Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absurdo?

novomarombeiro

Posts Recomendados

Postado

hoje entrei no forum e me deparei com o post do 'almor' ele colocou um videio tirado do site CorpoPerfeito

assistir o video e fiquei me perguntando se os alunos filmados ali fazendo seus exercicios estavam fazendo certo

oque eu vi foi... a galera se posicionando errado sem flexionar os joelhos.. sem postura na coluna.. impucionando o levantamento dos pesos com akela jogadinha para atras e por ai vai... qria saber se eu estou louco ou realmente tinha uma galerinha ali fazeno mt coisa errada???? vlw

aproveitando o assunto.. deixo uma duvida pessoal

exemplo; eu pego 40k no supino reto 20k-------20k, mas observei que com esse peso eu nao executo o exercio 100% corretamente.. eu nao desco o braco ate em baixo.. nao coloco a barra proximo do peso e ainda preciso de auxilio do companheiro

mas se eu reduzi pra ums 18k---------18k eu consigo levar ate la em baixo de forma mais lenta e sincronizada no correto (eu axo neh) e consigo realizar as 4 series sozinhos sem auxilio de um companheiro.. mas sinto cançar geralmente na 10 repeticao.. nao pelo PESO e sim por uma especie de Cansaço mesmo no braco.. mas como é exatamente na ultima nem me preocupei mt

o mesmo serve p/ outros exercicos com rosca direta e tals

---> mas oq vejo é todo mundo botando pra duer.. sempre pegando o peso no seu limite... dando akelas impucionada (jogadinha da coluna para atras) na hora de executar os exercicios e por ae vai...... e ai, qual da duas maneiras é a correta de se malhar para se ter melhores resultados??????? e nao vejo isso só na minha cademia.. vejo isso em muitos sites famosos que tem videos ai dos fortoes malhando ou mostrano como se faz algum exercicio

VLW ABRAÇO

Postado

sim.. ta correto amigo tb penso assim

mais iai.. o PUMP nao vale como crescimento?? se o musculo inxou é pq vc o trabalhou bem..

alguemmm ai poderia explicar melhor?? UP

ahhh.. e se eu trabalhasse o negativo.. e o parceiro ajudasse com o minimo necessario de apoio p/ fz o exercicio no positivo.. seria rendavel??

EH VERDADE QUE OS EXERCICIOS NEGATIVOS TRABALHAM MAIS QUE OS POSITIVOS no supino e rosca direta? ou mentira?

ABRAÇO!

Postado

Eu acredito no pump e na intesidade e em 80% dos casos a execução perfeita do exercício propicia isso. Mas nem sempre, cada corpo é um corpo.

Jà repararam no Rühl, Arnold, Coleman treinando costas!? Sobretudo na remada baixa com triângulo... de acordo com os professores mais ortodoxos aquilo é, no mínimo, errado. Mas se eles fazem assim tem algum motivo e eu realmenta acredito que seja um maior estímulo muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...