Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black + Musculação+Aerobio


Lucas9600

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

galera só me tirem uma duvida...eu malho 15:00..

tomo duas capsulas do l6b 8:00 em jejum...

e as outras duas eu tomo que horas?? 30 min. antes do almoço ou meia hora antes de treinar, ou seja uma hora e meia depois de almoçar???

ah...e ACOMPANHANDO!! ABÇ

Pode tomar 30min antes do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera.. sou antigo no forum mas nunca postei e resolvi postar meu relato sobre o Lipo 6 Black.

Comecei a tomar o lipo segunda 10/01/2011 (nao irei postar minhas medidas pq estou sem elas no momento)

Primeiro dia.. tomei 4 capsulas... de tarde de 30 a 1 hr antes do treino..... treinei costa e triceps (CARALHO, deu um pique do caralho! aumentei 2 aparelho nas costas aumentei todos os pesos de tds os exercicios e pra triceps que antes do fazia 3 exer comecei a fazer 4 com carga aumentada) Após isso fiz 25 min de aerobico esteira correndo. (sem efeito colateral)

Segundo dia : Terça feira 11/01/2011 - tomei 2 capsulas em jejum na parte da manha e 2 na parte da tarde... treinei perna + abdomen... realmente me sinti mais disposto a treinar.. aumentei as cargas nos exercicios... me senti menos cansado..um aumento na transpiração... fiz 15 min de aerobico (Esteira correndo) Tive um pouco de dificuldade para dormi.

Terceiro dia: Quarta Feira 12/01/2011 - Tomei em jejum 2 capsulas na parte da manha... e tomei +4 agora na parte da tarde 13:00.. irei na academia daqui a pouco.. Treino hoje peito e triceps...

irei fazer o uso de 1 pote do produto...acho que vo comprar +1 pote.. quero ver mesmo se o lipo 6 black eh bom... pelo menos energia e mais pique ele me deu... fiz costa e triceps segunda, e estou com eles doendo até hj (quarta) meu abdomen e minha perna estão também um pouco dolorido de ontem.

Depois eu entro aqui e posto como foi meu treino de hoje... hoje eh o pior dia quero so ver.. hehehehe

Abraços a todos e bom treino.

Obs:* Estou diminuindo o uso de carboidratos, não irei tirar totalmente o carboidrato da minha "dieta"...

Relato treino de hoje 12/01/2011:Comecei fazendo 5 minutos de esteira para aquecer na velocidade maxima.. em 5 minutos eu estava suando como se eu estivesse meia hora correndo...muita disposição, comecei minha serie de supino reto.. muita força... não me senti cansado.. aumentei o peso e as repeticoes... antes fazia com 38 kg cd lado (fora a barra) hj eu fiz com 43..... peck deck... crucifixo eu aumentei um pouco o peso tb... ja nos exercicios de biceps nao senti mtu diferença.. mantive o peso...

nesses 3 dias que eu estou usando Lipo 6 black, me senti mais disposto com mais energia.... em questão de energia o produto eh 100%, vamos ver na queima de gorduras... tirei foto antes de começar e vo tirar depois que acabar o primeiro pote, quero ver as diferenças. vlw!

Editado por Legolaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...