Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdades Sobre O Jack3D


FLY666

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Li esse tópico agora, não li todos os post, mas ele está bem desatualizado. A fórmula do Jack3d já mudou, e não é a mesma analisada pelo personal...

eu ja vi essa tal formula "nova" pelos foruns mas o estranho é que no site oficial ainda tem a mesma tabela antiga:

http://www.usplabsdirect.com/catalog/product_info.php?products_id=122

Só o Schinzadrol que está mais "bonito" o nome para parecer mais "botanico" mesmo, mas continua a mesma coisa do antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

É complicado, um lado me pede para usar, outro lado para não usar?

O que faço? Tenho 2 potes de Jack3d aqui rs...

Tudo faz mal, mas lendo esse texto me faz até achar que tomar bomba é mais seguro rsrsrs...

Até agua faz mal se tomar em grande quantidade... já leram sobre os males do açucar, do sal?

Acho que tudo em excesso faz mal mesmo...

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

É complicado, um lado me pede para usar, outro lado para não usar?

O que faço? Tenho 2 potes de Jack3d aqui rs...

Tudo faz mal, mas lendo esse texto me faz até achar que tomar bomba é mais seguro rsrsrs...

Até agua faz mal se tomar em grande quantidade... já leram sobre os males do açucar, do sal?

Acho que tudo em excesso faz mal mesmo...

:lol:

Usando da meniera correta, vai de boa. Se não quiser, pode mandar um aqui pra mim :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A verdade é uma só....o organismo de uma pessoa pode nao se adaptar a um suplemento, seja ele NO, termogenico, ou qualquer outro....já vi gente passar mal com whey, acreditam, com efeitos colaterais de enjoo e diarréia......a partir dai, vai da pessoa parar com tal suplemento e achar outro que o corpo aceite...só nao da pra insistir, ai ta pedindo pra acontecer alguma coisa....

o jack3d é bom ,mas é forte...nao da pra uma pessoa que acabou de entrar na academia tomar e achar que nao vai ter nunhum efeito colateral....

e outra, tem que começar com doses baixas (1scoop) e, se tudo der certo, ir aumentando gradativamente...e suspender o uso caso sista alguma reação desagradavel...

É isso ai....eu to tomando e to amando...como sou mulher, 1 scoop é o suficiente pra mim.....mas quando acabar vou dar um tempo pro organismo dar uma descansada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Pessoal eu já dei várias pesquisadas sobre efeitos colaterais e relatos de pessoas que já tomaram e tirei a famosa conclusão de que : depende de pessoa para pessoa!!!

E Estou com uma duvida aqui estou querendo comprar o Jack pelo Site Body Building e quero saber se alguém já comprou o Jack lá no Site, pois tenho medo que fique retido na Alfandega....

Será que arrisco???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Então Pessoal eu já dei várias pesquisadas sobre efeitos colaterais e relatos de pessoas que já tomaram e tirei a famosa conclusão de que : depende de pessoa para pessoa!!!

E Estou com uma duvida aqui estou querendo comprar o Jack pelo Site Body Building e quero saber se alguém já comprou o Jack lá no Site, pois tenho medo que fique retido na Alfandega....

Será que arrisco???

Todas as compras internacionais tao ficando retidas na alfandega (retidas no sentido de paradas sem ir pra lugar algum), ta demorando até 2 meses pra chegar em casa as importações <_< (ano passado chegava em 20 dias susse). SE vc não tiver com pressa e tiver dinheiro sobrando (que não vai fazer diferença no momento), da para arriscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as compras internacionais tao ficando retidas na alfandega (retidas no sentido de paradas sem ir pra lugar algum), ta demorando até 2 meses pra chegar em casa as importações <_< (ano passado chegava em 20 dias susse). SE vc não tiver com pressa e tiver dinheiro sobrando (que não vai fazer diferença no momento), da para arriscar

Então mas a questão é se eles vão liberar para entrega depois de passar pela alfandega....pq o Jack é proibido aqui no Brasil então não seria uma compra ilegal?

e mesmo assim ele passaria???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Então mas a questão é se eles vão liberar para entrega depois de passar pela alfandega....pq o Jack é proibido aqui no Brasil então não seria uma compra ilegal?

e mesmo assim ele passaria???

Jack3d nunca foi liberado (assim como 99% dos pré-treinos internacionais), SE pegarem ou vai para a anvisa eles vão pedir receita médica ou vão só taxar. Por exemplo o Neogenix que eu comprei é mais forte que o jack3d (mais estimulantes) e passou sem taxar nem nada (por falha da fiscalização da receita mesmo), mas se pegassem iam decidir ou não se ia para a anvisa ou só taxariam

PS: até agora não encontrei nada no site da anvisa mencionando o jack3d, provavelmente ela seria proibida por causa das substancias dela (AAKG, 1-3D, etc) que são do tipo de substancia de uso "controlado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...