Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Amerifit


gaspar

Posts Recomendados

Um amigo meu me deu um pote deste da Amerifit, também de 300g. Utilizei e achei boa. A princípio fiquei meio receoso de tomar, pesquisei na internet e não encontrei nada, na embalagem da Crea, tem as especificações e valores nutricionais - Creatina Monohidratada pura.

Site da Amerifit (encontrada no rótulo)
[url="http://www.amerifit.com/index.html"]Amerifit[/url]

Espero ter ajudado vocês,
Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Daniel RS' post='145964' date='22/07/09']Eu estou usando essa creatina Amerifit faz um mês ja!!!!!!!!!
Na minha cidade pago 50 reais por 300 gr e 30 reais por 100 gramas!!!!!!!!
Nesse periodo q estou usando peguei só um kg de peso e não notei muita coisa de resultado não.Mas tbm digo uma coisa pra vcs,ja usei outra creatina manipulada e não tive efeito da outra vez tbm,acho q sou daqueles q creatina não da resultado mesmo!!!!!!!

Meu instrutor da academia que mede 1,75 e tem 100 kg de peso usa essa e me recomendou como boa!!!!!!!

Para encerrar,se as duas marcas que tomei são boas,o problema deve ser eu mesmo que não tenho resultado com creatina!!!![/quote]

Varia né kra...

Po tem gente ai q postou que ganhou 10kg com ALBUMINA kkkkkkkkkkk, da pra competir com Hemogenin já hehehehe.

Tem q ser levado em consideração a Alimentação, o Treino, os Horarios, o Descanso, não é uma simples receita de bolo que vc diga "TOMA ISSO, QUE VC FICA GRANDE".

O que eu leio no forum, o pessoal são meio contra Suplementos Manipulados, sempre preferindo os de Marca e Nome conhecido no mercado.

Como vc msm disse não ganhou nda com a Creatina da AmericFit, mas o nosso amigo ali de cima consegui 6kg. Há muitas outras coisas a ser levado em conta, até a genética de facilidade para ganho de massa que uns tem e outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Curitiba onde compro, o cara vende da Universal Prolab e essa Amerifit.
Ele disse que a Universal e Prolab são as lamborghinis e a Amerifit é um Audi
Um amigo compro essa Amerifit e os resultados estão bem aparentes! Nunca usei, mas vendo esse meu amigo acho que é um bom custo beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='marcelobra1' post='146183' date='22/07/09']É mesmo Luizao? Fiquei animado agora.. sera que rende experimentar, 100g por 25 reais e 300g por 65 na minha academia
Eu ia comprar manipulada mesmo :D[/quote]
Pra esse meu amigo deu muito certo. O bicho tá muito ogro( mas acho que ele tem uma genética boa mesmo)
300g por 65 pila tá valendo a pena experimentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='marcelobra1' post='146183' date='22/07/09']É mesmo Luizao? Fiquei animado agora.. sera que rende experimentar, 100g por 25 reais e 300g por 65 na minha academia
Eu ia comprar manipulada mesmo :D[/quote]


Não foi para mim... mas mesmo assim entro na transversal e digo "MANDA SEM ERRO!!"

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Travis Bickle' post='146372' date='23/07/09']Não foi para mim... mas mesmo assim entro na transversal e digo "MANDA SEM ERRO!!"

Abraços.[/quote]

Opa, agora deu vontade :D
Problema se nao fizer efeito :(
To com receio kkkkk

Eu tava afim de mandar 100g pra testar, o problema que eu queria saturar ela, ai nao duraria nada.. e tomando 5g diarias da 150g..
O que voces fariam? :D
Perderia 25, mas nao 60 haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...