Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Concentrado, Isolado Ou Hidrolisado No Pós Treino?!


baianoricardo

Posts Recomendados

Publicidade

seus quebrados, eu tomo dymatize 100% hidrolisada, melhor proteina de rapida assimilacao do mercado, cada coisa que escrevem ai em cima..jesus....

Parabéns! Espero que vc tenha bons ganhos no seu ciclo ou competição que se preparando para participar.

Diferença de ganhos com hidrolisada e concentrada não vale o custo da hidrolizada.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seus quebrados, eu tomo dymatize 100% hidrolisada, melhor proteina de rapida assimilacao do mercado, cada coisa que escrevem ai em cima..jesus....

Antes quebrado do que ser rico e ter um pensamento de criança, querendo mostrar o "brinquedinho novo" pros outros e se sentir superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seus quebrados, eu tomo dymatize 100% hidrolisada, melhor proteina de rapida assimilacao do mercado, cada coisa que escrevem ai em cima..jesus....

Espero que dê um belo estimulo nos seus treinos pensar que pagou caro em um whey, ou então que seu braço cresça só de olhar pro pote. Falou, rico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grosso modo,acho que um whey importado concentrado já ta mais que bom para "nós"

Nem precisa ser importado cara, um nacional de qualidade já faz bem o seu papel =)

Eu pago pra ver alguem me mostrar provas que teve melhores ganhos com WHey X do que pra Whey Y. Galera viaja d+ achando que whey isolado (puro jogo de marketing) e whey hidrolisado vão fazer milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pessoal, to tomando whey da optimum, surgiu uma promoção pra pegar um whey da VP2 por uma diferença muito pequena. Andei pesquisando e to com uma dúvida: como é um whey hidrolisado, a absorção é altíssima, e a minha idéia é tomar no pós treino, queria saber se vai ter algum problema dele ser absorvido antes da dextrose fazendo com que vire energia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to tomando whey da optimum, surgiu uma promoção pra pegar um whey da VP2 por uma diferença muito pequena. Andei pesquisando e to com uma dúvida: como é um whey hidrolisado, a absorção é altíssima, e a minha idéia é tomar no pós treino, queria saber se vai ter algum problema dele ser absorvido antes da dextrose fazendo com que vire energia?

kkkkkkkkkkk, fica tranquilo, pode tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...