Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidade Se Posso Começar A Tomar Hipercalórico


luizluizin

Posts Recomendados

Publicidade

Ta bom, agora tudo que a gente for discutir no fórum vamos pegar o Arnold de referência ¬¬'

O Arnold é o Arnold mano....muléki com 14 anos tem q jogá bola, fazer um esporte!!!

O pessoal daki do forum, pelo menos a maioria não é competidor e nem tem isso como meta!!!

mas que mania feia de achar que a musculação não é esporte!!!!!

Depois reclamamos do preconceito que sofremos... Mas se nem entre nós temos respeito e reconhecemos nossa atividade como esporte, imagina os de fora.... Deprimente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas que mania feia de achar que a musculação não é esporte!!!!!

Depois reclamamos do preconceito que sofremos... Mas se nem entre nós temos respeito e reconhecemos nossa atividade como esporte, imagina os de fora.... Deprimente!

Me expressei mal, "vá praticar OUTRO esporte"...

Eu comecei a malhar com 16 anos e só não comecei antes por proibição dos meus pais, mas sinceramente...com 16 eu nao tinha nenhuma noção do que era preciso para ter bons resultados!!! Acho que garotada esta precocemente preocupada com a estética, entram na academia atualmente querendo resultados milagrosos (muitos adultos também querem tais resultados :P).

Só acho q com 14 anos vc não precisa ficar preso a dieta, treinamento, etc.

Com 14 anos vc tem mais que curtir a vida sem restrições...

Mas se tu tem muita vontade mesmo de praticar musculação, vai la...até pq na tua idade eu ja tava louco pra fazer musculação hahahaha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...