Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements


HeartBreaker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Como vc pode saber que esse whey não é farinha? ou massa? ou qualquer coisa...

A justificativa do selo da Anvisa pra vita c não serve pro whey

Acabei de pesquisar no site da anvisa, os unicos produtos registrados são a glutamina e um óleo de peixe. Quem tiver interesse a pagina para procurar é essa http://www7.anvisa.g...osPersistir.asp flw

Eles mandam um documento com analise de laboratorio junto com o produto.

Voce tem algum motivo para estar preocupado com a qualidade/honestidade de produto? Se esta comprando e nao esta satisfeito, acha que tem farinha, simples: mande para analise e se nao for como eles dizem, entre em contato com um advogado e coloque um processo na empresa.

Mas tenha alguma prova antes de levantar uma questao dessas contra uma empresa. Tu tem todo o direito de ter um produto de qualidade, mas se quiser falar algo da empresa, precisa provar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles mandam um documento com analise de laboratorio junto com o produto.

Voce tem algum motivo para estar preocupado com a qualidade/honestidade de produto? Se esta comprando e nao esta satisfeito, acha que tem farinha, simples: mande para analise e se nao for como eles dizem, entre em contato com um advogado e coloque um processo na empresa.

Mas tenha alguma prova antes de levantar uma questao dessas contra uma empresa. Tu tem todo o direito de ter um produto de qualidade, mas se quiser falar algo da empresa, precisa provar.

Eu não disse que eles fazem essas coisas, só falei que o consumidor não tem como ter certeza do que esta consumindo, ainda mais quando um produto não tem aprovação da anvisa. O documento de análise é do próprio laboratório não é? Eu não disse que não estou satisfeito, estou apenas pesquisando antes de comprar pq se comprar obviamente vou levar no laboratório da faculdade para análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que eles fazem essas coisas, só falei que o consumidor não tem como ter certeza do que esta consumindo, ainda mais quando um produto não tem aprovação da anvisa. O documento de análise é do próprio laboratório não é? Eu não disse que não estou satisfeito, estou apenas pesquisando antes de comprar pq se comprar obviamente vou levar no laboratório da faculdade para análise.

POR FAVOR ENTÃO ... ANALISE E RELATE !!!

ESTAMOS NO AGUARDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...