Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação!


Ragamix

Posts Recomendados

Publicidade

Acho bonito um shape sequinho, como o da atleta Andressa Ferreira. Está Linda!!

OgAAAJrraf3CzuXwwXXDSK7I7Kj3qVWDtOS38TV6gD6ROP4wIoX90a0YkDmcZJxIjgT0GxFY0hA3POmQPt7llOgutB8Am1T1UNTOsyk7KRZi_1Kk6uZAaxZaBcfI.jpg

Aleluia um shape que não só é bunda!! Andressinha está bem simétrica as costas dela parecem um mapa topográfico (sinistro). Dentro do figure não tem para ninguém ela é a melhor... disparada!!!

De todas as atletas aqui postada, ela é a de melhor shape sem duvidas.

Editado por 1982bb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicotira Villarim nao se enquadra no perfil das outras meninas postadas amg ! :D

É cada um tem a sua opinião! E aqui agente posta alguém que acha bonita e que serve ,de algum modo, de inspiração né?!! Por isso postei sobre ela pois pra mim o corpo dela está bom (nada contra as atletas pois acho bonitas, mas não é o que desejo pra mim), e a Victória também tem só 19anoss, tipo, deve tá começando, sei lá, não posso dar certeza pois nunca pesquisei sobre ela.... Apenas acho bonita!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora um shape normal que acho foda e o da Gina Carano sou meio suspeito para falar, mais acho ela muito linda. rsrs

Gina_Carano.jpg

gina.jpg

Foto dela pós luta, só para descontrair.

gina-carano-01.jpg

Nao foi essa que a Cris Cyborg destruiu esse ano? heheh a luta foi massa, pena q foi curta :P

A cris Cyborg tava beeeeeeem definida nessa luta! A ultima que vi ela ja tava com um bf mais alto... depois procuro a foto dela pra postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...