabia que tava levando um coro e ainda quis continuar, como o amigo disse a cima, poderia ter ficado cego.

É sério mesmo que vocês disseram isso? Sem querer arrumar confusão ou contrariar vocês, só vou expor a minha opinião. Mas esse é o trabalho do cara, é o ganha pão dele, era a oportunidade de se tornar o campeão do maior evento de MMA do mundo, tu acha que ele com a adrenalina em alta iria pensar em algum probleminha no olho? Ele não tava sentindo nada alí na hora, tava concentrado. E não fez errado, quantas lutas nós vemos o cara apanhando vários rounds direto e chega no fim joga um cruzado ou um gancho maroto e acaba acertando o queixo do outro e nocauteando. Enfim, essa é a minha opinião, a parada ficou feia pra ele, mas não ô condeno.

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado
Mas esse é o trabalho do cara, é o ganha pão dele, era a oportunidade de se tornar o campeão do maior evento de MMA do mundo, tu acha que ele com a adrenalina em alta iria pensar em algum probleminha no olho? Ele não tava sentindo nada alí na hora, tava concentrado. E não fez errado, quantas lutas nós vemos o cara apanhando vários rounds direto e chega no fim joga um cruzado ou um gancho maroto e acaba acertando o queixo do outro e nocauteando. Enfim, essa é a minha opinião, a parada ficou feia pra ele, mas não ô condeno.

COncordo plenamente! Ele mostrou que tem coraçao e como o Dana White SEMPRE DIZ em todas as temporadas do TUF, nao importa ganhar ou perder, o que importa é dar show! Vide clay guida e stephan bonnar que ja perderam varias lutas seguidas e nunca foram nem vao ser demitidos pq eles sao MONSTROS que nunca param de bater e sempre dao show!

Nnunca viram o campeonato mundial de jiu jitsu aonde o Jacaré tem seu braço quebrado num arm lock e nao bate, o juiz interfere pegunta se ele está bem, ele faz um carão fala que nao aaconteceu nada e no final ele ganha o campeonato mundial se consagra e na hora de receber o trofeu e a medalha ele tira o quimono e está ocm uma fratura quase exposta que se ele tivesse mostrado pro juiz teria sido eliminado da luta?

Lutador pra mim é isso aí, na minah opniao prefiro ganhar ocinturaao e perder um olho do que sair inchadinho, vivo, bem mas sem ter ganho nada

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

É sério mesmo que vocês disseram isso? Sem querer arrumar confusão ou contrariar vocês, só vou expor a minha opinião. Mas esse é o trabalho do cara, é o ganha pão dele, era a oportunidade de se tornar o campeão do maior evento de MMA do mundo, tu acha que ele com a adrenalina em alta iria pensar em algum probleminha no olho? Ele não tava sentindo nada alí na hora, tava concentrado. E não fez errado, quantas lutas nós vemos o cara apanhando vários rounds direto e chega no fim joga um cruzado ou um gancho maroto e acaba acertando o queixo do outro e nocauteando. Enfim, essa é a minha opinião, a parada ficou feia pra ele, mas não ô condeno.

integridade física em primeiro lugar...o médico viu q ele não devia continuar...então tu preferia ficar cego?

cada um com suas opiniões...

Postado

Koshchek pode nao ser um lutador excelente, mas que é um baita dum guerreiro, isso é!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

COncordo plenamente! Ele mostrou que tem coraçao e como o Dana White SEMPRE DIZ em todas as temporadas do TUF, nao importa ganhar ou perder, o que importa é dar show! Vide clay guida e stephan bonnar que ja perderam varias lutas seguidas e nunca foram nem vao ser demitidos pq eles sao MONSTROS que nunca param de bater e sempre dao show!

Nnunca viram o campeonato mundial de jiu jitsu aonde o Jacaré tem seu braço quebrado num arm lock e nao bate, o juiz interfere pegunta se ele está bem, ele faz um carão fala que nao aaconteceu nada e no final ele ganha o campeonato mundial se consagra e na hora de receber o trofeu e a medalha ele tira o quimono e está ocm uma fratura quase exposta que se ele tivesse mostrado pro juiz teria sido eliminado da luta?

Lutador pra mim é isso aí, na minah opniao prefiro ganhar ocinturaao e perder um olho do que sair inchadinho, vivo, bem mas sem ter ganho nada

É aquilo melhor viver 30 anos e ser reconhecido pra sempre, do que 100 anos sendo um merda qualquer. E era óbvio que não era nada tããããããoo grotesco com o olho dele alí, vide lutas do Pride onde se tomavam cotoveladas, pisões na cabeça, chutes na cabeça(os famosos tiro de meta), entre outras coisas, e os lutadores sempre estavam bem pra apanhar denovo em outra luta.

integridade física em primeiro lugar...o médico viu q ele não devia continuar...então tu preferia ficar cego?

cada um com suas opiniões...

Gostei, gostei que tu tenha respeitado a minha opinião, assim como eu respeito a sua, se você fosse uma pessoa ignorante como há várias aqui no fórum já iria vir me tacando um caminhão de pedras e asneiras.

Mas é o que eu citei, ele queria o título a qualquer preço, e acho que qualquer outro lutador que se respeite, levaria a luta até o fim de qualquer maneira. Como o DiPunker disse, tá aí o Clay e Stephan pra provar que o show é maior que isso, e inclusive mais importante pra manter eles lá.

Abraço!

Editado por douglasrch (veja o histórico de edições)

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.