Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ciclo De Corte (Underfarma)


Posts Recomendados

certa vez meu guru me disse:

"proteina não faz nada sozinha mano, manda carbo junto q vc não engorda!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.cara, fui nessa, e olha q ele trabalha com top do Brasil, vc ta ligado q eu não cito nomes, mas os caras la manjam...rs

eu faço diferente deles, mas é na sombra deles q eu me inspiro..é na sombra do Edson Prado q eu começei a crescer, foi nesse cara treinando q eu vi oq EU poderia fazer com meu corpo...não sou ele, aí comecei a pensar oq é bom pra mim... mas não d tolos q a gente ve falando baboseiras por aí...mas vale lembrar eu faço diferente d tds eles....rs....unica coisa igual foi treinar na mesma academia...observar os movimentos....rs

claro q carbo na ceia eu não mando, mas mano, eu ja "ocultei" muita coisa q eu faço e tem gente q diz q é mentira....rs...não tenho medo d carbo, tenho medo d muito carbo....rs

só falta vc vir aqui pra gente explodir um tronco d arvore!!!! :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abração!

Eu to ligado onde vc treina (ou treinava), só os tops, uma fonte valiosa de informações, só de poder observar esses caras treinando vc já aprende muita coisa.

Falou tudo, proteína não faz nada sozinha, precisa de um carbo junto. Eu só tiro carbo na ceia, o resto mando ver.

Eu imagino o tanto de coisa que vc já ocultou, até pq deve ser um saco vc postar a informação e alguém falar que tá errado, como a parada da malto, do GH e tals, mas perae, tá errado como?! Uma imagem vale mais que mil palavras, né não? kkkkkkkkk

É difícil ver um ogro do seu naipe com tanta humildade pra passar as informações adiante, a maioria tá cagando pros frangos, ainda mais na internet.

Vai ser o tronco e a árvore inteira! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se segura que dessa parada eu entendo hein! kkkkkkkkkkkk

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa Davão, valeu brother! vou pegar lá na nautilus; desculpa a cobrança ae...foi mal.

cara, nem sei o que rolou com esse "psicológico" que vc se referiu acima, mas sem puxação de saco, eu te digo: "TEU SHAPE TÁ REFERÊNCIA AQUI NO FÓRUM".

galera geral persegue um shape igual ao teu man! (inclusive eu).

teu relato é muito instrutivo a todos aqui, de uma forma bem humorada, porém sempre coerente. (pena que não vai poder relatar o próximo ciclo).

você conseguiu atingir teus objetivos e isso é o que interessa man!

abraços

q cobrança oq?..ahahhaha.....é q eu não vendo isso e é mais facil buscar direto la pra vc....rs

sinceramente, nem sei pq eu disse esse monte d baboseira aí pra cima...r.s.....deixa pra lá...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

enfim. obrigado pelos elogios e consideração... tento dizer ao máximo como faço pra quem sabe algume ver e fazer oq da certo e não fazer oq da errado...rs

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso nem falar que tu foi meu exemplo (desde o primeiro relato que eu acompanhei) de que, em relação à drogas e dieta, não há verdade absoluta, né?

ps: ainda tô esperando aquele email, safado, hahahahah!

ps2: qual foi? que porra é essa de 'não vou relatar mais'? deu bixisse agora em você? essa maconha tá estragada hein... IAEHOAEUIHAEOUI

sabe marques, as vezes eu fico sem jeito com isso d inspiração e tal....saca, fico meio q na obrigação d conseguir um bom resultado e algumas, senão muitas vezes, eu erro..o ciclo sai aos avessos...ahhahahahaha...

sobre relatar, não ando mais com tempo senão dizer "saco" pra relato....parece até descaso, mas nem é.....não gosto d fazer nas "coxas" , poderia descrever mais coisas q na verdade nem seriam tão uteis, mas to meio desanimado com a ideia d um proximo relato.

pra mim, só vejo real utilidade num relato q "quebra as regras"...saca, relato d dura + deca( sem desmerecer isso pq eu piro nessa combinação) a meu ver nem deveria ser relatado, é o mesmo q dizer :

