Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Tati

tatik

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi gente!!!!!!! :D

Resolvi criar esse tópico, mais como uma forma de incentivo a mim mesma. Entrei em uma sala de musculação a primeira vez, tinha 15 anos....de lá pra cá foram várias indas e vindas...... :rolleyes:

Aqui pretendo colocar minhas medidas atuais, minhas evoluções, o meu treino e minha dieta.....

Tenho como objetivo a HIPERTROFIA, depois parto pra redução de %BF.......

Então, vamos lá: MEDIDAS:

ALTURA:1,62cm

PESO:58kg

CINTURA:72cm

ABDOMEM:82cm

QUADRIL:99cm

COXA(D):59/55/44cm

PANTURRILHA:31cm..... :angry:

OMBRO:104cm

BÍCEPS(D)contraido:29cm

BF:17%

Esquema de treino:

Semana 1:

A - Pernas com ênfase em quadríceps

B - Costas + ombros

C - Pernas com ênfase em posterior e glúteo

D - Peito + Bíceps + Tríceps

Semana 2:

B - Costas + ombros

D - Peito + Bíceps + Tríceps

Abs. reto: Toda segunda, quarta e sexta.

Abs. inferior e lateral: Toda terça e quinta.

Panturrilha: Toda segunda, quarta e sexta.

Aero: 20 minutos toda terça e quinta.

Depois recomeça com a semana 1 e assim por diante, durante 3 meses....

Os meus treinos são pesados e intensos.... pra mim, tento me superar a cada treino, tento sempre ser melhor que eu mesma a cada treino.....

Pro 1° post está bom...... amanhã irei postar como foi o meu treino de hoje a noite, sempre treino por volta das 19 as 20:30......

:D

Editado por tatik
Postado

Quase as mesmas medidas da minha aluna, algumas coisas ela tem mais, e vice e versa...

treino curioso mesmo, diferente, vou acompanhar e ver o jeito que treina... posta pra gente o tanto de exercicios que você faz!

vou acompanhar!

Beijo grande

Fabinho...!

Postado (editado)

Bom Dia e obrigado a todos por me acompanhar, me sinto mais animada........

Pa Prut:, eu sempre fiz perna completa, mas estou morando em uma cidade muuuuito quente e abafada e academia não é climatizada, com isso ficava muito cansada fazendo perna completa, por isso resolvi dividir pro treino render melhor!!! Bjsssss

Gente eu coloquei errado mesmo.....no dia de glúteo,faço posteriores também........já está editado o post anterior..... :)

Ontem fiz o treino C, foi assim:

Aquecimento de 5 minutos na bike

Máquina de gluteo 45° - 3x10 (3/4/5 barras em cada repetição)

Afundo com barra livre - 3x8 (10kg de cada lado)

Glúteo na polia baixa - 3x10 (4/5/5 barras)

Flexora deitada - 3x10 (5/6/7 barras)

Stiff - 3x10 (15/18/18kg de cada lado)

Abdutora - 4x10 (5/6/6/6 barras)

Panturrilha em pé - 4x10-12 (5/6/7/8 barras)

Panturrilha no leg horizontal - 4x12 (124 kg)

A flexora eu fiz até até não conseguir subir mais o peso, gosto quando meu marido vem treinar comigo, pois aí ele me ajuda na fase positiva, e faço mais umas repetições pra chegar realmente na falha na falha muscular.....

Como vçs viram, não é só gluteo, tem posterior, panturrilha e acaba pegando um pouquinho de quadríceps no afundo.....

Era pra fazer abdominal reto.....mas não deu tempo, meu marido chegou pra me buscar..... :(

Bjxxxxxxx:D

Editado por tatik
Postado (editado)

Ontem fiz o treino de costas e ombros + abs.

Puxada pulley alto c/ pegada aberta a frente - 3x10 (25kg)

Remada curvada - 4x10 (20kg)

Remada Unilateral - 3x10 (halter de 10kg)

Remada alta com as mãos mais afastadas - 3x10 (10kg)

Desenvolvimento com halter sentado - 3x12 (5kg)

Elevação frontal - 3x12 (4kg)

Abs. reto no supino declinado - 3x15 (10kg)

Abs lateral na polia baixa - 2x20 (10kg)

Abs inferior - 3x15 (5kg)

Ainda fiz 40 minutos de esteira, fiz alongamento........e nada do meu marido chegar pra me buscar......fiz mais 10 minutos de bike....a academia fechou.....fiquei lá fora meia hora esperando..... o instrutor, acho que ele é novo na academia, foi a primeira vez que vi ele, ficou lá esperando comigo, tadinho.....nem conhecia ele, legal essa atitude da parte dele.....Aí cansei de esperar e fui andando, andei 2 quarteirões e o meu marido finalmente chega......só sei que nunca mais espero ele, se tem uma coisa que eu odeio é ficar esperando e dependendo dos outros, fico muito irritada com isso!!!! :angry:

Os meus posteriores estão doendo do treino de ontem.....adoro isso!!!!!!

Hoje é treino de pernas.......não vejo a hora de chegar..... :D

Editado por tatik
Postado

Oi Lizzy, sabe eu achei ruim a falta de consideração dele.....mas fazer o que né!? Ele sabe que eu não gosto de esperar.....mas um dia já pode ser tarde pra ele chegar na hora certa.......... :tired:

Ai gente, tenho que desabafar, ontem sentei no banco em frente ao espelho da academia, fiquei de pefil, e vi, minha barriga enoooorme :o .....ai, quero isso não....acho que vou dar uma secada primeiro, essa gordurinha ta me incomodando muito, sento e ela aparece, não estou me sentindo bem assim, acho que vou me sentir melhor com a barriga lisinha..... memso que diminua meu quadril e coxa.......

