Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Dormir 8H De Seguida


heatrow

Posts Recomendados

Tente sempre usar carbos de 2 a 3 horas de ir se deitar, para que hava triptofano disponivel para a producao de serotonina. A suplementacao com melatonina pode ajudar, 3mg e o ideal. Eu uso 3mg e durmo muito bem, sem essas mijadeiras durante a noite.

Ah! E nada de cafeina 6 horas antes de deitar-se.

pois é...também estou usando a melatonina pra dormir direto, 2 caps, realmente me faz dormir profundamente sonhando muito...inclusive melhorei MUITO a qualidade dos treinos e no shape de uma forma geral...

porém, o Craw não recomendou o uso...eu pretendo parar...mas vou ter q esperar passar a correria do fim de ano...

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu sempre acordo pra mija na mesma hora ai tomo minha oxan e volto a dormir kkkk, durmo umas 10 hras no minimo B)

Manooo que vida de Playsson, "Durmi ate as 2 horas da tarde, e acordei no outro dia pensando naquela Barbie, e quando fui ver na mesinha da cama, com um bilhetinho com ceular pra finalizar a trama" kkkk.

Que urso vagabundo da porra kkkk.

10hr? orra vida de playsson msm

Playssitude total AOTT a vida thug do Seu Cuca.

*

Topic,

Cara é complicado, eu durmo 6 horas por dia ou um pouco mais...mas cara um leanvatadinha pra mijar é suave!

Fique tranquilo!

Utilize ZMA ajuda bastante no sono, quando tomei gostei muito!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu durmo em média 7~6 horas por noite e acordo no mínimo 2 vezes todas as noites.

Nem lembro qual foi a última vez q dormi direto sem acordar,geralmente isso acontece comigo quando se está muuuito frio,o q é muuito raro :D

Se te encomoda toma uma melatonina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao velho, não esquenta a cabeça com isso não... tenta melhorar ainda mais a dieta para deixar seu sono melhor (veja as substâncias do ZMA e manda pra dentro na dieta!) que dá certo =)

Quanto a acordar no meio da noite para comer... isso foi mais do que discutido nos tópicos sobre a WD que é se preocupar por besteira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ninguém aqui falou em acordar pra comer... Mas sim aproveitar que levantou e comer algo, que é bem diferente.... :P

é... eu dei uma olhada bem por cima dos posts, nem percebi isso =p

se for aproveitar pra comer algo é completamente outra coisa mesmo, mas eu me preocuparia mais em dormir do que comer nesse meio tempo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente são raros os dias que eu consigo dormir direto.

estou tirando 6~7 horas de sono, e tirando cochilos durante o dia, mas quando eu nao cohilo fica mais facil o sono durante a noite.

mas quando eu consigo pegar no sono e não acordar, sempre tem alguém pra me acordar, tipo minha mãe hoje, que me acordou pra falar uns trecos, e o pior é que as vezes ela me acorda, fala e eu não entendo porra nenhuma! porque tipo to bebado de sono :angry:

ou seja, me acordou atoa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é...também estou usando a melatonina pra dormir direto, 2 caps, realmente me faz dormir profundamente sonhando muito...inclusive melhorei MUITO a qualidade dos treinos e no shape de uma forma geral...

porém, o Craw não recomendou o uso...eu pretendo parar...mas vou ter q esperar passar a correria do fim de ano...

abç!

Sabe me dizer pq a não recomendação do uso?

Tente sempre usar carbos de 2 a 3 horas de ir se deitar, para que hava triptofano disponivel para a producao de serotonina. A suplementacao com melatonina pode ajudar, 3mg e o ideal. Eu uso 3mg e durmo muito bem, sem essas mijadeiras durante a noite.

Pô meu sono é péssimo. As práticas para melhorá-lo são quase impossíveis para minha rotina de vida...

Agora eu estou consumindo carbo 1h30 antes de deitar, mas até uns dias atrás era 15 min antes kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...