Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso De Carboidrato , Proteína E Gordura !


helmo

Posts Recomendados

Pode prejudicar consumir carbo,proteina e gordura demais ? avaliando que a dieta é para ganho de massa.

estou consumindo diariamente :

4492.63kcal

579.14g carboidrtos

340.79g proteinas

92.3g gordura

peso : 62 kg

altura : 1,73

fiz uma dieta no site do fernandows , e acho que passou do nescessário de proteinas,carbo,gordura e a caloria está de boa ! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

excesso de prot ja foi comprovado q n causa danos aos rins, apenas pra quem ja tem predisposição

o carb e gordura, ao meu ver nessa sua dieta, os resultados indesejados q podem causar eh o aumento do seu BF e possivel aparecimento de estrias em certas regioes

foi oq aconteceu cmg devido ao um bulk sujo :/

obs: eu n to falando q vai aumentar muito seu BF ou vai aparecer estria, so to falando alguns possiveis q podem acontecer

Editado por kileros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom minha dieta está no link abaixo :

www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=5778

o que voces acham que devo tirar ?

OBS/ Eu sei que para um atleta, refrigerante é horrivel ! Mas eu era viciado , acredite , 2 litros todo dia , fui diminuindo , diminuindo e agora estou tomando apenas 1 copo por dia , sendo que as vezes eu troco por um suco natural , ou tang mesmo , uma a duas vezes na semana eu troco !

e quanto ao nescau , eu não sei pelo que posso troca-lo , e ele é uma boa fonte de carboidrato , sei que causa um pico de insulina alto , porém nunca tive problemas por causa disso ! Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria a ricota do pré treino (não misturo carboidrato com gordura), colocaria só uma fonte de carboidrato junto com a aveia (Ou a banana ou o pão), até deixaria o leite.

Tiraria o leite do pós treino (muita gordura para o pós).

E denovo tiraria toda essa gordurada da janta, ou tiraria todos os carboidratos e deixaria só gordura + proteína.

(Nescau faz tão mal quanto refrigerante)

Editado por Gustavo Blima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tiraria a ricota!

Sinceramente, não vejo muito motivo para evitar TOTALMENTE a mistura de carbo e gordura. Essa mistura pode ser muitas vezes benéfica, principalmente num Bulking.

Mas...aí é de cada um né? Antes de sair confiando em qualquer coisa, dá uma testada nas teorias, afinal, somos diferentes logo os resultados são individuais né?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...