Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lilla

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lilla postou

  1. Eu pesquisei no forum e não encontrei nenhum post onde mulheres relatam e comentam sobre o aparecimento de acne ou virilização com a utilização de Oxandrolona. Quero muito começar um ciclo, mas tenho muito medo desses colaterais. Gostaria que pessoas que utilizaram oxandrolona, colocassem aqui sua experiencia destacando os colaterais que tiveram, principalmente sobre o aparecimento de acne e tals. Eu treino a mais de um ano com personal trainer, faço acompanhamento com um ótimo nutricionista esportivo e quero turbinar os resulados. Ahhh... tb tenho hipotireidismo... seria isso também um problema?
  2. É complicado, um lado me pede para usar, outro lado para não usar? O que faço? Tenho 2 potes de Jack3d aqui rs... Tudo faz mal, mas lendo esse texto me faz até achar que tomar bomba é mais seguro rsrsrs... Até agua faz mal se tomar em grande quantidade... já leram sobre os males do açucar, do sal? Acho que tudo em excesso faz mal mesmo...
  3. lilla

    Deborah Secco

    Acho que não precisa ser rica para ter esse tipo de resultado. Até porque 90% do resultado vem da alimentaçao... Eu gasto muito menos com comida quando faço uma dieta para hipertrofia... Ovo e Frango é barato pra caramba. rs... É sério pow... depois vem a suplementaçao que temos aí a patrocinadora deste forum que vende whey com um ótimo preço. Agora que estou pegando firme na dieta, estou economizando muito... A Deborah no programa mais você dessa semana disse que toma Whey, faz uma dieta de 1600 calorias e malha 6 vezes por semana 2 horas por dia. Achei muito tempo... o que vcs acham?
  4. Porque Leite é ruim para Cutting? Comecei minha dieta, mas tomo no minimo 3 copos de leite por dia (dentro do objetivo de calorias, proteinas e carbos) Mas minha maior fonte de carbo acaba sendo o leite, pois sou realmente viciada. rs... O que me dizem?
  5. Quero aproveitar o tópico para tirar algumas dúvidas. Estou fazendo uma dieta cutting, segue meus dados: Altura:1,57 Peso: 50 TMB: 2000 calorias Dieta: 1600 calorias. Estou comendo em torno de 2,5g de proteina por kilo. (125g) O resto das calorias devo complementar cokm carbo e gordura saudável né? As vezes como mais carbo do que proteina, isso está errado? Tipo 3g por kilo. (150g) Eu vou pra academia ao meio dia, e volto a uma hora da tarde, onde o almoço já está me esperando. Então almoço direto, não tenho uma refeiçao pós-liquida, vou direto pra sólida. Isso é problema ou pode ser assim mesmo? No pré-treino eu estava comendo só carbo, e pelo que lí devo dar preferencia a proteina no pré? Eu fico bem fraca sem carbo, por isso eu estava comendo somente batata doce no pré-treino. Me ajudem please. =) Obrigada!
  6. lilla

    Motivação!

    Eu achava que fisiculturista não podia usar bomba rsrs... Por isso estranhava a cara de homem das minas!
  7. Eu não vivo sem o dia Lixo, o problema é que preciso de no minimo 2 dias lixos (Sabado e Domingo) Mas não quer dizer que seja Lixo em todas as refeiçoes... apenas em uma delas... normalmente na janta que eu costumo sair para comer no sabado a noite... Mas não chega a ser tão lixo assim... Eu amo pizza de atum com catupiry, como 4 pedaços fácil... Será que isso arruina minha dieta? To falando de pizza de pizzaria e não de mercado. Quando como hamburguer, prefiro ir em hamburgueria, nao é tão lixo como ir ao fastfood já que em hamburguerias o hamburguer é feito com carne fresca e tals, mas no final sempre peço sobremesa...! Acho que existe uma diferença entre comer pizza e hamburguer de mercado (industrializados) e pizza e hamburguer preparados em restaurantes. O que vcs acham?
  8. Olá!! =) Primeiro meus dados: Idade: 28 anos Altura: 1,57 Peso: 50 kilos Objetivo: Ficar assim rsrs: http://media.booeep.com/26175_image_3_preview_medium Então... Sempre malhei, porém entre idas e vindas, voltei a treinar faz 1 mês... Na opnião de vocês, devo começar pelo Bulk ou pelo Cut? Uma observaçao importante é que sou muito fraca, não consigo levantar muito peso, preciso ganhar força e resistencia... Quais suplementos indicam? Não tenho problemas com preço e nem em gastar com isso, e tenho facilidade em comprar no exterior, então peço as melhores dicas possíveis. Atualmente estou tomando: Lipo6x Whey Gold Standard 100% Casein Gold Standard 100% No aguardo, Lilla
  9. lilla

    Motivação!

    Porque as mulheres mais musculosas ficam com o rosto um pouco masculinizado?
×
×
  • Criar Novo...