Na parte da alimentação sou muito fraca, no sentindo de resistir as tentações.....sei o que é certo e o que é errado....... vou começar cortando as "bobeiras" que nunca deveriam ter feito parte da minha alimentação: "refrigerante, chocolate, doces, sorvete, frituras, o café do escritório que é cheio de açucar...." vou diminuir a refeição da hora do almoço, pois meu prato parece mais aqueles pratos de peões..... incluir mais verduras e legumes, adicionar aveia no shake do café da manhã e no pós treino.

Bom, vou começar com essas mudanças, vamos ver daqui a alguns meses, e vou fazer de tudo pra não cair em tentação.....

Postado

Tati, além disso acho q vc poderia fazer uns 20-25mins de aero de baixa intensidade depois dos treinos de superiores!!

Eu faço! :D

Outra coisa, vc não tem nenhuma dieta montada não?? acho q seria legal vc seguir uma dieta certinha!!

Bjuxx

Postado

Oi Lizzy, to fazendo isso, aero depois do treino de superiores....tomara que melhore..... :(

Mas montar uma dieta, eu sempre monto, essa parte é fácil, o problema é segui-la, não sei o que está acontecendo comigo.....parece que desconto tudo na comida, moro longe da minha família, só eu, meu filho e meu marido..... em um estado com uma cultura e costumes, completamnete diferentes do meu, sinto muita falta da minha terra e da minha família, parce que minha vida estacionou no tempo.....isso já tem uns 3-4 anos....

Eu sei que não posso ficar assim, vou embora só daqui uns 2-3 anos, tenho que me conformar e encontra uma alegria,um objetivo na minha vida pra poder passar o tempo....só assim vou conseguir melhorar.... :(

Ai, eu acho que não sei + o que quero, tem hora que quero emagrecer, tem hora que quero ganhar massa...agora por exemplo, já não sei o que quero.....nem isso consigo definir um objetivo, assim não sigo a dieta correta, e não evoluo......Sou muuuito indecisa.....Espero me decidir logo...... :huh:

Bom, ontem não fui no treino, quinta, treino de peito, bíceps e tríceps.....

:(

vou relata o treino de quarta...pernas:

Aquecimento esteira - 5 minutos

Extensora - 1x20 pra aquecer(3 barras). 2x12 (10/11 barras). 1x12 (12 barras) essa última foi até a falha muscular, o intrutor me ajudou nas 2 últimas repetições, na fase positiva....amei, foi a primeira vez que fiz assim na extensora, minhas pernas ficaram muito inchadas na hora.... :D

Leg horizontal - 3x12-10 (10/11/12 barras, fiz até a falha também na última série

Hack - 3x10 (35/40/45 kg de cada lado)

Agachamento livre 3x10 (15/17/17 kg de cada lado),mas agachando abaixo de 90°..... sou muito fraca nesse aqui :mellow:

Adutora: 4x18 (3 barras)

Abutora: 3x10 (5/6/7 barras)

Panturrilha em pé - 3x10+10+10 (drop set - 5/4/3 barras)

Fui embora apé pra casa, uns 2,5km...... cheguei tomei meu shake: água+malto+whey e fui arruamar a casa....

Hoje tem mais.....treino de pernas com ênfase em glúteos e posteriores....... :D

Postado

Olha Tati, pela sua foto vc não tem nada o q secar não mulher!!!

Bora crescer!! :P

Olha, qto a morar longe num lugar diferente, realmente não deve ser fácil hein?!!

Bjuxx

Postado

Vç tem razão Lizzy.....Bora crescer!!!!! Quando a gente tem + músculos, nosso metabolismo fica mais alto. Mais músculos = mais calorias gastas durante o dia = quando eu for secar vai ficar mais fácil!!!!!! :D

Postado

Meu deus essa mulherada fica perdida fácil demais, ceis nunca sabem se casam ou se compram uma bicicleta! ahurahruahr

como um amigo meu dizia, se o botãozinho veremelho da bomba atomica ficasse próximo ao dedo feminino, a gente já tava tudo mijando fluorescente! haahahahahahahahah.

Bons treinos guria te seguindo daqui.

Postado (editado)

:D Realmente sou muito indecisa.......mas tomara que essa minha indecisão tenha passado, pelo menos até agora não mudei de opinião!!!! :rolleyes: Quero crescer!!!!!!

Em 1 mês já ganhei 2kgs..... já estou com 59kgs..... :D

SociallyCorrupt e Pingo: muito obrigada por estarem me seguindo aqui.....

Sexta fui no treino.....

Aquecimento: 5 minutos na esteira

Máquina de gluteo 45° - 3x10 (3/4/5 barras)

Afundo - 3x8 (10kg de cada lado)......tenho muita dificuldade nesse aqui, não consigo me equilibrar direito

Abdutora 3x10 (5/6/7 barras)

Gluteo polia - 3x10 (4/5/5 barras)

Flexora deitada 3x10 (5/6/7 barras)

Stiff - 3x10 (17/19/21kg de cada lado)

Panturrilha no leg horizontal - 4x12 (124kg) comintervalo de 30 segundos entre as séries

Fui embora a pé pra casa.....25 minutos de caminhada.....

Hoje voltei a tomar meu shake (nada gostoso) de manhã:

leite desnatado

leite em pó

linhaça

banana

albumina

Fico faltando a fibra de trigo, ainda tenho que comprar......

Hoje a noite é treino de pernas com ênfase em quadríceps....... :D

Editado por tatik

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...