Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + Ox "feme"


Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 ano depois...

Olá tremF, primeiramente quero dizer que sou nova no fórum e achei vc linda, parabéns pela determinação.

eu quero começar um ciclo, é meu primeiro, queria fazer stano e ox, a stano ja tenho a ox ainda nao encomendei...o q vc acha? seu corpo ta show, vc disse que ja fez 2 outros ciclos, me ajuda please!!! o que seria melhor p um 1º ciclo, to pensando em usar só a stano,,,, qq coisa monto um topico...segue lá vlw!!! bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tremF, primeiramente quero dizer que sou nova no fórum e achei vc linda, parabéns pela determinação.

eu quero começar um ciclo, é meu primeiro, queria fazer stano e ox, a stano ja tenho a ox ainda nao encomendei...o q vc acha? seu corpo ta show, vc disse que ja fez 2 outros ciclos, me ajuda please!!! o que seria melhor p um 1º ciclo, to pensando em usar só a stano,,,, qq coisa monto um topico...segue lá vlw!!! bjs

Olá miss26, td bem ?

Vi que tem algumas dúvidas com relação ao primeiro ciclo e talvez eu (e outros do forum) também possam te ajudar.

Posta ai suas medidas, idade, altura, peso .. essas coisas .. e se possível algumas fotos do seu corpo pra podermos ter parametros pra te ajudar, às escuras assim é meio dificil.

Qual seu objetivo ?

Posta ai que ajudaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá miss26, td bem ?

Vi que tem algumas dúvidas com relação ao primeiro ciclo e talvez eu (e outros do forum) também possam te ajudar.

Posta ai suas medidas, idade, altura, peso .. essas coisas .. e se possível algumas fotos do seu corpo pra podermos ter parametros pra te ajudar, às escuras assim é meio dificil.

Qual seu objetivo ?

Posta ai que ajudaremos.

não consegui criar um tópico mas ta ai dps mando fotenhasss

Olá pessoal, eu treino há uns 3 anos, fiz dieta e dei uma emagrecida perdi uns 7 kg na balança, mas atualmente o ponteiro não sai do lugar rs... queria dar uma definida e ganhar massa muscular principalmente nos membros inferiores que são a preferencia nacional haha...Estou querendo iniciar um ciclo com EA's, como dei umas bisbilhotadas no livro do Waldemar Guimarães e procurado por aqui no forum, creio que a ox é a mais indicada para mulheres, com menor risco de virilização (meu medo! rs), ouvi dizer que só a ox seria pouco, conheço uma menina da academia que esta ciclando com stano e deposteron, mas acho muito forte pra mim, por isso pensei em ox e stano (drogas menos andrógenas) ou apenas a ox, me ajudem... estou na dúvida da quantidade das doses e no TPC. Gostaria que vcs dessem a opinião e me acompanhassem no meu ciclo. Vou postar a dieta que pretendo seguir e minha ultima avaliação física...ah e as fotos p conferir o antes e depois.

27 anos

altura 1.64

peso 59.7

abdomem 74

cintura 69

quadril 93

braços 26

coxa 56

gordura atual 22.96%

peso gordo 13.71kg

peso magro 45.99kg - peso ósseo 7.56kg - peso residual:12.48kg - peso muscular: 25.95kg

(estimativa: gordura de 15% e aumentar a massa muscular para uns 30 kg - emagrecer uns 7 kilinhos a mais)

DIETA:

CAFÉ DA MANHÃ

granola 5 colheres

iogurte densia

aveia 3 colheres

albumina 1 colher

banana 75g

amino acido líquido 1 colher

LANCHE DA MANHÃ

ovo cozido 3unid

carne vermelha grelhada 70 gr ou whey protein 1 dose

suco ou refri zero açucar

ALMOÇO

salada (com azeite)

ovo 3 unid

carne vermelha 70 gr

gelatina zero

(obs: TREINO das 14h as 16h, portanto estou querendo acrescentar um carbo- batata doce ou arroz ou macarrão integral o que acham?)

