Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Concentrado, Isolado Ou Hidrolisado No Pós Treino?!


baianoricardo

Posts Recomendados

eu estava vendo aqui no site da BB e tem preços bem acessíveis para nós. Então..... vou voltar a treinar, quando eu treinava nunca cheguei a suplementar porém.. na volta agora to querendo tomar um whey da optimum gold+dex+crea , e um pré com jack3d... como bem almoço e janto porém trabalho de noite e fico acordado a madrugada inteira correndo pra lá e pra cá, acho que vou tomar albumina 2x ao dia .. 3 horas depois da minha janta e antes de dormir ( já que durmo de tarde normalmente minhas 8 horas diárias), oque vc's acham....

OBS: Perdão ae por distorcer o foco do post mas se der pra responder ae.. Fico grato.. Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que não é necessário ir além de várias coisas, pois pra mim, o "basicão" tem que ser seguido. Sem modismo.

Acredito que um whey concentrado de qualidade irá ajudar qualquer um.

É claro que, tanto o isolado quanto o hidrolisado, também irão ajudar muito, mas pra mim o basico já é demais.

Como citado acima, o hidrolisado é pra atletas de alto nível, então não devemos tomar ;)

Aí vai de gosto e a grana que a pessoa tem no bolso, pq o isolado realmente é mais caro que o concentrado, ai cada um deve escolher o que mais gosta relacionado ao custo.

________________________________________________________________________________

Galera, não quero tomar ban então vou aproveitar o tópico pq tenho uma dúvida e se possível, espero esclarecimento:

"O 'NitroTech' da MuscleTech, é que tipo de proteína? Já tentei ler um pouco mas nunca consegui entender direitinho :S "

Editado por ericotoyama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey é whey, tanto o concentrado, isolado ou o hidrolisado. E todos podem ser usados, mesmo o hidrolisado.

A diferença está na velocidade de absorção, o hidrolisado não é um "whey turbinado", só é mais caro. Se o cara tiver grana, que compre.

Sabemos que a "janela de oportunidade" não dura só 1 hora como era (e ainda é) dito por muitos.

O único whey que não é recomendado é o conseguido por "troca iônica" (ion exchange), pois neste sim há perda de qualidade do produto e degradação do aminograma. Infelizmente muitos isolados são por este processo até o tão amado Gold Standard da ON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Vou desenterrar o tópico aqui.

Alguém possui estudos atuais sobre as whey?

Pergunto isso porque fui em um nutrólogo, cirurgião geral e oncologista (cancerologista). Um dos melhores médicos da minha cidade.

Fiz uma consulta com ele... e ele recomendou:

Pré-treino: 5g bcaa + 5g glutamina + 1g HMB

Pós-treino: 5g bcaa + 5g creatina + 3g HMB + 30g de Proteína Hidrolisada.

Ele frisou diversas vezes que é IMPORTANTÍSSIMO que a proteína no pós-treino SEJA hidrolisada para eu alcançar melhores resultados. Ele explicou certinho como toda essa combinação do pré-treino e pós-treino funciona no meu organismo, uma pena que foram tantos termos científicos que não consegui decorar.

Claro que além disso ele me passou uma dieta extremamente regrada com quantidades específicas de proteínas, carboidratos e gorduras. Preciso até usar balança digital para preparar minhas refeições.

Enfim, alguém possui estudos recentes quanto aos tipos de proteína? O cara com a formação que este Dr. tem, tenho a certeza absoluta que ele sabe o que fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou desenterrar o tópico aqui.

Alguém possui estudos atuais sobre as whey?

Pergunto isso porque fui em um nutrólogo, cirurgião geral e oncologista (cancerologista). Um dos melhores médicos da minha cidade.

Fiz uma consulta com ele... e ele recomendou:

Pré-treino: 5g bcaa + 5g glutamina + 1g HMB

Pós-treino: 5g bcaa + 5g creatina + 3g HMB + 30g de Proteína Hidrolisada.

Ele frisou diversas vezes que é IMPORTANTÍSSIMO que a proteína no pós-treino SEJA hidrolisada para eu alcançar melhores resultados. Ele explicou certinho como toda essa combinação do pré-treino e pós-treino funciona no meu organismo, uma pena que foram tantos termos científicos que não consegui decorar.

Claro que além disso ele me passou uma dieta extremamente regrada com quantidades específicas de proteínas, carboidratos e gorduras. Preciso até usar balança digital para preparar minhas refeições.

Enfim, alguém possui estudos recentes quanto aos tipos de proteína? O cara com a formação que este Dr. tem, tenho a certeza absoluta que ele sabe o que fala.

Tem bastante informação no fórum sobre os tipos de whey cara, sinceramente se vc não é BB, não tem necessidade de um whey hidro ou isolado, procura os tópicos a diferença de absorção também é pequena.

ao invés de gastar dinheiro em whey, eu aconselharia comprar ovos, atum, leite, pão integral, batata doce, comida cara! não que whey seja ruim, mas além de vc não ter certeza da composição desses whey vendidos por ai, o valor é absurdo. se for pra comprar algum, eu compraria o concentrado da growth ou importaria alguma coisa acima de 5kg para valer a pena o preço, ou até isolada de soja, esse lance do tempo de absorção não vai trazer diferença significativa, pode ter certeza.

creatina e glutamina ok! glutamina até é dispensável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem bastante informação no fórum sobre os tipos de whey cara, sinceramente se vc não é BB, não tem necessidade de um whey hidro ou isolado, procura os tópicos a diferença de absorção também é pequena.

ao invés de gastar dinheiro em whey, eu aconselharia comprar ovos, atum, leite, pão integral, batata doce, comida cara! não que whey seja ruim, mas além de vc não ter certeza da composição desses whey vendidos por ai, o valor é absurdo. se for pra comprar algum, eu compraria o concentrado da growth ou importaria alguma coisa acima de 5kg para valer a pena o preço, ou até isolada de soja, esse lance do tempo de absorção não vai trazer diferença significativa, pode ter certeza.

creatina e glutamina ok! glutamina até é dispensável

A dieta está regradíssima brother, com tudo que voce falou... obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...