Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + Ox "feme"


Posts Recomendados

Publicidade

bepantol nas espinhas? ajuda?

BEPANTOL CREME....OU POMADA DA NO MSMO...

ajuda? é um milagre.. akilo so n cerve pra cancer e aids mais o resto rsrsrsrs...

Lê UM OFF AI:

Ultilidades da pomada BEPANTOL POMADA. (Preço médio: R$ 12,00)

Para os lábios: É utilizado contra os lábios ressecados, ele hidrata e recupera.

Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir... (Faça isso todos os dias de noite, que vocês vão ver os resultados... e vale a pena.. pois já testei, o resultado demora um pouquinho mas da resultado sim)

Para as cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas. Hidrata mais do que qualquer cera pra cutículas por aí.

Para as unhas: Faça sua unha normalmente toda semana.. quando você tirar o esmalte no FDS, passe a pomada e deixe ela na unha virgem(sem esmalte) por um dia. (Você vê a diferença logo após a aplicação) faça isso toda semana... sua unha fica mais forte e bem mais hidratada.

Para espinhas: Age como um secativo. (Minha irmã usa .. pois eu não tenho espinhas, e as espinhas dela melhoraram 100%.

Para os pés ressecados: Antes de dormir, passe aquela lixa de pé, espalhe a pomada por todo o pé e coloquei uma meia, no outro dia seu pé estará super macio! (Fiz e Aprovo) o pé fica muito fino...

Ultilidades do BEPANTOL LÍQUIDO (Preço médio: R$ 7,00)

Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto. (Fica ótimo)

Para as estrias: Quando estiver tomando banho, passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante(de sua preferência). Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês.

Acelerar o crescimento natural do cabelo: Coloque 2 tampinhas do produto no shampoo. Ou ainda pegue algumas gotas e esfregue no couro cabeludo, até os dermatologistas recomendam! (Tem o mesmo fim do monovim-a).

Para hidratação dos cabelos: Esse é bafãao! Quem usou garante que dá mais resultado do que vááários cremes que custam uma fortuna por aí.

- 5ml de Bepantol líquido

- 2 colheres de sopa de açucar (não se preocupe, a açucar não gruda no cabelo, ela sai quando o cabelo é lavado)

- 3 colheres de sopa do creme que você escolher.

Misture todos os ingredientes em uma tigela não metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos, deixe agir por 40 minutos. Enxágue e penteie como de costume.

Se seus cabelos estiverem muito danificados, acrescente a mistura 1 colher de sopa de queratina líquida e use touca térmica.

Para aumentar os resultados da hidratação faça uma escova usando algum produto termo-ativador ou defrizante. (FICA MARAAAAA)

ei tremf como ta o efeito da ox no corpo ?

gatao iniciei ontem ainda n senti nadaa kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki...é facil arruma stana oral? Po eu prefiro pq odeio agulha...mas isso vai faze cresce muito? Pq na verdade eu tava querendo toma só a Oxa 20mg por 6-7 sem. pq quero só defini, nao quero ganha nada e de preferencia dica c mais cintura e abdomen bem definido.

tenho 1.60 m, 62cm cintura, 92cm quadril, 72cm tórax/busto, 45cm coxa, 22cm biceps... barriga é zero,fico ate c o osso sacro-iliaco bem marcado mas o abdomen é um pouco flacido..quero fica rasgada. Só a oxa já ajuda ou tenho q toma mais coisa? Queria defini p o Carnaval 2011...hehe

Se eu for num endocrino ele me orienta direitinho? Po ja pensei em ir mas fico na noia dele me da mo sermao ainda mas q eu to no ultimo ano de medicina ai q medico enche mais o saco qndo a gente quer toma essas paradas...entao prefiro q vcx me deem dicas caso possam.

Brigadão!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n demora muito pra ox bater efeito...

dae vai ficar marah!

to adorando a ox *.*

TREM, concordo com o amigo ai...

tem umas coxas tão lindas @.@

da uma focada nas panturrilhas, vai ficar piica d+...

Beiijao !

eu entendo vc....ou melhor vcs..

mais nem sempre panturrilha se resolve cm treino, a questao é genetico mesmo...

principalmente CANELA, que n tem como desenvolver ela...

vcs n sabem o quanto eu sofro, tem uma amiga que é bodyfitness e ela me fala pra "construir a pantu"

que é o que 90% dos competidores fazem... (ADE,silico,etc)

faço o que posso rs...

mais prefiro acc minha genetica .. tipo... se so da prater pernao cm psntuzinha qque assim seja, so n rola canela joelho canela...

valeww pessoallllllllll

:D

Não usa bepantol nas espinhas não, vai entupir mais ainda os poros.

Compra diferin 0,3, bem melhor.

Abraços

muito obg pela dica...

mais meu rosto ta uma luvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

to amando bepantol e n é a 1º vez que uso rs...

ja bolei cm testo e usei e foi fodaaahh de bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relatando....

oi gente td bem cm vcs?

iniciei a ox na sexta feira como previsto.. e esse treco e mt mt mt mt bom...

meu cabelo eraa superrrrr seco e ta um brilhoo showw *.*

em questao de força ainda nao treineiiiii bem... so na sexta mesmo... e hj fiz aero em jejum = pula corda + treino em areia fofa na praia :D

to feliz...

axo que minha voz nao engrossa mais do que ja esta.. kkkkk

as espinhas sumiram.. to amando o bepantol...

sim... mais uma vez uma droga QUE ME DA FOME :@

mais to tentando suportar...

nao quero passar doa 72kg :D

kkkkkkkkkk

é isso ai pessoal.. no decorrer da semana posto mais como esta sendo...

beijokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...