Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação!


Ragamix

Posts Recomendados

Muda um pouco sim.

Afinal, aqui seria a opinião feminina, uma vez que, para os homens, qualquer mulher "normalzinha" já é bonita e tal..

Eu olhei o tópico Só Gatas por cima e tem muitas lá que nem parecem que treinam.

E tem fotos de partes intimas expostas.

Aqui o objetivo é outro, no entanto, são mulheres também e muitas vão ser vistas como "gatas" tambem pelos homens.

Eu sou mulher e vejo como inspiração, força para treinar e tal. Mas voce, por ser homem, vê de outra forma.

Na real mesmo,o que muda é quem está vendo. É o pensamento, o intuito de cada um.

Mas pra ser gata não precisa malhar não, tem tanta mulher que nunca entrou em uma academia e tem bunda e perna como outras não te nem malhando. Do mesmo jeito que tem homem que nunca fez um rosca direta e tem 40 de braço shuadihduaisdhauish

Muda um pouco sim.

Afinal, aqui seria a opinião feminina, uma vez que, para os homens, qualquer mulher "normalzinha" já é bonita e tal..

Eu olhei o tópico Só Gatas por cima e tem muitas lá que nem parecem que treinam.

E tem fotos de partes intimas expostas.

Aqui o objetivo é outro, no entanto, são mulheres também e muitas vão ser vistas como "gatas" tambem pelos homens.

Eu sou mulher e vejo como inspiração, força para treinar e tal. Mas voce, por ser homem, vê de outra forma.

Na real mesmo,o que muda é quem está vendo. É o pensamento, o intuito de cada um.

Mas pra ser gata não precisa malhar não, tem tanta mulher que nunca entrou em uma academia e tem bunda e perna como outras não te nem malhando. Do mesmo jeito que tem homem que nunca fez um rosca direta e tem 40 de braço shuadihduaisdhauish

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Führer

Pode ser "gata" pra voce, mas aqui, neste tópico, não serve, pois este tópico tem como objetivo servir de incentivo para as mulheres treinarem com mais afinco e não o oposto.

Tem mulheres muito bonitas que não treinam sim. Mas isso é minoria. Assim como homem com "40 de braço" como voce mesmo disse.

Por favor, não misture sua opinião de beleza com o assunto do tópico.

Obrigada

=]

Editado por Ragamix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pra ser gata não precisa malhar não, tem tanta mulher que nunca entrou em uma academia e tem bunda e perna como outras não te nem malhando. Do mesmo jeito que tem homem que nunca fez um rosca direta e tem 40 de braço shuadihduaisdhauish

Perna grossa e bunda grande pura gordura,melancia te diz alguma coisa?

Podem até ser bonitas enquanto novas,depois que casa e tem filho,tudo despenca.

Tem o tópico do só gatas com fotos photoshopadas e nenhuma de nós vai lá encher o saco,portanto cada um no seu quadrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas, só uma curiosidade...

Pq é dificil ver obliquos bem definidos nas mulheres? Digo, até tem uma ou outra, mas é raro ver. Vcs acham feio? Tipo o da Jaque Khury no outro tópico. Sei que tem que estar BF bem baixo para aparecer, mas como falei, é bem raro ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È diferente de ser definido ou ser hipertrofiado.

Eu não faço muito pq alarga a cintura,parece que eu fico quadrada,esse tipo de abd eu faço sem carga.

Mas quando tá riscadinho só eu acho show.

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas, só uma curiosidade...

Pq é dificil ver obliquos bem definidos nas mulheres? Digo, até tem uma ou outra, mas é raro ver. Vcs acham feio? Tipo o da Jaque Khury no outro tópico. Sei que tem que estar BF bem baixo para aparecer, mas como falei, é bem raro ver.

Eu nao gosto dos gominhos. Eu prefiro so os risquinhos, a Chun disse td heheheh coro de jacare prefiro em barriga de homem :)

È diferente de ser definido ou ser hipertrofiado.

Eu não faço muito pq alarga a cintura,parece que eu fico quadrada,esse tipo de abd eu faço sem carga.

Mas quando tá riscadinho só eu acho show.

Conforme prometido, ta ae a Corano vs Cyborg!

Carano-Cyborg-Weigh-In.jpg

E a Cris Cyborg

cris_cyborg_weigh_ins.jpg

Editado por Mone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho.

A anne é bem baixinha,menor que eu.

Quando eu a vi pessoalmente,não é nada do que eu imaginava,ela é tipo compacta,sabe?

Aquele tipo atarracado...As fotos aumentam a proporção das pessoas.

Mas ela é linda de rosto,que pele!Parece uma barbie mesmo,e o marido dela é giganteeeeeeeeee :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts galera não aprende mesmo, sempre batendo nessa tecla, bando de muleke e frangos viu que não entendem o espirito da coisa e nem muito menos o topico em kestão....

É MOTIVAÇÃO E NÃO DISCUSSÃO SE É FEMININA OU NÃO....SE PASSOU DO PONTO OU NÃO....

façam o favor ne, ja ate cansei dessas discussões idiotas sempre qdo postam algo assim tem um monte de caras que kerem estragar o topico....

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...