Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre No2 Shotgun

Posts Recomendados

Postado

E ai galera...to pensando em comprar o NO2 Shotgun...tenho 78 kg..1,80..e treino(musculação) sério um ano..e gostaria de saber se ganharia peso com o No2 Shotgun..ultimamente ando perdendo ou nao conseguindo ganhar peso..sendo q minha dieta está melhor que antes..e pensei em comprar um no2 pra da uma turbinada....e compensa tomar agora ateh o natal..e depois voltar a toma depois do reveillon?

Postado

No's não fazem ganhar peso, e sim a dieta, no's são mais para estimular/melhorar o rendimento nos treinos!

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Bob,

Se você está relatando que está perdendo peso com essa dieta, é bem capaz que você perca mais ainda com o NO Shotgun, vide que ele tem termogênicos bem eficientes na fórmula.

Se eu fosse você, montaria uma dieta regradinha pra só então gastar essa grana com NO.

E se você quer ganhar peso, optaria por outro NO também, um que funcionou muito bem nesse quesito pra mim foi o SuperPump.

Abraço.

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

Ah e quanto a comecar tomar um No2 agora...sendo q no natal a academia fecha..tem problemas?

Depende do q for usar, se for um com bastante estimulantes é até vantagem fazer 7-14dias OFF para o corpo não acostumar!

abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

problema não tem... mas eu esperaria passar o natal, porque você vai interromper o uso exatamente quando o efeito dos componentes vai estar começando a dar as caras.

Pelo menos comigo é assim, a força começa a aparecer brutalmente mesmo depois da 1ª semana de uso.

abraço.

ps.: só uma dica, irmão: evite postar 2 mensagens seguidas igual você fez, senão o moderador vai chegar de voadora em você! :P

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

Você utiliza algum outro suplemento?

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

Além de arrumar a dieta, ta pra pensar em colocar uma creatina ai pra segurar(já que ta peerdendo peso) e depois ganar peso. Sobre sua perda de peso, ta per dendo massa, gordura ou ambas será?

Postado

No Shotgun segundo relatos de amigos meus particulares, é o melhor No do mercado!

Digo mais, na sua composição, termogenicos excelentes e por relatos que ja ouvi o pump é mto bacana!

Essa pausa na minha opinião não compensa, faça o período bacana, os 30 treinos corretos com o Shotgun, e ai sim avalie seus resultados!

Sobre a perda de peso, provavelmente sua dieta esta em déficit!

Aconselho voce a procurar tambem conhecer as substancias contidas dentro de um NO, além de melhorar seu conhecimento, vc vai saber oq vc vai estar tomando, coisa que muita gente deixa de lado, pela simples capa bonitinha :D

Abração!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado
  • Autor

Sobre o que o Douglas perguntou, eu tomo outros suplemos sim, tomo albumina antes e depois de dormir, e whey e dextrose depois do treino.

E D_Tox, sobre minha perda de peso, acredito que deva ser gordura, mas msmo se for está dificil ganhar massa magra, pois aparentemente minha massa magra está igual mas deveria estár aumentando, mais isso soh posso afirmar com exatidão após a avaliação, que farei no fim de janeiro.

Eu cheguei a 80 kg, a 2 meses, sendo que melhorei a dieta, e passei a treinar abc 1 x, e de terça e quinta faço jiu, mas sempre pulo a corrida, para evitar perde peso, então não consigo ver o motivo de estar perdendo peso, sendo que há 2 meses atrás eu tbm já fazia jiu 1 ou 2 x na semana.

Ah mais uma coisa, o No2 soh vo toma nos dias da musculação ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.