"olha, vou usar sal grosso no churrasco...ok?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

mas veremos se eu consigo ficar sem relatar, eu me divirto com isso e me faz lembrar d detalhes num ciclo q eu normalmente acabo esquecendo...rs

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia aproveitar pra estrear em algum campeonato, por que não tenta brother? tá no Nivel com certeza!

o valeu mano, mas no momento não acho q devo tentar nisso, mesmo pq eu precisaria d ajuda profissional...aquele negócio d "tal atleta preparou fulano...saca?"... e não to na pegada mesmo...rs

mas quem sabe eu me anime um dia...rs

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe marques, as vezes eu fico sem jeito com isso d inspiração e tal....saca, fico meio q na obrigação d conseguir um bom resultado e algumas, senão muitas vezes, eu erro..o ciclo sai aos avessos...ahhahahahaha...

sobre relatar, não ando mais com tempo senão dizer "saco" pra relato....parece até descaso, mas nem é.....não gosto d fazer nas "coxas" , poderia descrever mais coisas q na verdade nem seriam tão uteis, mas to meio desanimado com a ideia d um proximo relato.

pra mim, só vejo real utilidade num relato q "quebra as regras"...saca, relato d dura + deca( sem desmerecer isso pq eu piro nessa combinação) a meu ver nem deveria ser relatado, é o mesmo q dizer :

"olha, vou usar sal grosso no churrasco...ok?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

mas veremos se eu consigo ficar sem relatar, eu me divirto com isso e me faz lembrar d detalhes num ciclo q eu normalmente acabo esquecendo...rs

abração!

Tô ligado nessa sensação de que tem que ter "ganho" quando se abre um tópico pra relatar. E entendo seus motivos, é que pelo post que tu tinha feito, achei que tivesse rolado alguma coisa por aqui.

Porque tu não cria um diário e relata o que quiser nele? Aí não viraria uma obrigatoriedade, mas a gente, que quer aprender contigo (vai lá guruzão, faz teu nome, hahahaha) poderia fazer perguntas e tal. Pensa com carinho em nós, tio!

Outra coisa que eu queria saber, agora vai passar a administrar o shape como disse no início do tópico ou vai voltar ao bulk/cutt - bulk/cutt?

ps: curti o e-mail que tu mandou e já respondi, rs.

Editado por MMarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pra qm vc mandou esse recado,mas aposto q pra qm foi o cara ta cagando de inveja ai!

Como já falaram,vc é inspiração pra uma boa parte aqui do forum,eu me incluo nesses,sempre acompanhei teu relato,comentando de vez em qndo,mas mais em off,e teu shape como sempre ficou mtu animal cara,se um dia eu ficar assim já estarei mtu feliz e acho q mta gente aqui compartilha do meu pensamento.

Pena q não vai relatar mais,espero q mude de idéia até o próximo ciclo e relate aqui sim cara,tu é gente boa e comédia,me divirto lendo teus relatos e as besteiras q tu fala (cambitos inferiores :lol: )

É isso ai cara,e q o metal continue rolando nessas veias cabulosas ai ehauehuae!!

:guitar:

:skull:

ahahhahhaha...valeu mano...eu me esforço pra tratar tds igualmente...e o pior é q eu achoq as vezes ainda fico sendo meio vago nas respostas..ahahaha...mas acho q ja me entendem melhor...rs.

sobre os relatos é preguiça mesmo...nem foi plo oq eu citei, nem d longe isso, mas é comigo mesmo....velho é foda!...hahahahaha

ah, tem tanto metal nas minhas veias q qdo eu passo na porta d um banco eu fico detido!!...( puta mas q meRRRRda!...).kkkkkkkkkkkkkkkkk

abração!

Hahhaa , imaginei isso brother ..... Sabemos que existe diversos estudos e automaticamente protocolos a serem seguidos ... Porem tambem sabemos que o corpo humano não é uma maquina que funciona dentro de apenas um padrão.... O corpo humano é uma "maquina perfeita"... pois são tantos o cientistas fudidassos que levam suas vidas inteiras procurando desvendar segredos do corpo humano , e sempre quando descobre a resposta pra tal pergunta , surge outras milhares de perguntas polemicass hahaha... se torna engraçado até .. (Deixe esse assunto pro proximo capitulo da proxima novela haha).

