Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Blogger


Body_Sex_Crazy

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Achei ridículo, primeiro que tu não é forte pra caralho, segundo que pitboy é otário pq vai pra balada arranjar porrada, terceiro que quem é você pra falar que alguém é pobre? Não sabe falar nada, nunca vi, aprende a falar português. Amigo, cai na real vei, conheço muito forte que não sabe brigar e muito magrelo que briga pra caralho.

Fico revoltado com isso pqp.

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ridículo, primeiro que tu não é forte pra caralho, segundo que pitboy é otário pq vai pra balada arranjar porrada, terceiro que quem é você pra falar que alguém é pobre? Não sabe falar nada, nunca vi, aprende a falar português. Amigo, cai na real vei, conheço muito forte que não sabe brigar e muito magrelo que briga pra caralho.

Fico revoltado com isso pqp.

Você só deve ser mais um desses frangos otarios que se faz se sabidão aqui no forum, quero ver tu coloka tua cara a tapa ai que nem eu brother, sai da bronha e vem falar comigo rapaz

edit* criei o topico para comentarios e tbm criticas, mas não vou tolerar nenhuma respostar dos supostos "trolls" do forum

Editado por Body_Sex_Crazy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xingar já ta fora de moda cara, fale sobre como conquistar uma garota após ter roubado seu rim. as pessoas querem romantismo.

Você só deve ser mais um desses frangos otarios que se faz se sabidão aqui no forum, quero ver tu coloka tua cara a tapa ai que nem eu brother, sai da bronha e vem falar comigo rapaz

edit* criei o topico para comentarios e tbm criticas, mas não vou tolerar nenhuma respostar dos supostos "trolls" do forum

ui ficou braba é assim que eu gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...