Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos - Cutting 8 Semanas


vnxzin

Posts Recomendados

Perdi 4kg, como estou suplementando: whey+malto+albumina, em 2meses provavelmente um pouco de mm eu ganhei, então pode ser que perdi um pouco mais.

6 semanas:

8 semanas:

Fiz aej mas menos que deveria... o resultado poderia ter sido melhor, mas é isso ae, vou continuar cuidando da alimentação...

Vou fazer AeJ pelo menos 3x por semana nas férias...

e ai?

Bulkar ou continuar perdendo bf?

Atualizando: Meio ano depois ^^

Parei com o cutt mas nem engordei nem nada, atualmente to pesando uns 65kg, no início tava com 72.5kg, mas to comendo mal, acordando as 3 da tarde e comendo pouco... parei de treinar e to com meus suplementos parados... uma hora dessas eu volto '-', as medidas todas cairam, o braço acho que em 1 mês passou de 34 pra 32 ^^ deve tá em 31 ou 30 (to forte) siofaopfkaopfka

Pelo menos o objetivo do cutt eu consegui... agora tenho até o final do ano pra ver se bulko direito pra ganhar um pouco de massa.

abraço

Editado por vnxzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

como ja disse o pessoal, secaria mais ainda ate dar para ver os gomos abdominais com uma certa nitidez

continue firme com a dieta e com os treino q da pra manter ganhos com perda de gordura

acho q seria legal, vc dar uma lida na dieta "leangains" acho q vai ajudar bastante na perda de gordura no seu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...