Ir para conteúdo

Dúvida - Manipulação - Composição Própria

axeubu

Posts Recomendados

Postado

fala galera, seguinte..

to pensando em mandar manipular um termogenico, meio que bem naturalzao sem ser muito foda..

por isso preciso de ajuda ai nos "ingredientes" e na concentração..

tava pensando em mixar + ou - isso: cafeína, guaraná em pó, chá verde, vit C, cãlcio, cromo, pholia magra e caralluma, taurina.. etc

oqq vcs acham?

por comprimido pensei em +-as seguintes proporções:

100mg cafeína

?? chá verde

?? vit c

200mg cálcio

0,5g cromo

150 mg/200 mg pholia magra

250 mg/300mg caralluma

?? taurina

?? guaraná em pó

oq acham?

Valeu!

Postado

não sei quanto tu pretende gastar mandando manipular.

Mas se tu quer algo foda, pesquisa por Animal Cuts, ví uns relatos impressionantes sobre o negócio.

Capaz de te matar daqui a 10 anos, mas a princípio é foda...

Postado

nem velho, daqui 10anos quero tar vivo ainda IHAHIOA

na real eu queria uma pira mais sussa sabe?

pq ai eu sei o que eu to tomando,cafeina, guarana, cromo, tudo isso eh tranquilao..

sei que nao vai ser nada milagroso mas pelo menos uma parada sem nenhum perigo..

Postado

nem..

mas tava pensnado em como seria a composiçao por capsula, com a ideia de tomar de 1 a 2 por dia, algo nesse sentido, ai mandar manipular umas 100 por ai..

Postado

Seria legal fazer um termogenico assim e tomar ao acordar e antes do treinamento e talvez mais uma ao final da tarde.

Dava pra fazer dose de 1 capsula, tomando de 2 a 3 por dia. Sendo assim, a quantidade de cromo está MUITO alta (na verdade o mais adequado aqui é dizer que a dosagem está ERRADA), visto que a dosagem passando de 500mcg/dia pode ser muito maléfico.

Com os produtos que citou, supondo que vc iria tomar 3 capsulas/dia (1 capsula por vez), faria assim

1 capsula:

de 200mg a 400mg de cafeína (depende da sua tolerancia, se fosse pra mim faria com 500mg)

350mg chá verde

300mg vit c

333mg cálcio

150mcg cromo

100mg pholia magra

200mg caralluma

500mg taurina (não tenho mt certeza)

500mg guaraná em pó

O chá verde e guaraná eu tiraria, só vai fazer peso na capsula... basicamente eles queimam gordura por causa da cafeina.

Poderia jogar ai teofilina, vitamina do complexo b que ajudam na metabolismo das gorduras (não lembro qual era de cabeça), carnitina, yoimbina, inositol, magnésio (pra melhorar a absorção do cálcio) evodiamina, sei lá tem vários... :)

Abraço

Postado

boa leandro, valeu velho

vc acha uma boa entao manipular? tava com medo de n servir pra porra nenhuma, ja que nunca vi alguem falando sobre isso assim

vou ver de tirar o guarana entao se pa ou o cha verde e n sei sobre a taurina

oq vc acha de omega 3? seria uma boa colocar?

vou ver das citaminas do complexo b entao..

valeu!

Postado

Vai ser muito efetivo, pode confiar.

A taurina vou dar uma pesquisada tambem, nunca me interessei por ela, mas parece ser boa.

Omega 3 seria bom, mas não pra colocar junto... manipula separado.

Pesquisa sobre essas que te falei e monta um... só toma cuidado com o estimulantes.. tipo, se vc colocar as dosagens recomendados de cada um... no final vai ficar forte demais e ai pode dar merda.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...