stalllone Postado Dezembro 7, 2010 às 19:52 Postado Dezembro 7, 2010 às 19:52 (editado) Descobri um lugar muito bom pra comer japones. Além de comer no almoço ainda levo pra comer a noite. 350 gramas de sashimi de salmão deu 8 reais. Faço um prato com sashimi e sushi gasto uns 12 reais no almoço + salada. No pós treino tava pensando em mandar todo dia sashimi de salmão ou atum. Sushi também posso mandar, só tenho que ver por causa do arroz branco ( mas que eu saiba o IG baixa quando associado ao peixe) To certo? o que vocês acham Poderia fazer mal comer todo dia peixe cru? Detalhe que como sem shoyu ou quando uso light misturado com agua. Editado Dezembro 7, 2010 às 19:59 por stalllone
rafaelcs Postado Dezembro 7, 2010 às 20:01 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:01 Qual é o lugar bom pra se comer um japonês ? EUAHHAHEAUEHUAHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUEHA Cara, acho que 12 reais pra um almoço está meio caro, por que não compra no mercado e transporta? Com 12 reais voc~e compra uns 5 kilos de frango e bota mais uns 3 reais compra mais um saco de batata doce. Eu não faria.
stalllone Postado Dezembro 7, 2010 às 20:04 Autor Postado Dezembro 7, 2010 às 20:04 Eu como frango, eheh, direto, mas tava fazendo as contas. se eu comer 200 gramas de sashimi de salmao vai dar uns 3,50 no maximo, 4,00. Para se comer 3 x por semana ou ate mais vale a pena e não enjoar so de frango frango. Eu como muito frango. muito atum enlatado, so que tem epocas que nao desce tanto. Nessas fases, acho valido mudar.
Dinamarca Postado Dezembro 7, 2010 às 22:09 Postado Dezembro 7, 2010 às 22:09 Eu como 100g de sardinha fresca crua antes de dormir, com um pouco de shoyu e wasabe :DDD
Serjão Piza Postado Dezembro 9, 2010 às 13:40 Postado Dezembro 9, 2010 às 13:40 Camarada! Se está nesse preço! Manda ver....o salmão é uma excelente fonte de proteína alem das gorduras boas. Eu trocaria....fácil!
Moderador Fefe Postado Dezembro 9, 2010 às 14:21 Moderador Postado Dezembro 9, 2010 às 14:21 Salmão é proteína de qualidade e ainda tem omega 3. Excelente pedida. Todas as vezes que tenho chance, substituo a carne vermelha por salmão, mas o preço é sempre XXXXX maior, ainda que se compre na feira. Atum tem os mesmos benefícios. Então, se quiser incluir na sua dietea, só terá ganhos nutricionais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora