Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento P/ Iniciante Luxação Nos 2 Ombros


vkasprzak

Posts Recomendados

Bom galera, é o seguinte...

Tenho malhado por 3 meses mas estou parado por 2 semanas pois desloquei meus 2 ombros ao mesmo tempo. Moro em Florianopolis, vim para São Paulo para ficar junto a minha mãe com o intuito de me dedicar ao fortalecimento dos meu ombros.

Ontem voltei a malhar tomando BCAA por eqto, pois estou providenciando as outras coisas pra tomar. Estou querendo tomar M-Drol no lugar da Dura q eu ja estava planejando a uns meses. Meu objetivo é voltar pra Florianopolis com um corpo mais legalzinho em janeiro.

tenho 1,90m e 73kg

Estou recorrendo ao forum, pois cada hora escuto uma coisa e gostaria muito de ouvir a opinião de voces que estão MESMO sempre ligados a essa área.

O que pretendo fazer é malhar 1 semana pra me readaptar e depois ja tomar M-Drol (1/1/2/2) junto com as outras coisas q vi no outro topico.

o meu medo é o meu ombro não aguentar. Pra eu ganhar esses 6kg de massa com M-Drol seria necessario eu pegar muuuuito peso? poderia fazer mal ao meu ombro?

quais exercicios voces me indicariam já que tenho os 2 ombros deslocados?

estou pagando 145 reais em uma academia q é muito tosca e a mais cara q ja paguei. e não tem tantos equipamentos

por favor, alguem poderia me ajudar aconselhando exercicios q não exigisse tanto dos ligamentos dos meus ombros e que forçasse mais a musculatura de uma forma concentrada?

Editado por vkasprzak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho q vc deveria esperar seus ombros melhorarem 100% ou a situacao pode piorar, e putz como vc conseguiu deslocar os 2 ombros ao mesmo tempo??? O.o

AH intao, já ta 100% curado eu acho pois não sinto dores nenhuma e estou tendo cuidado com movimentos

desloquei os dois tendo uma crise de convulsão :S

teeenso ehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses exercício são para o fortalecimento do manguito rotador.

Vc tem que ver se o ortopedista já te liberou pra voltar a pega peso.

Caso contrário,vc pode piorar o problema e ai,só uma cirurgia.Ficar sem treinar por uns 6 meses após a cirurgia.

Eu tb estou com lesão,mas no menisco do joelho,1 mês sem treinar e sessões de fisioterapia pra fazer :(

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada!

Como o pessoal falou, vá a um ortopedista e pegue leve até estar 100%.

Já tive um problema parecido e usei a malhação com a recuperação.

Não esgote os musculos que podem afetar seus ombros, vá bem devagar aumentando o peso gradativamente que sua recuperação fica consistente.

No seu lugar não tomaria nada agora, não conselho ninguem a tomar nada desse tipo se não puder se matar na academia, ou seja, fazer muita força para metabilizar e ter

realmente os ganhos, caso contrario você vai jogar dinheiro e saude fora.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pegue leve, MUITO LEVE... Sem essa de ficar com vergonha pq está usando pouco peso... Eu luxei 1 dos meus ombros a 2 anos atrás e larguei de mão... 1 ano depois achando que estava normal e tendo esquecido o ocorrido, me machuquei denovo e aí brother, entrei na faca... Artroscopia + 6 meses de Fisioterapia... Ombro não é brincadeira não... Hoje em dia ele é 110% normal, treino a 1 ano e já envolvi ele todo com musculatura, mas MESMO ASSIM eu ainda tenho aquele receio de dar M... Portanto, pega leve no início aew e não tente sair com trapézios de Belfort em 1 mês...^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...