Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NCR

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de NCR

  1. Aki...é facil arruma stana oral? Po eu prefiro pq odeio agulha...mas isso vai faze cresce muito? Pq na verdade eu tava querendo toma só a Oxa 20mg por 6-7 sem. pq quero só defini, nao quero ganha nada e de preferencia dica c mais cintura e abdomen bem definido. tenho 1.60 m, 62cm cintura, 92cm quadril, 72cm tórax/busto, 45cm coxa, 22cm biceps... barriga é zero,fico ate c o osso sacro-iliaco bem marcado mas o abdomen é um pouco flacido..quero fica rasgada. Só a oxa já ajuda ou tenho q toma mais coisa? Queria defini p o Carnaval 2011...hehe Se eu for num endocrino ele me orienta direitinho? Po ja pensei em ir mas fico na noia dele me da mo sermao ainda mas q eu to no ultimo ano de medicina ai q medico enche mais o saco qndo a gente quer toma essas paradas...entao prefiro q vcx me deem dicas caso possam. Brigadão! Bjs
  2. Ola! Tenho 1.60m, 50kg, 60cm cintura, 92cm quadril/bumbum, 45cm coxa, 22cm braço (biceps),72cm tórax/busto... gosto de ficar sequinha mas to querendo definir, ficar com abdomen bem definido e bmbum tb...minha perna já é marcada entao é a parte mais facil...o mais dificil q eu acho é abdomen e braço...não tenho barriga nenhuma, fico com o osso sacro-iliaco bem marcado mas o abdomen é flacido. Mas to 6 meses sem malhar Tava sem tempo é serio... Mas vo volta agora e quero sabe se já posso começa c Oxan 20mg/dia. O GH seria uma opção boa de uso tb? Quero saber tb se devo acrescentar mais algum produto p alcançar meu objetivo...queria fica definidinha ate o carnaval...é pedir muito? hehehe... Ai gente me da umas dicas ai pq nunca tomei essas paradas e to meio enrolada e c medo tb...hehehe Brigadão! Bjs
  3. Queria saber dentro dos resultados que vcx ja viram em academias qual o melhor para mulher definir apenas...Oxandrolona ou GH. Tenho um pouco de medo de mexe c GH, pode alterar eixo Hipofise-Hipotalamo né? Eu teria que fazer um desmame caso eu use por mais de 1 mes... Posso usar a Oxandrolona por 6 meses e o GH só no primeiro mes p da uma acelerada na definição muscular. Tenho 1.60m, 60 cintura, 92 quadril, 45 coxa, 72 torax/busto. Nao tenho nenhuma barrinha, meu osso saco-iliaco ate aparece bem, mas acho meu abdomen flacido quero que ele fique rasgado....gostaria q ate o carnaal ele ja estivesse rasgado, mas se isso for muito impossivel gostaria q ao menos ele ja tivesse bem durinho...da pra alcançar isso como? Obrigada!
  4. OBS: LER é Lesão de Esforço Repetitivo como se fosse uma tendinite...seu amigo tem a Síndrome do Tunel do Carpo por esforço repetitivo... O ideal é infiltração de corticoide e parar um tempo com o esforço repetitivo que no caso dele é tocar baixo. O resto da explicação sobre o que é Síndro do Tunel do Carpo segue abaixo... só ocorre no punho viu?! O melhor especialista para o caso é um Reumatologista...Ortopedista tb seria bom, mas eu aconselho um Reumato pq dentro da minha experiencia vi resultados melhores...mas que fique claro, nao sou Reumato Ok
  5. Síndrome do túnel do carpo é uma neuropatia resultante da compressão do nervo mediano no canal do carpo (esse canal fica no punho...ou seja, entre a mão e o antebraço...só ocorre nessa regiao OK?!) Nesse "túnel", além do nervo mediano, passam tendões flexores que são revestidos por tecido sinovial. Qualquer situação que aumente a pressão dentro do canal (tendinite, LER, Artrite Reumatoide, bursite...o GH pode gerar lesoes por aumentar estruturas osseas e tendoes, mas isso seria mais em crianças que se encotram ainda em desenvolvimento organico dessas areas, em adulto deve ser bem mais difícil....afinal se em adulo fosse fácil quem é baixinho poderia tomar GH aos 30 anos e iria crescer...de 1.60 passaria a ter 1.70?! Isso nao ocorre!!!) provoca compressão do nervo mediano e a síndrome do túnel do carpo, que causa na mão dormencia (paresia), dor, alteração da sensibilidade, prejuizo da mobilidade principalmente do polegar, mas pode prejudicar movimento dos outros dedos das mãos. É isso!
  6. Ola! Gostaria de saber se só tomando GH já da pra fica definida ou se é melhor a Oxandrolona ou as duas? O que mais quero é abdomen definido pq a perna é bem mais fácil de eu definir e crescer caso eu queira devido a minha genetica, mas o abdomen é o mais difícil pra mim. Não tenho barriga nenhuma, o meu osso sacro-ilíaco fica até marcando mas o abdomen é meio flacido, queria que ficasse rasgadinho...com quadradinho. Não quero ganhar medida pq tenho 1.60m altura, 60cm cintura, 92cm quadril, 78cm tórax/busto, 45cm coxa, 22cm braço... essas medidas estão mais ou menos...não foram muito bem tiradas mas acho q da p ter uma noção...é peso 50kg Então...até o Carnaval da pra eu da uma definida, principalmente, no abdomen usando GH subcutaneo ou Oxandrolona VO? Será que vou precisar usar mais alguma coisa? O Winstrol é bom pra isso tb? Se o melhor for o GH como q eu tomo? Se a Oxandrolona for a melhor como q eu tomo? Alimentação já sei q tem q ser zero açucar e gordura (isso já faço) e muita proteina e relativo carboidrato. Obrigada!!!!
  7. NCR

