Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Concentrado, Isolado Ou Hidrolisado No Pós Treino?!


baianoricardo

Posts Recomendados

Disseram ae que o Hidrolizado é melhor para atletas e talz,eu sou atleta,sou competidor de Jiu-Jitsu e estava pensando em comprar um whey protein,e tambem estava em duvida sobre o Concetrado ou o Hidrolizado,oq acham?

OBS:Treino Jiu-Jitsu terça,quinta,sexta e sabado(sabado de manhã) e Segunda e Quarta eu faço uns treinos em casa,com umas barras q tenho aq,paralela,fixa e talz.

Oq acham? e os BCAA,tambem queria comprar,em que refeições é recomendavel tomar BCAA,e quantos caps?,e estou pensando tambem em suplementar com Arginina no Pré treino,oq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Disseram ae que o Hidrolizado é melhor para atletas e talz,eu sou atleta,sou competidor de Jiu-Jitsu e estava pensando em comprar um whey protein,e tambem estava em duvida sobre o Concetrado ou o Hidrolizado,oq acham?

OBS:Treino Jiu-Jitsu terça,quinta,sexta e sabado(sabado de manhã) e Segunda e Quarta eu faço uns treinos em casa,com umas barras q tenho aq,paralela,fixa e talz.

Oq acham? e os BCAA,tambem queria comprar,em que refeições é recomendavel tomar BCAA,e quantos caps?,e estou pensando tambem em suplementar com Arginina no Pré treino,oq acham?

cara quando eles falam em atleta, acho q eles se referem a bodybuilders profissionais

como o cxb do whey hidrolisado eh um lixo, eu nao gastaria dinheiro com isso aqui no brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To com uma pequena dúvida sobre whey protein, sei que é proteína e precisamos dela depois do treino, porém fui no Dr. Peralta um nutricionista renomado aqui no ABC, ele perguntou se tomava suplemento, disse que tomava whey protein da Optimum, o cara só falta me jogar da cadeira, ele me explicou que este whey tem muita propaganda em cima, por ser internacional e blablabla. Ele explicou que um scoop deste whey tem 10mg de colesterol e 3g de carboidrato que não vai ajudar quem quer realmente seca. Sendo assim ele me passou um suplemento chamado Bio Wwhey.

O que voces acham diante disso?

Editado por Thiagoellus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauahauhauahau

falar q 3g de carbo vai transformar vc em um gordo rolico, dai eh sacanagem e burrice ne

ate pq geral aqui manda malto(que eh carbo) + whey no pos, entao a quantidade de carbo no whey fica praticamente zero

eu vi o whey e parece ser legal sim, vale a pena experimentar ja que o preco eh praticamente a mesma coisa q o da ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...