Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Jack3D + Outros


raphaelfree

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

iae, galera nao entendo nada nada do TPC tb, por favor alguem me fala aonde compro as TPC e como usar tudo detalhado por favor. quero começar a tomar m drol semana que vem, vlwwwww

pesquisa cara, tem tudo no fórum, isso é básico e muito fácil

procura pro serms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja achei!!!

Vo começar a usar hoje mesmo Citrato de Tamoxifeno 20mg/dia durante o uso do Mdrol e Inhibit-E iniciando na terceira semana de uso do M Drol, e to tomando tb silimarina pra ajuda o figado!

vlwwww

Tamoxifeno durante o ciclo de M-drol??

Acho que você deveria pesquisar mais um pouco sobre o que está usando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa noite galera... tou aki pra relatar meu ciclo de M-DROL, rapidinho, sei q nem todos tem paciencia de ler tópico grande...

Eu sempre malhei, desde os 18 anos e sempre tomava ciclos de durateston, deca, hemogenin entre outros, nunca me preocupei em tpc, nem sabia do que se tratava, eu dava uma crescida e sempre caia o dobro depois dos ciclos...

Hoje tenho 28 anos e de 6 meses pra cá eu comecei a TREINAR, incrível como a informação é capaz de melhorar a performance, a auto estima e o corpo de uma pessoa.

Comecei meu ciclo dia 22/11/2010 , eu estava com 70kg, 34cm biceps e 37cm contraido, 54cm coxa.

Antes de começar o ciclo, parei de beber 01 mês, tomei silimarina 200mg + Lmetionina 50mg, durante 15 dias e comecei o ciclo 1-2-2. Mudei minha alimentação, minha rotina e meu sono. Quero deixar bem claro, que M-DROL não faz milagres, + com dieta e suplementação ele se torna poderoso.

Suplementação= Albumina(saltos) + whey(solaris)+ Glutamina antes de dormir e no desjejum, dextrose + whey, pós treino, Taurina 2000mg p/ dia. Vitamina C 2000mg.

Água = 6 a 8 litros p/ dia, essa eu achava que ia ser impossível, mas com um tempo acostuma.

Dieta= uma que peguei aki mesmo no fórum, fiz umas adaptações.

No = Anarchy covalex, apesar de poucos relatos, e como foi meu 1º NO, axei o negócio doido, braços formigavam, ficava nervoso na academia,dava um gas anormal, e deu bastante insonia.

TPC= NOVEDEX XT + TRIBULLUS da ON + silimarina.

Final do ciclo + tpc, resultado= 75kg, biceps 36cm contraido 39cm, 57cm coxa.

Resumindo, aprendi que o álcool é bom, mas não para quem quer crescer, e que dá pra sair sem beber numa boa;

Que suplemento é a melhor opção, porém não é barato mantê-las, portanto sai mais em conta do que um fim de semana na farra;

Que treinar sério não é para qualquer karkacinha que entra na academia pra ficar forte em um mês.

E que M-DROL é maravilhoso, sensação ótima, ter os músculos sempre com qualidade.

Acredito que tudo isso junto com dedicação se consegue muito +.

Abraço.

Editado por Pincel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...