Postado 9/05/2011 às 21:14 05/9, 2011 Qual a moral de ser arrogante assim cara? Quando alguém posta algo errado, quinze wannabemoderators postam esculachando e acabam spamando mais ainda. O fórum tem trezentos moderadores pra isso! Se achar superior quando você é superior em algo é escroto, se achar superior quando você é inferior é ridículo. bytheway, eu ri com a sua assinatura.. e não foi contigo! hahaahhaha Ha olha quem fala, o cara q tá criando confusão em tds os tópicos. Briga até por causa de bermudinha... Ficarei quieto para não me sujar com isso, e continuar o espetáculo... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 9/05/2011 às 21:18 05/9, 2011 Ha olha quem fala, o cara q tá criando confusão em tds os tópicos. Briga até por causa de bermudinha... Ficarei quieto para não me sujar com isso, e continuar o espetáculo... Ligabo meu amigo vamos deixar isso pra lá , o importante é que já foi resolvido e todo mal entendido também. Voce é um cara gente boa, não de pano para manga pra esses caras falarem não ...vamos continuar com tópico:) Editado 9/05/2011 às 21:18 05/9, 2011 por Rodrigo1985 (veja o histórico de edições)
Postado 9/05/2011 às 21:32 05/9, 2011 Eu não disse nada de mais. Alguem veio aqui pra falar algo totalmente fora do contexto e atrapalhar o tópico das meninas. Eu apenas vim e adverti. Agora se depois veio alguem e me criticou em coisas fora do contexto daqui, então q culpa tenho!? Mas apenas pra evitar confusão, não respondi como deveria, nem reportei. E vamos seguir em frente... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 10/05/2011 às 00:51 05/10, 2011 daonde saiu essa porcentagem? e as dorgas onde entram? Viu Pa, pra ficar igual a Gracy não precisa de dorgas. Só mt exercicio e samba no pé! Então para de moleza! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 10/05/2011 às 01:57 05/10, 2011 daonde saiu essa porcentagem? e as dorgas onde entram? Eu considero entre esses valores de porcentagem : 20% , 40% e 40% , a musculação em si só tem um grande resultado se conseguirmos conciliar com uma boa dieta e um bom descanço pois do contrário não valerá de nada , nem se cresce e nem diminuira medidas , Considero uma porcentagem razoavel. Concerteza um não tera resultado sem o outro ! Agora as dorgas prefiro deixar em OFF......
Postado 10/05/2011 às 11:36 05/10, 2011 rsrs....tem filosofo aqui, rsrs....alem de discussões que poderiam se resolver por mp, mas de boa, algum moderador poderia apagar asmensagens desnecessarias e deixar so as fotos seria bem mais interessante!!! t+++
Postado 10/05/2011 às 12:02 05/10, 2011 muita dedicação nessas guria ai heim? Diario do R4F4 - Da um força ae galera.
Postado 11/05/2011 às 01:47 05/11, 2011 Bom treino 20%, boa alimentação 40%e bom descanço 40% = igual a resultados ! Gogogogo Eu Diria: Bom Treino 20%,Boa alimentação 20%, Bom Descanço 20% e Preparação psicológica 40%.
Postado 11/05/2011 às 02:28 05/11, 2011 Bem como estamos falando de motivação , aqui esta minha motivação , acho o corpo desse cara show alem de gostar muito dos filmes dele. Editado 11/05/2011 às 03:00 05/11, 2011 por Rodrigo1985 (veja o histórico de edições)
Postado 12/05/2011 às 14:06 05/12, 2011 O Dwayne Jonhson é o típico cara que era gordão, tomou vergonha e foi melhorar. Não dá pra ver por conta das maquiagens e tatuagens, mas os braços e o peito dele são estourados de estrias. Mas o importante é que o cara é grande! "Não peça à Deus fardos mais leves, peça à Deus pernas mais fortes!" Inicial > 75 kg (início do ciclo 15/05) Atual > 78 kg (metade do ciclo) Meta > 80 kg (final do ciclo 16/06)
Postado 12/05/2011 às 15:06 05/12, 2011 se eu chegar na musculatura do hugh jackman eu só mantenho... Diario do R4F4 - Da um força ae galera.
Postado 13/05/2011 às 15:33 05/13, 2011 Ele era gordo mesmo ou vc acha que ele era? Podem ser estrias de crescimento (muscular) Isso aí , antes quando ele era lutador , tinha um nipe de corpo bem mais cheio era muito inchado , e depois quando se tornou ator , decidiu investir de outra forma ,tem um filme dele que acho engraçado abessa que o " treinando o papai" que mostra ele sem camisa , o cara esta rasgadasso , então creio que um cutting deve ter entrado aí para ganhar definição muscular.