LANCHE DA TARDE - pós treino

Whey protein 1 dose

ou gelatina de whey

JANTAR

ovo cozido 2 unid

filé de frango grelhado 100gr

salada com azeite

suco ou refri zero

CEIA

gelatina de whey

aminoacido liquido 1 colher

TOTAL DE 1663 KCAL COM 216,8 PROTEÍNA/DIA

AMINOACIDO ANTES E DEPOIS DO TREINO 1 COLHER

VITAMINA C - DIA SIM DIA NÃO

COMPLEXO VITAMINICO DIA SIM DIA NÃO

BASTANTE ÁGUA CLARO!

me mandaram usar stano dsdn e depo 0,25 1 vez em uma semana e 2x na outra....mas to com medo da depo o q acham? conheco uma menina que ta fazendo esse ciclo e ta crescendo sem colaterais...

Editado por miss27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consegui criar um tópico mas ta ai dps mando fotenhasss

Olá pessoal, eu treino há uns 3 anos, fiz dieta e dei uma emagrecida perdi uns 7 kg na balança, mas atualmente o ponteiro não sai do lugar rs... queria dar uma definida e ganhar massa muscular principalmente nos membros inferiores que são a preferencia nacional haha...Estou querendo iniciar um ciclo com EA's, como dei umas bisbilhotadas no livro do Waldemar Guimarães e procurado por aqui no forum, creio que a ox é a mais indicada para mulheres, com menor risco de virilização (meu medo! rs), ouvi dizer que só a ox seria pouco, conheço uma menina da academia que esta ciclando com stano e deposteron, mas acho muito forte pra mim, por isso pensei em ox e stano (drogas menos andrógenas) ou apenas a ox, me ajudem... estou na dúvida da quantidade das doses e no TPC. Gostaria que vcs dessem a opinião e me acompanhassem no meu ciclo. Vou postar a dieta que pretendo seguir e minha ultima avaliação física...ah e as fotos p conferir o antes e depois.

27 anos

altura 1.64

peso 59.7

abdomem 74

cintura 69

quadril 93

braços 26

coxa 56

gordura atual 22.96%

peso gordo 13.71kg

peso magro 45.99kg - peso ósseo 7.56kg - peso residual:12.48kg - peso muscular: 25.95kg

(estimativa: gordura de 15% e aumentar a massa muscular para uns 30 kg - emagrecer uns 7 kilinhos a mais)

DIETA:

CAFÉ DA MANHÃ

granola 5 colheres

iogurte densia

aveia 3 colheres

albumina 1 colher

banana 75g

amino acido líquido 1 colher

LANCHE DA MANHÃ

ovo cozido 3unid

carne vermelha grelhada 70 gr ou whey protein 1 dose

suco ou refri zero açucar

ALMOÇO

salada (com azeite)

ovo 3 unid

carne vermelha 70 gr

gelatina zero

(obs: TREINO das 14h as 16h, portanto estou querendo acrescentar um carbo- batata doce ou arroz ou macarrão integral o que acham?)

LANCHE DA TARDE - pós treino

Whey protein 1 dose

ou gelatina de whey

JANTAR

ovo cozido 2 unid

filé de frango grelhado 100gr

salada com azeite

suco ou refri zero

CEIA

gelatina de whey

aminoacido liquido 1 colher

TOTAL DE 1663 KCAL COM 216,8 PROTEÍNA/DIA

AMINOACIDO ANTES E DEPOIS DO TREINO 1 COLHER

VITAMINA C - DIA SIM DIA NÃO

COMPLEXO VITAMINICO DIA SIM DIA NÃO

BASTANTE ÁGUA CLARO!

me mandaram usar stano dsdn e depo 0,25 1 vez em uma semana e 2x na outra....mas to com medo da depo o q acham? conheco uma menina que ta fazendo esse ciclo e ta crescendo sem colaterais...

Hummmm .. te mandei MP, leia lá e responda.

Gostei da sua dieta mas se quiser crescer precisa de um superávit de calorias mas isso agente vai discutindo.

Coloca fotos pra gente ver o shape, 3 anos de treino voce ja deve ter uma boa maturidade muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...