Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ºciclo Com Ciclo 6


Posts Recomendados

Tudo bom galera.

Bom estou querendo iniciar um ciclo com ciclo-6 e gostaria de ver se está tudo okey.



  1. 1ºSemana. - Segunda Feira
    300mg.



  • 2ºSemana. - Segunda Feira | Quarta Feira
  • 300mg | 300mg



  • 3ºSemana. - Segunda Feira | Quarta Feira
  • 300mg | 300mg



  • 4ºSemana. - Segunda Feira | Quarta Feira
  • 300mg | 300mg



  • 5ºSemana. - Segunda Feira | Quarta Feira
  • 300mg | 300mg



  • 6ºSemana. - Segunda Feira
  • 300mg



  • Suplementação.
  • Massa - Pré/Pós
  • Super NO Expand - Pré
  • Creatina - Pré

___________________________________________________________________________________

|TPC|

|___|

3 Semanas após o ciclo de enatato de test.



  • Início.
  • 1º Semana - 100mg/dia - Clomid
  • 2º Semana - 100mg/dia - Clomid
  • 3º semana - 50mg/dia - Clomid
  • 4º semana - 50mg/dia - Clomid
  • Fecha Ciclo

Como está meu ciclo?Aceitavel ou ridiculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é

Eu estou usando ciclo-6 só fui sentir algum efeito da testo, na 4 semana, na primeira semana usei 1200 mg, nas outras semanas 600.

Acho que 6 semanas é pouco com essas quantidades.

Se eu pudesse eu levaria até 16 semanas :lol:, mas so vai até 8 semanas :(

cara, se vc utilizar boas quantidades, mesmo com 8 semanas vc tem um otimo ganho, mas sei la

cada corpo é um corpo.

sobre o topico eu não curti essa piramide ai não, aumenta pra 8 semanas e manda 600mg constantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não complica.

Sempre que você for usar alguma testosterona de éster longo, como enantato, cipionato ou até mesmo dura (que é um blend de ésteres curtos e longos) você deve ter ciência que eles levam um certo tempo pra acumular e aumentar os níveis no sangue a ponto de dar resultado. Em geral esse tempo é de 4 semanas.

Logo, se você usar apenas 6 semanas você tá fazendo uma bela de uma cagada, porque tão logo você atingir o pico de concentração, você vai estar parando com o ciclo. Resultado: ganhos ridículos, e o pouco ganho que vc tiver provavelmente terá sido em maior parte retenção, caso não esteja usando um IA.

Além do mais você teria suprimido seu eixo HPT praticamente a toa e vai ter que fazer uma TPC do mesmo jeito. Se vai fazer e gastar dinheiro, faz direito.

Dito isso, ésteres longos o período ideal é entre 8 semanas (mínimo) e 12 semanas (já extrapolando). Eu acho 10 semanas ideal, foi o que eu fiz no meu ciclo.

então como exemplo:

1-10: ciclo-6 600mg/semana (aplicações seg-qui)

e eu ainda incluiria o seguinte:

3-10: hCG 500iu/semana (seg-qui) --> hCG vai manter seus testículos produzindo testosterona, não atrofiando e assim faclitando a sua recuperação. Pesquise sobre isso.

1-10: arimidex 0,5mg dsdn ou aromasin 25mg dsdn --> Inibidor de aromatase, vai manter teus níveis de estrógeno controlados. Ao contrário do que muitos pensam isso não é importante só pra não ganhar tetinhas durante o ciclo, mas o excesso de estrógeno está relacionado a diversos problemas de saúde como retensão de líquidos, aumento da pressão arterial, acúmulo acelerado de gordura, fora outros problemas, excesso de estrógeno circulante durante a TPC vai dificultar a recuperação do eixo. Novamente, pesquise a fundo, antes de ciclar, é o seu corpo em jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a tpc clomid e tamox acho que está bom, até agora senti só um pouquinho de sensibilidade somente durante o treino de peito, mas nenhum sintoma de ginecomastia mais grave.

Só clomid tb acho que fica fraco, é provado que o tamox é melhor para restituir o eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

600mg?

Quando eu ciclava com dura no final do ciclo joguei 2ml na segunda feira. Resultadoo, Estrias. Mas isso é normal. Mas blz. 8semanas jogando 600mg? Okey

E a TPC. está boa? sera que é bom jogar ai uns 10dias de tamoxifeno acompanhando a clomid?