Postado 13/05/2011 às 17:22 05/13, 2011 Ele era gordo sim, mas falo da época pré fama... adolescência essas coisas... "Não peça à Deus fardos mais leves, peça à Deus pernas mais fortes!" Inicial > 75 kg (início do ciclo 15/05) Atual > 78 kg (metade do ciclo) Meta > 80 kg (final do ciclo 16/06)
Postado 13/05/2011 às 21:12 05/13, 2011 Ele era gordo sim, mas falo da época pré fama... adolescência essas coisas... Nossa! Infância , eu não fui tão longe assim não luu rsrsrsrsr
Postado 14/05/2011 às 23:10 05/14, 2011 Viu Pa, pra ficar igual a Gracy não precisa de dorgas. Só mt exercicio e samba no pé! Então para de moleza! kkk Será que funk serve? è que não sei sambar! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 14/05/2011 às 23:33 05/14, 2011 kkk Será que funk serve? è que não sei sambar! Ah no seu caso pode ser até caminhando "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 27/06/2011 às 14:49 06/27, 2011 Autor Maite Bueno Obsessed is a word used by the lazy to describe the dedicated
Postado 27/06/2011 às 15:13 06/27, 2011 [#10171] Você não tem permissão para visualizar este anexo. .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 27/06/2011 às 19:59 06/27, 2011 Autor Maite Bueno [#10171] Você não tem permissão para visualizar este anexo. Desculpa! Não consegui postar as fotos, mas segue o link! https://www.femalemus...e&id_atleta=141 Beijo Editado 28/06/2011 às 16:26 06/28, 2011 por Ragamix (veja o histórico de edições) Obsessed is a word used by the lazy to describe the dedicated
Postado 28/06/2011 às 23:56 06/28, 2011 contem a fibras do vasto lateral dessa anne quanto the rock era gordo Editado 29/06/2011 às 00:15 06/29, 2011 por VitorLF (veja o histórico de edições)
Postado 29/06/2011 às 16:02 06/29, 2011 Sou fã da Chun! "Não peça à Deus fardos mais leves, peça à Deus pernas mais fortes!" Inicial > 75 kg (início do ciclo 15/05) Atual > 78 kg (metade do ciclo) Meta > 80 kg (final do ciclo 16/06)
Postado 5/07/2011 às 03:52 07/5, 2011 a maite é belissima msmo ;D eu sempre mostro esse video para as minhas alunas e elas sempre vão treinar com mais tezão,sem ligar para a dor do dia seguinte sem ligar que vão ter que ficar subindo e descendo escada de salto alto com as cochas doendo absurdo https://www.youtube.com/watch?v=e7nnT7M4msE e nós homens?keremos ser como nossos heróis arnold,coleman ou atores como o The Rock,vin diesel e outros monstros que a gente vê por ae,ou até qnuando eramos crianças a gent keria ser aquele personal forte dos desenhos,não aquele mais rapido ou inteligente HUSAUHAS então quem for criticar se ponha nessa situação que ja aconteceu comigo e aposto q com mtos que treinão serio e se dedicão,os que usam AES eos q Não usam,vc ve um amigo ou amigo,tio tia ,e vem essa frase,as vezes até de uma paquera: - nossa não fica mto grande não que é feio,auqueles monstros todos deformados,da nojo! eae ? a gent nun fica puto com isso?aaaaaah ae todos os marmajão fica puto da vida!UHSAHUSA com as meninas aqui do forum é a mesma coisa qndo algm vem e criticar as musas delas,que lutão como elas para terem esses corpos esculturais,então vamos agregar informações em prol do forum e não para broxar a mulherada. tem gente que acha mulher gorda "forte" ,aqueles braços roliço que balança e tampa o cotovelo,e que a bunda só fica empinada de calça justa UHSAHUASUHASHU dae tira a roupa eae? efeito gravidade! logo logo vai começar no multi show a casa bonita,ve se vai ter alguma magrelonaa ou gorda la! só coxão e barriga trincada . Editado 5/07/2011 às 04:12 07/5, 2011 por ogrofurioso (veja o histórico de edições) DEADLIFT FAN #89 MOTIVAÇÃO: Diario de treino >
Postado 5/07/2011 às 04:24 07/5, 2011 loirassaaa ;D orra mto densa a anne freitas! DEADLIFT FAN #89 MOTIVAÇÃO: Diario de treino >
Postado 5/07/2011 às 04:44 07/5, 2011 Vou contribuir um pouco aqui. Rafaela de Col, 19 anos, vi a apresentação dela no paranaense deu show la, nenhuma concorrente estava a altura dela. Uploaded with ImageShack.us TF-TURMA DO FUNDÃO FAN "Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu" Fall back on me, and I’ll be the strength I need
Postado 5/07/2011 às 13:14 07/5, 2011 ela parece ali no video que eu deixei alem de forte ela eh uma das mais gatas na minha opinião DEADLIFT FAN #89 MOTIVAÇÃO: Diario de treino >
Postado 5/07/2011 às 14:23 07/5, 2011 Nunca tinha visto essa Rafaela tbm!! Caraca, e ela tem a minha idade...o.o Show mesmo. Shame on us! hehehhe .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Crie uma conta ou entre para comentar