    Definição Muscular

    Ola! Gostaria de saber se só tomando GH já da pra fica definida. O que mais quero é abdomen definido pq a perna é bem mais fácil de eu definir e crescer caso eu queira, mas o abdomen é o mais difícil pra mim. Não tenho barriga nenhuma, o meu osso sacro-ilíaco fica até marcando mas o abdomen é meio flacido, queria que ficasse rasgadinho...com quadradinho. Não quero ganhar medida pq tenho 1.60m altura, 60cm cintura, 92cm quadril, 78cm tórax/busto, 45cm coxa, 22cm braço... essas medidas estão mais ou menos...não foram muito bem tiradas mas acho q da p ter uma noção. Então...até o Carnaval da pra eu da uma definida, principalmente, no abdomen usando GH subcutaneo? Será que vou precisar usar mais alguma coisa? A Oxandrolona é boa pra isso tb? O Winstrol é bom pra isso tb? Obrigada!!!!
  8. Ola! Gostaria de saber se só tomando GH já da pra fica definida. O que mais quero é abdomen definido pq a perna é bem mais fácil de eu definir e crescer caso eu queira, mas o abdomen é o mais difícil pra mim. Não tenho barriga nenhuma, o meu osso sacro-ilíaco fica até marcando mas o abdomen é meio flacido, queria que ficasse rasgadinho...com quadradinho. Não quero ganhar medida pq tenho 1.60m altura, 60cm cintura, 92cm quadril, 78cm tórax/busto, 45cm coxa, 22cm braço... essas medidas estão mais ou menos...não foram muito bem tiradas mas acho q da p ter uma noção. Então...até o Carnaval da pra eu da uma definida, principalmente, no abdomen usando GH subcutaneo? Será que vou precisar usar mais alguma coisa? A Oxandrolona é boa pra isso tb? O Winstrol é bom pra isso tb? Obrigada!!!!
×
×
  • Criar Novo...