Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biotipo


ggustavo93

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Heheheh!

Valeu pessoal...

Li todas as opiniões, embora não concorde com algumas, respeito-as.

Não, não ciclei

Sim, tive ginecomastia. O que vocês viram, são os restos da cirurgia que, além de ter custado uma nota, foi mal feita!

Sim, já tive muito mais acne

POR QUÊ?

Simples, alguém ai já deve ter ouvido falar de HIPOGONADISMO HIPOGONADOTROFICOSim, tenho isso e descobri com 15 anos, depois de vários exames e ressonâncias.

Por causa do meu desequilibrio emocional antes de diagnosticar meu problema, hoje tenho vários problemas psicologicos, mas isto agente supera.

O médico está me dando uma DEPOSTERON 200MG a cada 10 dias. Eu vou ter de tomar isso pro resto da vida.

Roacutan SIM!

Para quem nao conhece,hipogonadismo hipogonadotrofico, consiste na migracao de neuronios da gonoda central durante a formacao do cerebro. NAO FABRICO TSH E FSH. Consequentemente sem testosterona no organismo.

Felizmente essa merda toda tem um ponto positivo. NAO POSSO TER FILHOS.

Aproveitando as opinioes e o interesse do pessoal em me "ajudar?" quero pedir, suestões de como retirar esse residuo feio de ginecomastia. (Existe outra forma além de cutting doente)

Fotos, sim. O objetivo é causar polemica mesmo, (e para dar bastante respostas, para ver se tiro minha duvida por completo)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante seu caso, eu já fiz cirurgia de Gineco cara, e posso te falar umas coisas.

Se você tiver a gineco a mais de dois anos o jeito eh a faca msm, caso seja recente existe chance de ser revertido com medicamento.

Se voce tiver plano, deve cubrir total, o meu cubriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo, não tenho mais a glândula, já fazem 1 ano e 2 meses que eu fiz a cirurgia...

Como ficou a tua?

Gordura no local?

Como se livrou disso?

Pelo que eu sei o pessoal faz a lipo junto pra tirar a gordura do local, acredito que cutting nao resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...