Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Lipo6 Black


vicolino

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Vou começar aqui meu relato sobre o ciclo que iniciei hj de LIPO6 Black...

Acabei de sair de um ciclo de NO ShotgunV3. Com ele ganhei 3kg e dei uma inchada boa...ganhei bastante volume.. porém agora quero perder gordura e ganhar mais massa magra.. tenho 1,75m e 83kg. Não sei quanto esta o meu BF.. mas deve estar em torno de 17% e 18%.

Agora quero secar... fazer um cut bom.. já que o que eu realmente busco é uma definição e depois de um tempo aumentar mais o volume. Usarei outro NO2.. mas não o Shotgun, mal consegui terminar o pote já que eu não aguentava mais tomar ele.

Minha suplementação contém:

  • Albumina (Saltos)
  • Creatina (Universal)
  • Glutamina (Universal)
  • Whey (Optimum)
  • Dextrose (Athletica)

Hoje foi o primeiro dia, tomei 2 capsulas as 06h e tentei dormir denovo... mas em 20 minutos ja estava de pé. Fui para a academia normalmente as 07:30h e treinei normal, não senti falta do pump que o Shotgun dava.. aumentei os pesos em alguns exercicios e suei bastante.

Não faço o aeróbico na academia pois jogo futebol e/ou paddle no mínimo 3x por semana e me rende uma queima boa.

Minha dieta esta em 2200 calorias, não sei se preciso baixar ou aumentar mais.. estou usando uma que eu fiz a 3 anos e com ela perdi muito peso (eu era gordinho).

As 15:30h tomarei mais 2 cp.

Continuarei relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Zé,

seguinte segue um esboço da minha dieta.. como eu falei.. eu adaptei os suplementos em uma dieta que eu fiz a uns 3 4 anos... aceito sugestões para melhorar ela e aumentar meus ganhos!!

Valeu aí!!!

06:00h 2cp Lipo6 Black

06:30h Albumina + Leite desnatado + Aveia(Pré-treino)

07:30h Treino

09:00h Whey + Glutamina + Creatina + Dextrose (Pós-treino)

10:30h Barra de cereal ou fruta

12h Almoço (Salada + arroz + feijao + frango)

15h 2cp Lipo6 black

16h Sanduiche natural ou Iogurte light com barra de cereal

19h Sanduiche natural + 1 fruta

22h Albumina + Leite desnatado + Aveia

Editado por vicolino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gurizada... vou continuar o meu relato!!!

Hoje, 2 dias após o inicio do ciclo me pesei na academia com o corpo frio. Bateu 82,1kg perdi quase 1kg nesse periodo...

Notei meus braços e ombros mais definidos.. o peitoral também ta melhorando!! Junto com o ciclo iniciei um treino ABC pegado para definição.. vamo ve como vai ficar até o final!

Realmente o Lipo6 Black ta me surpreendendo... um dos melhores termos que eu ja tomei!! muito bom!!

De efeito colateral só a sede que ta enorme!! Estou tomando uns 3 litros de água fácil por dia!!! Não tenho tido dificuldade para dormir já que eu tomo ele no meio da tarde e não chega a atrapalhar o sono!!

To gostando.. na sexta-feira vou postar novamente.. abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No rotulo do Lipo6 diz que deve ser tomado de 4 a 6 cp por dia... NUNCA ultrapassar de 6!!

Como é meu primeiro ciclo estou tomando 4.. ja encomendei um 2º pote e neste vou tomar 6 comprimidos.

Continuando o relato..

Na ultima semana andei meu relapso com a dieta e não perdi muito peso... mas treinei forte todos os dias e notei que a gordura ta indo embora.. meus braços, ombros e peito estão mais definidos.. o abdomen ainda ta com resquicios das cervejadas fortes que eu fiz nos ultimos meses mas tambem ta diminuindo!

Fiz um teste no domingo e não tomei o Lipo6, fiquei com sono o dia inteiro.. realmente o troço te deixa ligadão!! Deve ser as 200mg de cafeina que ele tem!!

Semana que vem posto mais resultados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...