Abraço

cara se crecer rasoavelmente num periodo curto é fato de ter estrias, eu ganhei uma no biceps durante o meu ciclo, mas fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se crecer rasoavelmente num periodo curto é fato de ter estrias, eu ganhei uma no biceps durante o meu ciclo, mas fazer o que...

Eu não ganhei estria nenhuma.

Baba aeee

e Hick eu consegui os preços lá dos manipulados, me lembra depois de te passar (sabe como sou...).

só ganho estria na bunda PQP que ódio, mas mesmo assim só estria antiga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não complica.

Sempre que você for usar alguma testosterona de éster longo, como enantato, cipionato ou até mesmo dura (que é um blend de ésteres curtos e longos) você deve ter ciência que eles levam um certo tempo pra acumular e aumentar os níveis no sangue a ponto de dar resultado. Em geral esse tempo é de 4 semanas.

Logo, se você usar apenas 6 semanas você tá fazendo uma bela de uma cagada, porque tão logo você atingir o pico de concentração, você vai estar parando com o ciclo. Resultado: ganhos ridículos, e o pouco ganho que vc tiver provavelmente terá sido em maior parte retenção, caso não esteja usando um IA.

Além do mais você teria suprimido seu eixo HPT praticamente a toa e vai ter que fazer uma TPC do mesmo jeito. Se vai fazer e gastar dinheiro, faz direito.

Dito isso, ésteres longos o período ideal é entre 8 semanas (mínimo) e 12 semanas (já extrapolando). Eu acho 10 semanas ideal, foi o que eu fiz no meu ciclo.

então como exemplo:

1-10: ciclo-6 600mg/semana (aplicações seg-qui)

e eu ainda incluiria o seguinte:

3-10: hCG 500iu/semana (seg-qui) --> hCG vai manter seus testículos produzindo testosterona, não atrofiando e assim faclitando a sua recuperação. Pesquise sobre isso.

1-10: arimidex 0,5mg dsdn ou aromasin 25mg dsdn --> Inibidor de aromatase, vai manter teus níveis de estrógeno controlados. Ao contrário do que muitos pensam isso não é importante só pra não ganhar tetinhas durante o ciclo, mas o excesso de estrógeno está relacionado a diversos problemas de saúde como retensão de líquidos, aumento da pressão arterial, acúmulo acelerado de gordura, fora outros problemas, excesso de estrógeno circulante durante a TPC vai dificultar a recuperação do eixo. Novamente, pesquise a fundo, antes de ciclar, é o seu corpo em jogo.

Certo!!

Pesquisei sobre o HCG e achei interessante e dei uma olhadinha no seu Post sobre tal e vi em um site sobre preços e nao é caro.4500IU em torno de 68 reais.

Mas sobre a Clomid e Tamoxifeno.Uso normalmente na TPC e no inicio do ciclo com Arimidex ou aromasin?

Entao ficaria

1-10 600mg (seg - quint) ciclo-6

1-10 0,5mg dsdn ou aromasin 25mg dsdn

3-10 250IU/Seg e Quint HCG

TPC

tamox e clomid 3 a 4 semanas após o ciclo durante 3 a 4 semanas?

Eu não ganhei estria nenhuma.

Baba aeee

e Hick eu consegui os preços lá dos manipulados, me lembra depois de te passar (sabe como sou...).

só ganho estria na bunda PQP que ódio, mas mesmo assim só estria antiga...

Bunda? Ai fod@ em...

Tenho perto das axilas.

Editado por joao321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo!!

Pesquisei sobre o HCG e achei interessante e dei uma olhadinha no seu Post sobre tal e vi em um site sobre preços e nao é caro.4500IU em torno de 68 reais.

Mas sobre a Clomid e Tamoxifeno.Uso normalmente na TPC e no inicio do ciclo com Arimidex ou aromasin?

Entao ficaria

1-10 600mg (seg - quint) ciclo-6

1-10 0,5mg dsdn ou aromasin 25mg dsdn

3-10 250IU/Seg e Quint HCG

TPC

tamox e clomid 3 a 4 semanas após o ciclo durante 3 a 4 semanas?

você só vai usar o tamox e clomid na TPC, ou seja após o ciclo. Arimidex ou aromasin durante o ciclo.

quanto ao hCG, se vc pesquisar bem, o chorulon por exemplo, vc consegue por menos de 50 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...