Ir para conteúdo

Relato Lipo 6 Black + Musculação+Aerobio

Lucas9600

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera to bem acima do peso e decidir nessas férias da uma perdida,entrei na musculação com 182,00mm com 120kilos,porem ja consegui perde um pouco.

Então beleza,comprei o Lipo 6 Black da Nutrex,vo começar tomando 1cap. de manha e 2caps 30min antes do treino(treino atarde),começando hoje,ja tomei 1cap.agora de manha antes de ir para a escola,e ja to centindo um pouco de dores no abdomen.

Peso: 112,1kg

Altura: 182,00mm

Treino dividido em A,B,C depois da musculação custumo fazer 30min de esteira,10min correndo descanso um pouco caminhando e depois corro mais uns 5~7 min.

Bom galera to tentando regula minha alimentação,pão integral,queijo branco,leite desnatado etc,nada de refrigerantes e doces,ja faz 5 meses que treino,usei 1 mes CA da probiotica e perdi bastante medida na barriga perda de 8kg até agora.

Bom pessoal agora vo pra escola,depois que voltar,atarde vou treinar e antes tomar as 2caps,depois do treino volto a relatar como que foi ok,os efeitos etc...

depois postos fotos e medidas.

Obrigado a todos!!!

Por favor sigam,isso é uma força a mais pra eu vencer !!!

Editado por Lucas9600
  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Passei o dia quente hoje,com o corpo a uma temperatura elevada,deu um pouco de dor de cabeça antes do treino

O treino foi otimo,da muito gas,agora to en casa querendo ir correr denovo kkkkk

quado fizer uma semana eu posto o peso ok

Vlw galera!!!

Postado

Passei o dia quente hoje,com o corpo a uma temperatura elevada,deu um pouco de dor de cabeça antes do treino

O treino foi otimo,da muito gas,agora to en casa querendo ir correr denovo kkkkk

quado fizer uma semana eu posto o peso ok

Vlw galera!!!

Hum... Bem bacana mano... Vou acompanhar seus relatos... :)

Espero que tenha bons resultados...!

Estou curioso sobre esse Suplemento! :)

Nao Desanima NãoO!

Postado

Hum... Bem bacana mano... Vou acompanhar seus relatos... :)

Espero que tenha bons resultados...!

Estou curioso sobre esse Suplemento! :)

Nao Desanima NãoO!

O vlw por estar acompanhando,isso é uma força pra mim

Acompanhando...

Tô afim de comprar esse Lipo 6 Black também...

Opa beleza,vo postar todo dia,quando der uma semana eu posto meu peso blz

Abraços!!!

Postado (editado)

Paguei 180 mangos aqui na minha cidade

é galera hoje a balança peso 108kg

abraços!!!

pohhhaa show man, é isso ae ... boto fé, estou acompanhando seu relato...

continue assim... :D

e já perdeu 4 kg esse LIPO é uma LOUCURAAA.. :D tava pensando em comprar pra tomar junto com ANIMAL PAK UNIVERSAL

e secar logo essa barriga @_@ ...

vamos ver no que vai dá....

e você tá tomando como o LIPO ? dá detalhes ae ...

abraços... Sucesso !!! B)

ó/

:: QUEM TIVER INTERESSE ::

Estou fazendo RELATO do ANIMAL PAK UNIVERSAL 2010 (INTERNECIONAL)

LINK:

Editado por prastydion
Postado

Ta da seguinte maneira: 1 cap. de manha e 2caps 30min antes do treino,ontem eu usei 2de manha e 3antes do treino,só que não consegui dormir anoite,semana que vem vou almentar 2+2

Flw galera,abraços!!!

Postado

cara muito bom, mas você consegue ver os resultados no espelho, ou seja, tá visível a perda. Preciso perder uns pesos, faço agora treino para hipertrofia mas tem aquelas gorduras abdominais que insistem em não sair. Continue e no ajude cara. Passa lá no meu diário. Valeu.

Postado

cara muito bom, mas você consegue ver os resultados no espelho, ou seja, tá visível a perda. Preciso perder uns pesos, faço agora treino para hipertrofia mas tem aquelas gorduras abdominais que insistem em não sair. Continue e no ajude cara. Passa lá no meu diário. Valeu.

Cara;visivelmente éo que mais se percebe;sabe aqueles pneuzinhos?intão na camiseta ja esta sumindo;definição tambem nos braços;uma parte da barriga,é bom de mais mesmo

Obrigados a todos por estarem seguindo

Abraços!!!

Postado

muito bom cara

eu tbm to tomando o lipo 6 black

e ajuda bastante

agora eu to tomando

glutamina + whey + lipo 6 black

tomo 2 caps de manha na hr q acordo

2 caps 40 min antes do meu treino

e to fazendo personal treiner tbm

pra da um secada legal

to um pouco com gorduras tbm

so q so grande, mta parte ja é massa

peso : 119,2

altura : 1,81

Postado

Galera começei a treina em circuito,treino total de 6 exercicios fasso 2 exercicios em b-set e corro 10 min. até da os 30min,ou seja to correndo maia doque antes,a cada 10 min. correndo da o total +/- de uns 1.4km,e hoje fiz mais 60min de bicicleta,foi otimo,em janeiro ja entro com treino novo,ai eu ja posto,as costas ja esta aparecendo a definição,ja ta aparecendo os gominhos kkkkk

Vlw galera

Boas festas a todos e um prospero ano novo

Postado

Estou acompanhando também, eu tinha comprado um lipo 6 black pra mim, mas acabei desistindo de tomar ele... vendi e comprei um NO shotgun! quando chegar começo a relatar!

Postado

vai com fééé irmao que se consegue tva querendo o lipo6 só q agr no momento vo esperar acabar meu jack3d to gorrdinn rsrssr quero um shape mais fodah rapido pro carnaval coontinua relatando aewwww1

abç FELIZZZZZZZZZZZ ANOOOO NOVOOO!! PRA TDOS

SE PUDER COLOCA AS FOTOS ANTES E DEPOIS

Postado

Galera suei que nem um condenado,miha bermuda parecia que eu tinha pulado em uma piscina,tenho mais 22 dias de lipo 6 black,sera que vira mandar um whey protein isolado?

Manda sim kra vc toma depois do treino,e oq vc pode faze é toma uma albumina antes de dormi,eu fiz isso qd eu tomava o lipo.

Postado

Mas sera que eu ñ vou engordar cara?Flw

Ñ vai naum whey vai te ajuda mt vc procura esses whey isolados, e albumina eh bm vc toma qd for dormi ou a noite vc pode come um frango grelhado e salada de vez da albumina,eu prefiro albumina pq eh mais pratico

flw

Mas sera que eu ñ vou engordar cara?Flw

Kra eu tomava so albumina qd comessei a toma o lipo eu era meio kbaçao nesses assuntos tomava ela depois do treino e perdi 5kg agora to no meu 2 pote agora to tomano whey isolado pq contem proteina e mt pouco carbo e albumina antes de dormi pq so contem proteina e tem 1g de gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...