Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Depois De Obesidade Morbida?!


Serjão Piza

Posts Recomendados

Publicidade

Eu era gordo (170 e poucos e 95kgs) com 15 anos... consegui uma definição muito boa, muitos diziam até que eu parecia ectomorfo... mas sem mentir, falando verdades.. vai dar bastante trabalhando. Eu fiquei bem flácido, tive que ganhar bastante massa pra melhorar o aspecto.

Com certeza da pra ficar definido... mas vai precisar de muito mais massa pra ''esticar'' toda essa pele..

Resumindo, fique grande.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja este tópico, ela vai te dar uma motivação a mais ' hehe.

Se você alias, uma ótima dieta pra perda de gordura + aeróbicos tenho certeza que você conseguirá alcançar seus objetivos, o maior problema pode ser o excesso de pele após você secar bastante, mas até pra isso tem jeito, não desanime e siga firme, abraço!

A mulher deste tópico fez algum tipo de cirurgia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara é complicado eliminar a gordura subcutânea, que da aquele aspecto mole mesmo,

tem que baixar bem o bf pra isso, na casa dos 8% ou 6%.

Acho que esse é o desafio para os ex-gordos, ficar com um bf baixo pra eliminar a gordura sob a pele, que demora mais pra sair.

Eu baixei meu bf pra casa dos 12 apenas, quando estiver com uma boa quantidade de massa dai vou tentar diminuir o máximo para acabar de vez com qualquer flacidez abdominal. Já a pele não tem jeito mesmo depois que eliminar a gordura fica meio aparente, se der pra prencher com musculo otimo, se nao só na faca.

Editado por marcelbpb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao excesso de pele eu trabalhando nisso, na lateral do peito tinha um pouco de excesso

Nos ultimos meses ganhei uns 5kg de massa e já deu uma preenchida.

Tô malhando serio e pesado, estou em cutting agora, mas assim que der umas 12 semanas volto ao bulking.

Minha expectativa é ganhar uns 10kg de massa magra (hoje tenho 90kg) que eu acho que dá um preenchida na pela

e dai dá pra tentar chegar nuns 10% de bf. Atualmente estou com 20% de bf mais ou menos.

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...