Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vicolino

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vicolino

  • Data de Nascimento 07/15/1984

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    83kg
  • Altura
    1.75

Contact Methods

Conquistas de vicolino

  1. No rotulo do Lipo6 diz que deve ser tomado de 4 a 6 cp por dia... NUNCA ultrapassar de 6!! Como é meu primeiro ciclo estou tomando 4.. ja encomendei um 2º pote e neste vou tomar 6 comprimidos. Continuando o relato.. Na ultima semana andei meu relapso com a dieta e não perdi muito peso... mas treinei forte todos os dias e notei que a gordura ta indo embora.. meus braços, ombros e peito estão mais definidos.. o abdomen ainda ta com resquicios das cervejadas fortes que eu fiz nos ultimos meses mas tambem ta diminuindo! Fiz um teste no domingo e não tomei o Lipo6, fiquei com sono o dia inteiro.. realmente o troço te deixa ligadão!! Deve ser as 200mg de cafeina que ele tem!! Semana que vem posto mais resultados!!!
  2. Fala gurizada... vou continuar o meu relato!!! Hoje, 2 dias após o inicio do ciclo me pesei na academia com o corpo frio. Bateu 82,1kg perdi quase 1kg nesse periodo... Notei meus braços e ombros mais definidos.. o peitoral também ta melhorando!! Junto com o ciclo iniciei um treino ABC pegado para definição.. vamo ve como vai ficar até o final! Realmente o Lipo6 Black ta me surpreendendo... um dos melhores termos que eu ja tomei!! muito bom!! De efeito colateral só a sede que ta enorme!! Estou tomando uns 3 litros de água fácil por dia!!! Não tenho tido dificuldade para dormir já que eu tomo ele no meio da tarde e não chega a atrapalhar o sono!! To gostando.. na sexta-feira vou postar novamente.. abraços!!!!
  3. Isso aí Ricard, Acompanhando... estou pensando em fazer um ciclo EC... continue postando os resultados!! Força mano!!!
  4. Fala Zé, seguinte segue um esboço da minha dieta.. como eu falei.. eu adaptei os suplementos em uma dieta que eu fiz a uns 3 4 anos... aceito sugestões para melhorar ela e aumentar meus ganhos!! Valeu aí!!! 06:00h 2cp Lipo6 Black 06:30h Albumina + Leite desnatado + Aveia(Pré-treino) 07:30h Treino 09:00h Whey + Glutamina + Creatina + Dextrose (Pós-treino) 10:30h Barra de cereal ou fruta 12h Almoço (Salada + arroz + feijao + frango) 15h 2cp Lipo6 black 16h Sanduiche natural ou Iogurte light com barra de cereal 19h Sanduiche natural + 1 fruta 22h Albumina + Leite desnatado + Aveia
  5. Bom dia pessoal, Vou começar aqui meu relato sobre o ciclo que iniciei hj de LIPO6 Black... Acabei de sair de um ciclo de NO ShotgunV3. Com ele ganhei 3kg e dei uma inchada boa...ganhei bastante volume.. porém agora quero perder gordura e ganhar mais massa magra.. tenho 1,75m e 83kg. Não sei quanto esta o meu BF.. mas deve estar em torno de 17% e 18%. Agora quero secar... fazer um cut bom.. já que o que eu realmente busco é uma definição e depois de um tempo aumentar mais o volume. Usarei outro NO2.. mas não o Shotgun, mal consegui terminar o pote já que eu não aguentava mais tomar ele. Minha suplementação contém: Albumina (Saltos) Creatina (Universal) Glutamina (Universal) Whey (Optimum) Dextrose (Athletica) Hoje foi o primeiro dia, tomei 2 capsulas as 06h e tentei dormir denovo... mas em 20 minutos ja estava de pé. Fui para a academia normalmente as 07:30h e treinei normal, não senti falta do pump que o Shotgun dava.. aumentei os pesos em alguns exercicios e suei bastante. Não faço o aeróbico na academia pois jogo futebol e/ou paddle no mínimo 3x por semana e me rende uma queima boa. Minha dieta esta em 2200 calorias, não sei se preciso baixar ou aumentar mais.. estou usando uma que eu fiz a 3 anos e com ela perdi muito peso (eu era gordinho). As 15:30h tomarei mais 2 cp. Continuarei relatando.
×
×
  • Criar Novo...