Só kero dizer pra nao dar ouvidos aos outross mermão (Os outros serao sempre " os outros ") .. tem gente que segue protocolos de ciclos e dietas a risca... tomando os melhores suplementos e nao tem 1/3 do seu shape....continuee na mesma pegada de sempre... vc esta no caminho certo.

aeww ja adicionei no msn ok , ve se entra pra nosi bolar umas ideias firme

abração e estarei aki pro fechamentoo haha

eh noiss mermaooo

pois é velosão, tamos nos tentando achar a melhor forma d treinar;comer;bolar...rs...

uma coisa eu posso dizer q ja vai servir d ajuda pra muita gente:

meu shape sofreu excelentes mudanças qdo eu tive a HUMILDADE d abaixar as cargas pra treinar corretamente!

;)

abraço...

a gente vai conversando, não vai achar q t deixando d lado...kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to ligado onde vc treina (ou treinava), só os tops, uma fonte valiosa de informações, só de poder observar esses caras treinando vc já aprende muita coisa.

Falou tudo, proteína não faz nada sozinha, precisa de um carbo junto. Eu só tiro carbo na ceia, o resto mando ver.

Eu imagino o tanto de coisa que vc já ocultou, até pq deve ser um saco vc postar a informação e alguém falar que tá errado, como a parada da malto, do GH e tals, mas perae, tá errado como?! Uma imagem vale mais que mil palavras, né não? kkkkkkkkk

É difícil ver um ogro do seu naipe com tanta humildade pra passar as informações adiante, a maioria tá cagando pros frangos, ainda mais na internet.

Vai ser o tronco e a árvore inteira! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se segura que dessa parada eu entendo hein! kkkkkkkkkkkk

Abração!

kkkkkkkkkkk.to envergonhado agora!...ahahha

owww..eu não sou tão humilde qto a maioria acha, eu sinceramente não acho q sou tanto assim...q tenho um shape tão bom assim...cara, é assustador ver gente grande d verdade la na academia..ahahahahahhah

mas uma das coisas q eu até gostaria d dividir com vcs, é algo q me deixou com muito orgulho d mim...rs

qdo iniciei nos treinos, tive uns caras como inspiração...fora os ja citados, eu sempre fui fã do Adolfo A.Costa( old school) essa da foto...

eq47xt.jpg

e mano, ele chegar pra mim e dizer" falae gigante" e outro monte d elogios q ele me faz...ofereçeu ajuda pra competir...ensinar a posar..

a mano, eu fiquei muito feliz..

ser chamado d gigante por ele me fez muiii contenty!!...kkkkkkkkkkkkkk

foi assim q eu aprendi ...

por isso eu sou na minha, tem muita gente com um shape foda por aí...rs.

abração!

Só tenho uma coisa a dizer: DAVE VC É UM ET! :blink:

Esse shape é de outro planeta! :lol::lol:

pow ET kiaa? eu t forro d elogios e vc me chama d et?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...td bem , t pego la fora!!!

:P

mas deve ser coisa boa esse ET....obrigado!!!(olha lá heim?...)...rs

bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Dave bagaçou nas palavras la...

mas é uma pena vc não relatar mais pra gente...

:(

a ideia do diário é legal...faz ai, pensa na sua família virtual aqui...rsrs

abração, e parabéns mais uma vez, pela sua humildade, paciência, por dividir o conhecimento que é uma das coisas mais valiosas e um dos gestos mais bonitos do ser-humano...

NO MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa a dizer: DAVE VC É UM ET! :blink:

Esse shape é de outro planeta! :lol::lol:

po ET kiaa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu t dou um monte d elogios e vc me chama d ET??.ahahahhahahahaa

te pego la fora!!!

( lembra desse filme?)

mas d qquer forma, deve ter sido algum tipo d elogio né?...ahahahha

obrigado( olha lá heim?)

bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...